O PANORAMA VISTO DA SERRA

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

A INESCAPÁVEL MEDIOCRIDADE DE DILMA



por Selva Brasilis
Dilma é uma brasileira típica: analfabeta, burra, tapada, limitada, intolerante e arrogante. Trata seu ministério de porta de cadeia como as donas de casa tratam as empregadas domésticas. Seu sucesso se deve EXATAMENTE pelas suas evidentes limitações. Para Lula e seus eleitores, por exemplo, ela é uma tecnocrata genial, pois não consegue executar tarefas elementares, mas como está sempre mal humorada e não consegue ser entendida quando abre a boca, dá a impressão - para vagabundos que nunca trabalharam na vida, como Lula e seus eleitores - de competência e seriedade. Mas Dilma só engana o povo brasileiro, no exterior a ficha finalmente já caiu: Até mesmo o lusófono presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso, deve ter tido sérias dificuldades para entender os dois discursos da presidente Dilma Rousseff proferidos em Bruxelas a propósito da cúpula União Europeia (UE)-Brasil. Não porque contivessem algum pensamento profundo ou recorressem a termos técnicos, mas, sim, porque estavam repletos de frases inacabadas, períodos incompreensíveis e ideias sem sentido.Ao falar de improviso para plateias qualificadas, compostas por dirigentes e empresários europeus e brasileiros, Dilma mostrou mais uma vez todo o seu despreparo. Fosse ela uma funcionária de escalão inferior, teria levado um pito de sua chefia por expor o País ao ridículo, mas o estrago seria pequeno; como ela é a presidente, no entanto, o constrangimento é institucional, pois Dilma é a representante de todos os brasileiros - e não apenas daqueles que a bajulam e temem adverti-la sobre sua limitadíssima oratória.Logo na abertura do discurso na sede do Conselho da União Europeia, Dilma disse que o Brasil tem interesse na pronta recuperação da economia europeia, "haja vista a diversidade e a densidade dos laços comerciais e de investimentos que existem entre os dois países" - reduzindo a UE à categoria de "país".

REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA 'VEJA' DETONA: O BLOCO DOS MENSALEIROS PUXA O CORDÃO DA FOLIA ABRINDO CAMINHO PARA AUMENTAR A ANARQUIA E A ROUBALHEIRA NO BRASIL, COMO CONVÉM PARA O PROJETO COMUNISTA DO PT.


Blog do Aluizio Amorim

A reportagem-bomba da revista Veja, como não poderia deixar de ser, enfoca  a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que passou a decidir sob a égide do “direito alternativo” ou “direito achado na rua”, que há alguns anos vem sendo ensinado nas faculdades de Direito do Brasil pelos vagabundos à soldo do PT travestidos de professores. 
O título da reportagem-bomba não poderia ser outro na véspera do carnaval: “O Bloco dos Mensaleiros”. Os denominados “novatos” chegaram à Corte com a cabeça feita e uma missão a cumprir.
O maior esquema de corrupção política da história do Brasil, o mensalão, resultou na condenação de 25 pessoas a 270 anos de prisão e ao pagamento de R$ 22 milhões de reais em multas. 
Enfim, políticos, banqueiros e empresários se viam às voltas com as barras da Justiça: a lei valia para todos.
Nesta semana, no entanto, o STF emendou esse enredo, e decidiu carnavalizar os ditames da lei. Como o chavismo fez na Venezuela, a lei passou a ser o que o partido no poder, aqui no Brasil o PT, decida o que seja. É incrível o poder do Foro de São Paulo!
Assim, a revista Veja desta semana carnavalesca mostra quais são as repercussões simbólicas e práticas dessa funesta guinada do Supremo na adoção pela maioria de seus membros, dos critérios jurídicos evocados pelo “direito achado na rua”.
Há uma e somente uma razão para isso acontecer: a chegada ao poder no Brasil de um bando de psicopatas chamado PT.
Estamos a cada dia mais próximos da ditadura comunista da Venezuela. Afinal, lá começou também de mansinho. Chávez jurava de pés juntos que respeitaria a Constituição. Deu no que deu acreditar em comunista. 
Mais uma vez a revista Veja mostra a verdade ao grande público brasileiro. O resto dos  veículos da grande mídia deslumbra-se com essas coisas descoladas e flexíveis, como o direito achado na rua e considera, como Lula, que na Venezuela tem democracia até demais.
Por tudo isso, vale a pena comprar a edição da revista Veja que chega às bancas antecipadamente em decorrência dos feriados carnavalescos.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

VALE REPRISE por Augusto Nunes


A colisão entre um político sem grandeza e um estadista

PUBLICADO EM 14 DE MARÇO DE 2010
Traídos pela indiferença ultrajante do Itamaraty, afrontados pela infame hostilidade do presidente da República, presos políticos cubanos e dissidentes em liberdade vigiada endereçaram ao presidente da Costa Rica o mesmo pedido de socorro que Lula rechaçou. Fiel à biografia admirável, Oscar Arias nem esperara pela chegada do apelo (que o colega brasileiro ainda não leu) para colocar-se ao lado das vítimas do arbítrio. Já estava em ação ─ e em ação continua.
Neste sábado, Arias escreveu sobre o tema no jornal espanhol El País. O confronto entre o falatório de Lula e trechos do artigo permite uma pedagógica comparação entre os dois chefes de governo:
LULA: “Lamento profundamente que uma pessoa se deixe morrer por fazer uma greve de fome. Vocês sabem que sou contra greve de fome porque já fiz greve de fome”.
ARIAS: “Uma greve de fome de 85 dias não foi suficiente para convencer o governo cubano de que era necessário preservar a vida de uma pessoa, acima de qualquer diferença ideológica. Não foi suficiente para induzir à compaixão um regime que se vangloria da solidariedade que, na prática, só aplica a seus simpatizantes. Nada podemos fazer agora para salvar Orlando Zapata, mas podemos erguer a voz em nome de Guillermo Fariñas Hernández, que há 17 dias está em greve de fome em Santa Clara, reivindicando a libertação de outros presos políticos, especialmente aqueles em precário estado de saúde”.
LULA: “Eu acho que a greve de fome não pode ser utilizada como pretexto para libertar pessoas em nome dos direitos humanos. Imagine se todos os bandidos presos em São Paulo entrarem em greve de fome e pedirem liberdade”.
ARIAS: “Seria perigoso se um Estado de Direito se visse obrigado a libertar todos os presos que decidirem deixar de alimentar-se. Mas esses presos cubanos não são como os outros, nem há em Cuba um Estado de Direito. São presos políticos ou de consciência, que não cometeram nenhum delito além de opor-se a um regime”.
LULA: “Temos de respeitar a determinação da Justiça e do governo cubanos”.
ARIAS: “Não existem presos políticos nas democracias. Em nenhum país verdadeiramente livre alguém vai para a prisão por pensar de modo diferente. Cuba pode fazer todos os esforços retóricos para vender a ideia de que é uma “democracia especial”. Cada preso político nega essa afirmação. Cada preso político é uma prova irrefutável de autoritarismo. Todos foram julgados por um sistema de independência questionável e sofreram punições excessivas sem terem causado danos a qualquer pessoa”.
LULA: “Cada país tem o direito de decidir o que é melhor para ele”.
ARIAS: “Sempre lutei para que Cuba faça a transição para a democracia. (…) O governo de Raúl Castro tem outra oportunidade para mostrar que pode aprender a respeitar os direitos humanos, sobretudo os direitos dos opositores. Se o governo cubano libertasse os presos políticos, teria mais autoridade para reclamar respeito a seu sistema político e à sua forma de fazer as coisas”.
LULA: “Não vou dar palpites nos assuntos de outros países, principalmente um país amigo”.
ARIAS: “Estou consciente de que, ao fazer estas afirmações, eu me exponho a todo tipo de acusação. O regime cubano me acusará de imiscuir-me em assuntos internos, de violar sua soberania e, quase com certeza, de ser um lacaio do império. Sem dúvida, sou um lacaio do império: do império da razão, da compaixão e da liberdade. Não me calo quando os direitos humanos são desrespeitados. Não posso calar-me se a simples existência de um regime como o de Cuba é uma afronta à democracia. Não me calo quando seres humanos estão com a vida em jogo só por terem contestado uma causa ideológica que prescreveu há anos. Vivi o suficiente para saber que não há nada pior que ter medo de dizer a verdade”.
Oscar Arias é um chefe de Estado. Lula é chefe de uma seita com cara de bando. Arias é um pensador, conhece a História e tenta moldar um futuro mais luminoso. Lula nunca leu um livro, não sabe o que aconteceu e só pensa na próxima eleição. Arias é justo e generoso. Lula é mesquinho e oportunista. Arias se guia por princípios e valores. Lula menospreza o que considera meras irrelevâncias, como direitos humanos, liberdade ou democracia.
O artigo do presidente da Costa Rica, um homem digno, honra o Nobel da Paz que recebeu. A discurseira do presidente brasileiro, um falastrão sem compromisso com valores morais, tornou-o tão candidato ao prêmio quanto Fidel, Chávez ou Ahmadinejad. A colisão frontal entre o que Lula disse e o que Arias escreveu escancarou a distância abissal que separa um político sem grandeza de um estadista.

O TURISMO SEXUAL PODERÁ MELHORAR O DESEMPENHO DA BALANÇA COMERCIAL

PELO MENOS ALGUMA COISA TEM QUE FUNCIONAR NO BRASIL EM TERMOS DE ECONOMIA E SE POR UM LADO SUCATEAMOS A NOSSA INDÚSTRIA, AS VAGABAS ESTÃO VENDENDO SEU PEIXE, "TRABALHANDO PESADO" E TENTANDO EQUILIBRAR A BALANÇA COMERCIAL DO BRASIL!

do Blog " O MASCATE"

As camisetas da Adidas, o turismo sexual e o país dos ofendidos.

Pronto, já se instalou na Pocilga mais uma celeuma, a Adidas lançou duas camisetas para o mercado Duzamericanus estampadas com motivos Futebosexual.
Os desenhos nas camisetas passam uma mensagem de sexismo fácil no país das beatas.
Aqui na Pocilga as crianças não vendem seus corpos por conta da fome, miséria e falta de perspectiva em que vivem. Aqui as crianças tem famílias estruturadas, estão todas nas escolas recebendo formação de qualidade para no futuro serem cidadãos de primeiro mundo. Todos vemos os "esforços" do governo para que a educação Brasuca saia do incomodo penultimo lugar no ranking da ONU. 
Vendem os corpos porque são safadas!!!! 
E nem as famílias vendem os corpos de suas filhas em beiras de estradas em troca de alguns caraminguás para conseguirem completar a renda e poderem continuar sobrevivendo.
Afinal o governo da todo o suporte social e financeiro para que não entrem nessa vida.
Aqui na Pocilga não é comum e nem o governo fomenta o fato de um turista chegar ao aeroporto e ser recebido por mulheres semi nuas rebolando ao som de tambores nativos vendendo a imagem de que o sexo por aqui é feito nas ruas.
O turista quando liga a TV não dá de cara com as mais diversas formas de bundas rebolantes e oferecidas em medíocres programas como BBB ou outra aberração qualquer que passam a mensagem que para uma menina se dar bem na vida tem que aprender a rebolar mostrando a bunda.
Com a moda do turismo nas favelas o estrangeiro que for a um baile Funk não vai nem perceber o apelo sexual e a sacanagem generalizada tão disfarçado nesse gênero musical. Entre os frequentadores do baile então...
Ao chegar nas praias o gringonem vai notar a fauna de peitos e bundas oferecidas como carne em balcão de açougue, mas tudo muito dentro da cultura de um povo que acredita que andar nu seja uma forma de evolução social. Mas ficam putos dentro das tangas quando são comparados com animais no cio.
Se o desavisado entrar em um bloco de carnaval de Salvador vai ficar surpreso com o número de bocas que trocam fluídos em um vai e vem alucinante onde o que importa é a pegação ampla geral e irrestrita, a musica mesmo, é só um detalhe.
E se ele for para a Marques de Sapucaí onde tem o maior número de mulher nua por M² do planeta e ainda isso ainda é incentivado pelo governo que vende a idéia de que toda essa sacanagem é sinônimo de expressão cultural. Aí o cara pira.
E a secretária de política para as mulheres não enxerga nada disso, ela só vê ofensa em propaganda de lingerie e agora nas camisetas... IncomPTência oportunismo barato e má fé quando andam juntos é phoda!!!
Longe de mim ser moralista, mas não sou hipócrita ao ponto de viver nessa zona que é o Brasil e ainda ter tempo para me indignar quando algum estrangeiro olha para nosso país e pensa apenas em sacanagem e putaria. Afinal, fazemos por merecer. 
Nazoropa a maioria dos travecos e putas são de onde?  Vale uma Maria-Mole de groselha para quem acertar a resposta.
Tempos atrás eu seguia uma página de Portugal que falava sobre o Brasil, a idéia da maioria dos portugueses que participavam nos chats era sempre a mesma, que mulher brasileira é tudo puta, não culpo a falta de cultura de parcela desse povo, a situação por lá chegou a um ponto que levou o governo português baixar uma lei que punia com cadeia o lusitano que fosse pego com uma prostituta Brasuca como forma de atacar a imigração ilegal e consequentemente a prostituição em terras de Camões.
Em um país onde as subcelebridades são reconhecidas não pelos seus atributos intelectuais, mas por seus atributos glúteos percebemos que onde a inteligência abunda QI é artigo de luxo.
Toda essa palhaçada do governo e de grupos de falsos ofendidos sobre as mensagens que as camisetas da Adidas passam do Brasil são apenas hipocrisia barata e muito oportunismo vagabundo.
Quando Silvester Stalone declarou que os brasileiros são macacos, não foi pela cor da pele como queriam os patrulheiros raciais do políticamente correto de plantão. 
A comparação foi mesmo sobre o comportamento da população, a promiscuidade de parcela deste povo chegaria a ruborizar o Marques de Sade.
Após a Copa faremos o balanço sobre o turismo sexual na Pocilga e veremos mais uma vez que todo esse oba-oba falso ofendido do governo não passou de presepada de faz de conta para inglês ver. Pois, o Brasuca mesmo...ahhhh esse tá nem aí, o que vale é a sacanagem!!!!

E chego a uma conclusão, o tamanho da roupa é proporcional a posição social do indivíduo, quanto mais pobres, mais pelados andam. É só dar uma voltinha por qualquer favela em periferia de cidades praianas.

Então...
Vamos parar de hipocrisia...
Se o título de eleitor estiver em dia, o resto não interessa!!!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

VIDEO COMPROVA: AGENTES CUBANOS TERRORISTAS PROFISSIONAIS INFILTRADOS NAS MANIFESTAÇÕES NA VENEZUELA ATIRAM PARA MATAR OS MANIFESTANTES!

do Blog do Aluizio Amorim

                                                    
Este vídeo divulgado pelo site venezuelano Últimas Notícias em seu canal do Youtube, mostra os agentes cubanos infiltrados no meio das manifestações atirando para matar civis desarmados! O vídeo mostra tudo. Esta é a situação do povo venezuelano sob a tirania comunista de Nicolás Maduro, títere de Fidel Castro, do Lula e da Dilma e demais petistas.

Dedico este vídeo ao Clóvis Rossi, Janio de Freitas, Paulo Henrique Amorim, Luiz Nassif, Mino Carta, e demais idiotas comunistas infiltrados nas redações dos jornais e televisões do Brasil.

É ISSO QUE A CORJA VERMELHA QUER PARA O BRASIL, E JÁ ESTÃO QUASE CONSEGUINDO!


sábado, 15 de fevereiro de 2014

CINEGRAFISTA DÁ PORRADA EM "MANIFESTANTE BUNDA MOLE" E BLOG O MASCATE DÁ PREMIO EL CABONG!!!

do Blog O MASCATE

A imprensa diante da delegacia que está cuidando do caso da morte do cinegrafista da Band teve um dia movimentado ontem.
Apareceram por lá uma legião de Black Bostas... QUATRO para ser exato. Foram à delegacia em busca dos 15 segundos de fama, e como não poderia deixar de ser, fizeram a presepada habitual que essa molecada burra movida a muita fumaça de bosta de cavalo que estamos carecas em ver.
A Mada Fadrinha do PeTer Pan, uma babacóide ativistazinha de merda metida a bocuda passou a enfrentar os repórteres, chegou a xinga-los de carniceiros, a pressão aumentou mesmo quando um bunda mole babaca ameaçou o cinegrafista da Band dizendo que o próximo a morrer seria ele.
Bem, deu merda, o colega do cinegrafista morto após ser ameaçado de morte partiu para cima do "ativista" e sentou a porrada nele, dai para frente as imagens foram patéticas.
O machão da boca grande após levar uma bela "camerada" na cabeça começou a se esconder atrás das duas "moças" que estavam no gigantesco grupo de QUATRO manifestantes solidários com o assassino de Santiago Andrade.
A coisa só não ficou pior pq o "ativista" amarelou bonito enfiou o rabo entre as pernas e se começou a tentar escapar de mais um merecido corretivo, claro que e o povo do deixa disso entrou em ação...senão...
Esses Black Bostas movidos a fumaça e Toddynho são muito machos em bando, quando ficam sozzinhos viram verdadeiras mocinhas.  O outro lá na cadeia vai virar Maria de Cela.....
O resultado da pendenga foram dois boletins de ocorrência, um de ameaça do "ativista" bunda mole contra o cinegrafista. E outro de agressão do cinegrafista contra o "ativista" bunda mole.

Este blog apenas lamenta que Leandro Luna, o cinegrafista da band que sentou a porrada no maricão não enfiou a câmera no rabo do idiotinha e meteu mais uma boa dose de porradas naquela cara de idiota cagão.

Mesmo assim o Blogo O Mascate oferece a Leandro Luna, o prêmio El Cabong de corretivo em idiotas. 


 E PHOD@-SE!!!

LARANJA QUE TE QUERO SEMPRE PODRE!

Sem nenhum preconceito com o povo nordestino, nordestino que sou, mas o otário que quiser se iludir que se iluda e até já viveu se iludindo mesmo por todo esse tempo:  o estado brasileiro não irá fazer nada pra mudar o Nordeste! Nem de lugar, se possível fosse, e agora também nem fazer com que a sua população emigre para as outras regiões, onde a procura por mão de obra desqualificada praticamente se extinguiu!
O PT, que agora ainda é a bola da vez, anda doido pra pegar São Paulo pois é onde realmente está o Brasil que "vale a pena", tá tudo concentrado lá mesmo e ficar com a outra banda da laranja só mesmo pra servir...de laranja! E quanto mais torná-la podre, melhor.

TODOS NÓS SABEMOS, MAS ENFIM VAI A PERGUNTA:

A quem interessa?

Maria Lucia Victor Barbosa –
maria_lucia_07Apesar do marketing ufanista para convencer eleitores incautos o governo Rousseff tem sido um retumbante fracasso. Na economia a herança maldita de Lula da Silva aparece claramente na fragilidade que o Federal Reserve (Fed, o banco central dos Estados Unidos) detectou, apontando o Brasil como a segunda economia emergente mais vulnerável.
Bem antes, porém, a economia já cambaleava e tal situação não se deveu apenas a crise mundial, mas a incompetência do governo petista, sobretudo, às mágicas ineficientes do Mr. M ou Senhor Mantega, referendadas pela governanta. E para resumir a fragilidade econômica do gigante Brasil vale a pena citar O Estado de S. Paulo (13/02/2014):
“O crescimento econômico é baixo e o nível de atividade da indústria preocupante; os investimentos não fluem; a inflação está bem acima da meta há mais de três anos; a dívida bruta está alta demais; o rombo externo (déficit em conta corrente) está crescendo; as regras do jogo são frouxas e sujeitas a interferências; a reação do governo não é criar soluções definitivas.”
Diante deste quadro cresce o pessimismo dos empresários, as queixas e cobranças ligadas ao agronegócio, o afastamento dos investidores externos. Todos imaginam que em breve o Brasil será rebaixado pelas agências de classificação de risco o que vai piorar ainda mais a situação.
Acrescente-se o colapso do setor elétrico que ocasiona sérios transtornos e atinge a produção no campo, o que redundará no aumento dos preços de grãos, verduras, café, laranja. O povo vai pagar mais caro pelos alimentos e também na conta da energia que tem faltado, e que Rousseff havia prometido baixar. Contudo, nem o calor excessivo, raios, ou São Pedro castigariam assim o povo caso a ex-ministra de Minas e Energia, Dilma Rousseff, tivesse iniciado as obras necessárias no setor e mantivesse a continuidade ou as finalizasse no seu governo.
Outros fatos desmoralizam o governo petista como a ajuda dada ao companheiro e déspota, Fidel Castro. Não me refiro só ao Porto Mariel, mas a importação de médicos cubanos reeditando o sistema de escravidão em pleno século 21. Como ocorreu na Venezuela os médicos começam a se evadir turvando a vitrine política de Rousseff e do ex-ministro da Saúde, Padilha, denominados na gíria de postes do Lula.
Não me deterei aqui em outros aspectos como promessas não cumpridas, péssima situação da Saúde e da Educação, falta de infraestrutura e muito mais. Prefiro me reportar à violência reinante que culminou com o assassinato do cinegrafista Santiago Andrade. Fosse um policial a vítima nada aconteceria, nem uma lágrima cairia dos olhos da ministra Maria do Rosário. Porém, o ato facinoroso atingiu uma classe forte e unida, a dos jornalistas e rapidamente os culpados foram presos.
O advogado dos black blocs, Jonas Tadeu Nunes, disse que “o garoto”, coisa que Caio Silva não é, não passa de um pobrezinho aliciado para promover baderna e o que mais se precisar por R$ 150,00, sendo que os aliciadores seriam partidos, vereadores, deputados, senadores, autoridades.
O advogado não declinou nomes, o que coube ao Caio. Dubiamente ele disse acreditar que partidos que levam bandeiras nos atos de incitamento as badernas são os mesmo que pagam aos vândalos, mas foi incisivo ao declinar o nome dos partidos, linhas auxiliares do PT: PSOL, PSTU, Frente Independente Popular (FIP), além de Elisa Quadros, codinome Sininho, a que apelou para o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) para que seu assessor e advogado libertasse Fábio Raposo, comparsa de Caio no assassinato do cinegrafista.
Então, a pergunta que não quer calar é: a quem interessa acobertar os aliciadores? Por que o governo, responsável pela segurança da nação e que deve estar minimamente informado sobre o que se passa, ainda não coibiu os chefões da baderna, da destruição, do assassinato?
Quanto aos sem-terra, que nas invasões a propriedades produtivas costumam matar animais, impedir funcionários de ir e vir, destruir máquinas e sedes, são uma espécie de red blocs, tentáculos do PT no campo.
Dia 12 deste, incitados por petistas, um exército vermelho tentou invadir o STJ, gritou palavras de ordem em frente da embaixada norte-americana e derrubou as grades do Palácio do Planalto diante de policiais que, mesmo com 30 dos seus feridos, cumpriram sua responsabilidade de proteção.
Então, me lembrei de Eldorado dos Carajás. Em 17 de abril de 1997, um pequeno grupo de policiais viu mais de mil sem-terra correndo em sua direção com pedras, paus e facões. Os policiais atiraram em legítima defesa e mataram 19 dos sem-terra. Dia 12, ao investir contra pequeno grupo de policiais postados diante de milhares de participantes, parece que os líderes petistas ansiavam por uma vítima dos chamados movimentos sociais, já que outra vítima dera errado.
A quem interessa tudo isso num ambiente de degradação econômica e social? Será que se pensa em estado de sítio, para lembrar outros tempos? É outra pergunta que não quer calar.
(*) Maria Lucia Victor Barbosa é escritora e socióloga. (www.maluvibar.blogspot.com.br)

PELA PRIMEIRA VEZ SUPLICY FOI OUVIDO E ESPERAMOS DE SUA PARTE APENAS A COERENCIA! 100 MILHÕES FOI O QUE SE CONSEGUIU PEGAR, SR. MINISTRO!

GILMAR MENDES SUGERE CAMPANHA PARA ARRECADAR R$ 100 MILHÕES DESVIADOS DO MENSALÃO



O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), sugeriu que o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares realize uma campanha de arrecadação de dinheiro para devolver aos cofres públicos ao menos parte dos mais de R$ 100 milhões desviados no esquema do mensalão. A cobrança foi feita em resposta a um ofício enviado ao ministro pelo senador Eduardo Suplicy (PT-SP). No documento, o parlamentar queria explicações sobre as suspeitas levantadas por Gilmar em relação às doações recebidas por petistas condenados no mensalão.

“Não sou contrário à solidariedade a apenados. Ao contrário, tenho certeza de que Vossa Excelência liderará o ressarcimento ao erário público das vultosas cifras desviadas – esse, sim, deveria ser imediatamente providenciado.  Quem sabe o ex-tesoureiro Delúbio Soares, com a competência arrecadatória que demonstrou – R$ 600.000,00 mil em um único dia, verdadeiro e inédito prodígio! -, possa emprestar tal ‘expertise’ à recuperação de pelo menos parte dos R$ 100 milhões subtraídos dos cofres públicos”, escreveu Gilmar.

Na avaliação do magistrado, as “vaquinhas” feitas pelos mensaleiros, por não revelarem os doadores dos recursos, “ridicularizam” e “sabotam” o cumprimento das penas definidas no julgamento do mensalão. Dirceu, Delúbio e Genoino foram condenados por corrupção ativa e formação de quadrilha. Os três cumprem pena em Brasília e recorrem, por meio de embargos infringentes, do crime de formação de quadrilha.

“A falta de transparência na arrecadação desses valores torna ainda questionável procedimento que, mediando o pagamento de multa punitiva fixada em sentença de processo criminal, em última análise sabota e ridiculariza o cumprimento da pena, fazendo aumentar a sensação de impunidade que tanto prejudica a paz social no país”, disse o ministro Gilmar Mendes. Para ele, “urge tornar públicos todos os dados relativos às doações que favoreceram próceres condenados pela Justiça brasileira, para serem submetidos a escrutínio da Receita Federal e do Ministério Público”.

 

BOLSONARO PRESIDENTE: IMPERDÍVEL

blog do Aluizio Amorim

VÍDEO IMPERDÍVEL! BOLSONARO DETONA O JORNALISMO POLITICAMENTE CORRETO EM ENTREVISTA NA CÂMARA E SEGUE SENDO FAVORITO PARA PRESIDIR COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS.

                                          
Este vídeo mostra uma entrevista do deputado Jair Bolsonaro, que deve ser indicado pelo seu partido para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.
Assim, a turma do pensamento único politicamente correto, que defende os direitos humanos para bandidos, black blocs, sininhos, assassinos mostruosos; que acha que prisão deve ser albergue de luxo, já colocou seu bloco na rua, ou melhor, na mídia, para impedir que Bolsonaro presida a comissão.
Como todos sabem, a maioria dos jornalistas é politicamente correta, de esquerda, e defende todo o tipo de iniquidades. Nem foi preciso que o Franklin Martins, o ministro sem pasta da Dilma ordenasse e os jornalistas partiram pra cima do deputado Jair Bolsonaro que não se intimidou face o autêntico “quebra-queixo". 
Resultado: o deputado deu um banho, uma aula de princípios morais e éticos detonando a bandalha jornalística politicamente correta e destacando todas as suas ideias no que se relaciona aos direitos humanos. Deu até com o chapéu. E no final ironizou, ao afirmar que exemplo de prisão é Pedrinhas, no Maranhão. Além disso reafirmou que lutará pela redução da maioridade penal, planejamento familiar e a necessária e urgente revogação do Estatuto do Desarmamento.
Irretocável esta entrevista do deputado Jair Bolsonaro. No Youtube a galera faz a festa e proclama: “Bolsonaro Presidente do Brasil” e vai transformando este vídeo num novo viral na internet. Até agora o vídeo já teve mais de 240 mil visualizações.

DESCOBRIRAM SÓ AGORA O QUE TODOS NÓS JÁ SABEMOS E QUE TAMBÉM OCORRE COM TODOS OS DEMAIS ATIVISTAS DE TODOS OS MOVIMENTOS SOCIAIS?

E TAMBÉM SERÁ QUE AINDA NÃO DESCOBRIRAM QUE O PSOL É APENAS AQUILO QUE O PT ADMITE COMO OPOSIÇÃO?

FAZ PARTE DAS OPOSIÇÕES PROVIDENCIAIS DO PT?

do Alerta Total  

Militares já sabem que Sininho tem cursos de ativismo político e agitação em Cuba e na Rússia


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Não há mais dúvidas da relação entre os protestos violentos nos grandes centros urbanos e as intenções de agitação profissional para preparação revolucionária, financiadas por esquemas transnacionais de extrema esquerda. A inteligência das Forças Armadas acaba de descobrir que a ativista conhecida no facebook pelo codinome de “Sininho” (alusão indevida a uma das fadinhas da Disney) tem formação em ações de guerrilha e terror urbano em Cuba, e provavelmente na Rússia.
Militares já sabem que Elisa de Quadros Pinto Sanzi, de 28 anos, que posa como a patricinha “Sininho” nas redes sociais e já foi detida em várias manifestações, fez pelo menos quatro viagens a Cuba. Uma delas teve duração de seis meses (em geral, o tempo dos cursos de formação revolucionária da juventude na pobre Ilha Perdida dos milionários Irmãos Castro). Também foi registrada pelo menos uma passagem da jovem agitadora pela Rússia – onde ONGs promovem treinamentos de ações de guerrilha urbana e terrorismo.
“Sininho” já é investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, depois de repetidas detenções em manifestações violentas. No dia 19 de janeiro, chegou a ser levada para a delegacia por ter chamado um PM de “macaco”. Ela já responde a dois inquéritos por formação de quadrilha. Natural de Porto Alegre, Sininho deve ser investigada também pela Polícia Federal. A jovem possui duas carteiras de identidade, com números diferentes.
Mesmo assim, continua livre, leve e solta... E posando de mocinha radical chic nas fotos, como na segunda-feira, quando compareceu a uma delegacia, no Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre uma eventual colaboração aos suspeitos de envolvimento no tiro de rojão que matou o cinegrafista da Band Santiago Andrade.


Na campanha reeleitoral, a coisa vai ficar fora de controle aqui na "Terra do Nunca"...



PIADA DE MAU GOSTO, NÃO É?

OUTRA, PRÁ FAZER DO MESMO OTÁRIO, OUTRO!

Nestas cloacas da Amerdica Latrina os otários são sempre enganados no início e depois fica sempre tudo como era antes no sempre velho Quartel de Abrantes. Quartel de Abrantes esse que não se sabe quando foi construido, quem demoliu ou fez outro no lugar!
Me lembro muito bem das velhas estações de rádio todas em AM, rádios estas com ondas curtas ondas longas, mas sempre com suas programações recheadas de bregarias e outras merdas que nós os mais jovens daquela época nem ouvíamos mais!
Aí, surgiram as FM's como a grande novidade do momento, e até era, pelo menos por um curto período elas só tocavam o que era era da melhor qualidade e ouvido pelo pessoal também de melhor nivel intelectual. Muita gente ainda deve se lembrar do DJ Big Boy da Mundial FM!
Passados mais alguns anos, tudo também passou a ser FM e tocar as piores..., e que agora que são também produzidas em maior quantidade, de merdas musicais impossíveis até de imaginar que alguém viesse a produzi-las.

Feita essa observação, passei também a notar que em vários setores da vida moderna, no que tange aos novos lançamentos, novas tecnologias, as coisas também estavam tendo o mesmo desenrolar.
Apareceu aí por volta dos anos 60 o pneu radial, que vinha para resolver um problema gravissimo que era aliar a maciez à dureza do material rodante. Chegou-se a promover testes em que se passava em pontas de faca para atestar a resistencia desses pneus.
E de novo vimos o mesmo acontecer com os pneus radiais furando igual aos antigos pneus comuns...!

E por fim, no caso das correspondências, estas chegavam satisfatoriamente e na medida do possível, depois elas começaram a ficar lentas, aí inventou-se o SEDEX, depois o SEDEX passou a ficar lento também e criou-se o SEDEX 10 para fazer a mesma coisa que os outros meios faziam mas "não faziam mais"! E mais uma vez o SEDEX 10 também ficou lento.
É realmente impressionante...! 

E por fim, descobre-se hoje que após a invenção do automóvel que já é coisa antiga, eles rodam nas "modernas cidades" a velocidades inferiores às dos cavalos de outrora! Quanto a isso, não estão conseguindo fazer nada. Só estão conseguindo por enquanto, aumentar um pouco a velocidade e as arrancadas dos automóveis sem que os mesmos tenham estradas para rodar. Estamos parados, esperando que algum esperto invente outra pra nos fazer de otário!

PARA QUEM PENSA QUE CONTROLE REMOTO É COISA RECENTE. E ATÉ PARA OUTROS MAIS QUE AINDA VIVEM NOS MAIS RECÔNDITOS LUGARES DO PAÍS E ATÉ QUEM SABE VIVEM A IMAGINAR QUE FOI MAIS UMA DAS "INVENÇÕES" DO PT:

extraido do blog ANOS DOURADOS

(1959) Certamente era para bem poucos! Para a maioria, o "senta e levanta" continuou por muitos e muitos anos, não é ?

O MARACANÃ INACABADO NA COPA DE 50 PODENDO-SE VER AINDA OS ANDAIMES NA ARQUIBANCADA. A QUEM INTERESSA TODA ESSA GASTANÇA AGORA?

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

COVARDIA DESSE VAGABUNDO!

publicado no Ucho.Info

Deputado petista que desqualificou médica cubana, ferindo-lhe a honra, deveria fazer o mesmo com Lula

jose_geraldo_01Dois pesos – É escandalosa e vexatória a postura do PT em relação à decisão da médica cubana Ramona Rodríguez de abandonar o programa “Mais Médicos”, uma das bandeiras de Dilma Rousseff para fazer avançar o seu projeto de reeleição. Diante do fato que ocupou o noticiário nacional nos últimos dias, petistas, cumprindo ordens palacianas, passaram a denegrir a honra da médica que discordou do esquema escravagista montado pelos governos de Dilma Rousseff e Raúl Castro.
Deputado federal pelo PT do Pará, José Geraldo deflagrou uma operação covarde para aniquilar a honra da médica cubana, ao mesmo tempo em que tenta salvar a imagem do desgoverno do seu partido, cada vez mais afogado em desmandos e desacertos. E um dos muitos absurdos gestados no Palácio do Palácio do Planalto é o programa “Mais Médicos”, que contempla o trabalho escravo, como essa prática fosse normal e encontrasse guarida na legislação brasileira.
O petista José Geraldo usou a tribuna da Câmara dos Deputados para afirmar que Ramona Rodríguez foi flagrada embriagada várias vezes em Pacajá, munciípio do interior do Pará, além de ter mantido relações sexuais com um morador da cidade. Fosse pautada pela responsabilidade daqueles que a frequentam e cumpridora da legislação, a Câmara dos Deputados deveria, por meio da Mesa Diretora, abrir um processo de quebra de decoro contra o parlamentar petista, pois não é assim que se age ao defender um crime, como é o regime de escravidão ao que foi submetida a médica cubana.
Fora isso, o deputado José Geraldo precisa esclarecer ao povo brasileiro, em especial à parcela de bem e não amestrada da sociedade, o que significam esses ataques sórdidos e se os mesmo podem ser usados de maneira isonômica, inclusive para analisar casos em que estão envolvidos seus companheiros de legenda. Se eventuais excessos em relação à bebida alcoólica, o que carece de comprovação, e manter relações sexuais permite que alguém seja julgado de maneira covarde e rasteira, que José Geraldo faça o mesmo com o ex-presidente Luiz Inácio da Silva, que entre os petista é um ser intocável.
Lula, deveria saber o senhor José Geraldo, não apenas é conhecido como um amante daquela água que passarinho não bebe, mas manteve um caso extraconjugal com Rosemary Noronha, a Marquesa de Garanhuns, flagrada pela Polícia Federal na Operação Porto Seguro. Para que não pairem dúvidas a essa parlamentar que se comporta como um proxeneta da combalida reputação do seu partido, a própria Rosemary Noronha se apresentava aos parceiros de ilegalidades como a namorada de Lula.
Como o ex-presidente continua fugindo da imprensa para não ter que responder sobre o escândalo que continua no desvio do silêncio obsequioso imposto pelo Palácio do Planalto, que o senhor José Geraldo se dê por satisfeito com sua ignorância preconceituosa, não sem antes reverenciar sua obediência covarde e criminosa.

A DESGRAÇA ESTÁ ESPARRAMADA NO BRASIL ONDE FOR POSSÍVEL: CINEGRAFISTA ATINGIDO POR EXPLOSIVO EM PROTESTO TEM MORTE CEREBRAL

no MOVCC











O cinegrafista da "TV Bandeirantes" Santiago Ilídio Andrade, 49, ferido em uma explosão durante uma manifestação no Rio de Janeiro, teve morte cerebral diagnosticada na manhã desta segunda-feira (10), segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Santiago foi atingido na cabeça quando registrava o protesto, na quinta-feira (6).

No mesmo dia em que foi ferido, Andrade passou por uma neurocirurgia para estancar o sangramento e estabilizar a pressão intracraniana. Além do afundamento de crânio, ele perdeu parte da orelha esquerda.
Em entrevista à "TV Globo", a mulher do cinegrafista, Arlita Andrade, diz que não consegue perdoar os responsáveis pela morte. "Perdoar? Meu marido está indo embora, eles destruíram uma família. Uma família que era unida, muito unida mesmo", afirmou.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu no domingo o estudante universitário e tatuador Fábio Raposo, indiciado como coautor da explosão que matou o cinegrafista. Segundo informações da Polícia Civil, Raposo foi localizado na casa dos pais, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio.
Pela explosão que feriu gravemente o profissional da "Band", Raposo foi indiciado por homicídio qualificado pelo uso de artefato explosivo e pelo crime de explosão. Se condenado, ele pode receber uma pena de mais de 30 anos de prisão.
O delegado Maurício Luciano, titular da 17ª DP (São Cristóvão) e responsável pela investigação, informou que Raposo aceitou colaborar com a polícia em benefício da delação premiada. Arlita disse que tem recebido informações sobre a investigação da polícia.

A PROFESSORA MARISTELA BASSO, QUE NÃO SE SABE POR QUE CARGAS D'ÁGUA NUNCA MAIS PARTICIPOU COMO COMENTARISTA DO JORNAL DA CULTURA, DÁ UMA ENTREVISTA A HERÓDOTO BARBEIRO E DIZ QUE EMPRÉSTIMO AO GOVERNO CUBANO É INCONSTITUCIONAL

O CARNAVAL DA BURGUESIA ESQUERDISTA OU A SOCIALIZAÇÃO DO CARNAVAL DA BAHIA

EM INICIO DOS ANOS 70 CAETANO VELLOSO LANÇOU "UM FREVO NOVO" QUE PRATICAMENTE EMOLDURA O COMPORTAMENTO DA "ESQUERDA CAVIAR" MUITO BEM TRATADA HOJE POR RODRIGO CONSTANTINO EM SEU LIVRO DO MESMO NOME.
 
PARA ESTAR BEM COM AS MENINAS, TÍNHAMOS QUE FUMAR CIGARRO DE PALHA OU NO MÁXIMO UM "HOLLYWOOD SEM FILTRO", TOMAR CACHAÇA COM TIRA GOSTO DE CARNE SECA COM FARINHA. ERA AQUELA FALSA IDEIA DE QUE ESTARÍAMOS MAIS PRÓXIMOS DO POVÃO!
MAS PELO MENOS À NOITE, NOS CLUBES, AS FESTAS ERAM PAGAS COM DINHEIRO DOS QUE DELA PARTICIPAVAM. 
NESSES TEMPOS, ELE CONCLAMAVA O POVO PARA IR ÀS RUAS E DEIXAR A BURGUESIA SEM GRAÇA NOS SALÕES. HOJE, ESSA MESMA BURGUESIA SE APOSSA DOS ESPAÇOS PÚBLICOS ÀS EXPENSAS DO DINHEIRO DO POVÃO EM CAMAROTES DE LUXO EM QUE ESSE MESMO POVO NUMA ÍNFIMA PARCELA FAZ AS VEZES DE SÚDITOS PARA ALEGRAR A PLATEIA.
ISSO QUE VEMOS AGORA É A SOCIALIZAÇÃO QUE ESSA ESQUERDA PROPÕE.



domingo, 9 de fevereiro de 2014

VOTEM NA ENQUETE NO BLOG DO AUGUSTO NUNES

Augusto Nunes do Direto ao Ponto

Vote na enquete: Depois de erguer o punho cerrado para provocar o presidente do STF, qual é o maior sonho do companheiro André Vargas?

Andre_vargas_barbosa4

    E AS PESSOAS DE BEM FICAM OBRIGADAS A OUVIR REPETIDAMENTE UM MERDA DESSES DAR DECLARAÇÕES NA MÍDIA!

    do Blog "O MASCATE"

    Fabio Raposo, o Black Bloc já pediu penico.

    E apareceu o primeiro envolvido e inocente útil no caso do rojão que acertou o cinegrafista da Band.
    Fabio Raposo, foi o primeiro Black Bosta macho pra caraleo com a cara encoberta a aparecer para pedir penico.
    O cara mesmo parecendo um pateta chapado, ou um cagão gaguejante disse que não tinha a intenção de ferir ninguém quando passou o rojão para o outro delinquente acender e acabar dando no que deu.
    O que pensa um cretino quando acende um artefato explosivo no meio de uma multidão? Que ninguém vai se machucar? Se aceitarem essa desculpa é melhor dar um prêmio para o meliante e um ministério no governo Dilmarionett. E a família do ferido que se phoda.
    Ahhhh!!! mas ele afirmou que o artefato não era dele, que havia achado no chão, alguém com bom senso crê nisso?
    É óbvio que alguém ira se ferir, mas, acontece que dessa vez não foi um truculento, ditador, mal preparado, prepotente, violento e burro policial militar, foi um membro da imprensa amestrada que trabalha apenas mostrando as atitudes dos PMs, e o romantismo de jovenzinhos emaconhados que vão às ruas para fazer o serviço sujo da esquerda festiva da Pocilga.
    Quem assistiu a entrevista percebeu o quanto o "Black Bloc" está com o cu na mão, ele sabe que se o cinegrafista morrer ele entra como co autor do crime. E a cara de bobinho gaguejante não vai livrar o rabinho tratado a Toddynho e leite de peras da cana braba.
    O verdadeiro culpado não foi identificado e muito provavelmente irá ficar escondido rezando para não ser encontrado, e o bobão cheio de tatuagens caiu na própria burrice, vai pagar o pato sozinho. Tatuagem é uma marca permanente que identifica qualquer pessoa, e esse se phodeu por conta delas. Otário!!!
    E o mais bizarro nisso tudo é ver a toda poderosa Rede Globo em tempo integral tentando livrar o próprio rabo desse angu. A redação da emissora deve ser uma pocilga vermelha e a ordem por lá é mostrar a truculência da polícia em nome da próxima eleição e com isso não perder o patrocínio estatal que rende uma baba em grana pública para comprar as penas de jornalistas vagabundos que trabalham para a manutenção de uma ditadura do proletariado neste país.
    Agora temos a família do cinegrafista em momento de angustia e incerteza, a polícia tentando fazer o trabalho em identificar o bandido que atentou contra mais uma vida, a Rede Globo passando o pano para o jornaleiro vagabundo que berrou aos quatro ventos TER VISTO a PM jogar o artefato no colega, e a família do rebeldinho sem causa tendo que gastar uma puta baba para livrar a cara do rebento burro e arruaceiro que deveria estar estudando e não servindo de massa de manobra para partido político que mais parece uma quadrilha.
    E o jornaleiro Bernardo Menezes, se tivesse um mínimo de vergonha na cara e de hombridade pediria demissão, pois mostrou que sua imparcialidade ou tem preço, ou tem ideologia, e isso é péssimo para a liberdade de imprensa. E em um país minimamente sério esse cidadão iria sentir o peso da lei por ter veiculado uma notícia tendenciosa que poderia incitar a opinião pública contra a PM e acabar em mais conflitos ou até em mortes. A irresponsabilidade que campeia nas redações dos jornais deste país são perigosas demais para a manutenção da democracia. E tem gente que ainda berra contra a ditadura militar, vivemos em um regime de excessão, onde o cidadão desarmado fica entre o estado bandido e os bandidos própriamente ditos, estejam eles de chinelos ou gravatas.
    E quando a população ordeira e cansada de tanta impunidade resolve tomar a justiça nas próprias mãos, começa a ladainha politicamente correta em dizer que essas atitudes são um perigo para a sociedade. Mas...acusar em tempo integral a polícia de atitudes que ela não comete, ou fazer jornalismo rasteiro para agradar os poderosos são um perigo para quem então?
    E o sindicato dos jornaleiro vendidos ao governo já estava preparando uma churrascada para comemorar a naba que a polícia iria levar, agora estão como vagabundos que são com o rabos entre as pernas focando novamente em atirar pedras em Rachel Sheherazade que foi o que sobrou para que essa cambada destile a própria mediocridade e agrade com fidelidade canina aos donos de suas penas corações e mentes.. 
    Pobre Brasil!!!! 

    Em tempo: Acabo de assistir na Grobonius que o jovenzinho cagão e gaguejante já tem DUAS passagens pela polícia no ano passado pelos crimes de ameaça e depredação.
    Um anjinho paparicado por papais permissivos e babacas que acabam criando um traste para a sociedade. 
    CANA NO VAGABUNDO!!!
    E digo mais, as imagens da tentativa de homicídio só vieram à público porque um jornalista de veículo estrangeiro divulgou para o mundo. Pois, se fosse um jornaleiro Brasuca as imagens iriam sumir e a polícia levaria no rabo. Então meus caros, muito cuidado com tudo o que lemos na imprensa a verdade deles nem sempre é a verdadeira.
    E PHOD@-SE!!!

    O LÁPIS DE MILTON FRIEDMAN


    TÁ MAIS DO QUE EXPLICADO. A EXCLUSÃO DO LIVRE MERCADO SÓ INTERESSA A UNS POUCOS QUE SABENDO-SE DA EFÊMERA EXISTÊNCIA DE CADA HUMANO INDIVIDUALMENTE, APOSTA NA USURPAÇÃO DA LIBERDADE DE TODOS PARA UM CURTO PERÍODO DE DEMAGOGIA E CORRUPÇÃO QUE ESTOURARÁ LOGO NA PRÓXIMA GERAÇÃO. SERÁ NECESSÁRIO MAIS EXEMPLOS DO QUE NOS DÁ A HISTÓRIA?

    sábado, 8 de fevereiro de 2014

    QUEM TEM MEDO DA VERDADE?

    Quem faz patrulha ideológica certamente não quer aprofundar discussões. Somente lhe interessa que sejam lidos aqueles que compartilham suas ideias e seus interesses políticos.
    Toda a direita conservadora sempre leu todos os autores da esquerda e são demais conhecidos de todos nós, mas a esquerda se chegasse a conhecer a obra de filósofos conservadores e os exemplos reais não permaneceriam nem meia hora e já não defenderia mais as teses esquerdistas.

    LOBÃO ENTREVISTOU NO ÚLTIMO DOMINGO DIA 2 DE FEVEREIRO A PRÉ-CANDIDATA DENISE ABREU O QUE NOS LEVA A PENSAR:

    AGORA, GOVERNAR FICA CADA VEZ MAIS COMPLICADO COM ESTE SISTEMA PRÉ-EXISTENTE, AS NEGOCIAÇÃO COM OS ACORDOS E OS TOMA-LÁ-DA-CÁ, PARA OBTER APOIO NO LEGISLATIVO, E QUE PASSA A SER AINDA MAIS PERIGOSO QUANDO COMEÇA-SE A COLOCAR EM XEQUE A FUNÇÃO DO JUDICIÁRIO.

    A GENTE PASSA A COLOCAR AS BARBAS DE MOLHO QUANDO VÊ UMA NOVA CANDIDATURA E ÀS VEZES TAMBÉM ATÉ A PREFERIR QUE O PAÍS SEJA GOVERNADO ENTRE A PERMEABILIDADE QUE PERMITE ESSAS NEGOCIAÇÕES, APOSTANDO NUM MÍNIMO QUE POSSA HAVER DE LUCIDEZ DOS PARTIDOS QUE FORMAM OU FAZEM UMA DIFERENÇA NA MAIORIA, PARA QUE O PAÍS NÃO MERGULHE OU NÃO TOME UM CAMINHO SEM VOLTA, NO SENTIDO CONTRÁRIO À DEMOCRACIA.
    APENAS ISSO, MAS ISSO É MUITO POUCO, NÃO DÁ SUSTENTABILIDADE!

    MAS NO ENTANTO NÃO PODEMOS NUNCA DEIXAR DE DAR UM CRÉDITO QUANDO APARECE ALGUÉM COM LUCIDEZ E TAMBÉM COM VIVENCIA DENTRO DESSA MÁQUINA OU DESSA MECÂNICA AINDA ASSIM ESTABELECIDA QUE PODERÁ QUEM SABE, FAZER A DIFERENÇA ENTRE O QUE PENSAMOS NÃO SER E O QUE SERÁ AINDA POSSÍVEL REALIZAR.

    REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA 'VEJA' ARRASA! A BARBÁRIE INSTALADA PELO GOVERNO DO PT QUE DESTRÓI O BRASIL E AS REVELAÇÕES DA MÉDICA CUBANA SOBRE O REGIME DE ESCRAVIDÃO QUE TEM APOIO DE LULA E SEUS SEQUAZES!

    do Aluizio Amorim

    A reportagem-bomba da revista Veja supre mais uma vez a ausência de informação  verdadeira. A grande mídia continua patinando na narração e interpretação dos fatos com base nos ditames do pensamento politicamente correto. O título de capa divide o Brasil em dois países: o Brasil da Copa e da Olimpíada, o Brasil potência, segundo marketing mentiroso e irresponsável do desgoverno do PT; e o Brasil verdadeiro, da barbárie.
    Veja parte do funesto episódio em que um adolescente de 15 anos de idade acusado de roubos foi preso num com a trava de bicicleta a um post na orla carioca.
    A revista recoloca as coisas no seu devido lugar e pratica o jornalismo de verdade e não se ajoelha ante o PT e o Foro de São Paulo, dizendo o que deve ser dito: “A volta dos “justiceiros”, criminosos impunes, colapso no transporte, caos aéreo e apagões”. E indaga: “Onde está o Brasil equilibrado, rico em petróleo, ediucado e viável que só o governo enxerga?”
    Mas essa edição de Veja que estará nas bancas neste sábado não se resume a apenas uma reportagem-bomba. Há outras tão incadescentes quantos a “civilização & barbárie”.
    Veja ouviu a médica cubana Ramona Rodriguez que desertou do programa Mais Médicos e conta detalhes do regime de escravidão comunista de Fidel Castro com a cumplicidade de Lula, Dilma e seus sequazes.
    E a coisa está ficando tão dramática que os brasileiros já buscam a segurança na Flórida, Estados Unidos. Acontece aqui no Brasil o mesmo que ocorre na Venezuela onde boa parte da população do bem já fez as malas e zarpou para Miami, Tampa, Naples e outras cidades desse que é o um dos mais aprazíveis e desenvolvido Estado norte-americano.
    Portanto, esta edição de Veja vem quente, tinindo, trazendo a verdade dos fatos que a maioria dos veículos da grande imprensa brasileira escamoteia de forma criminosa em favor do esquema comunista do PT.

    É NO VERTICALISMO DA BUSCA INCESSANTE PELO PODER E PELO DINHEIRO QUE TODOS GANHAM NA HORIZONTALIDADE, QUANDO ISTO É DADO COMO POSSIBILIDADES A TODOS QUE TENHAM COMPETÊNCIA PARA FAZÊ-LO.

    A MAIOR MENTIRA SOBRE ESSAS DEMAGOGIAS BARATAS OUVI OUTRO DIA NUM COMENTÁRIO DE ALGUÉM REBATENDO OUTRO QUE FALAVA SOBRE AS FILANTROPIAS DO BILL GATES: 

    " ELE FEZ MUITO MAIS, PROPORCIONOU UM GANHO MUITO MAIOR PARA TODOS NÓS, MUITO MAIS DO QUE AGORA QUE FAZ CARIDADES, QUANDO GANHAVA MONTANHAS DE DINHEIRO E PODE NOS DAR TODA A SORTE DE POSSIBILIDADES NO CAMPO DA INFORMÁTICA, QUE ENTRA NA COMPOSIÇÃO DE TODAS AS ATIVIDADES ECONOMICAS ATUAIS".


    sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

    CHERNYSHEVSKY, O INFERNO, LÊNIN, O CRIME ORGANIZADO E RACHEL SHEHERAZADE

      publicado no Selva Brasilis

    Os comunistas infiltram e aparelham todas as instituições, até mesmo o crime organizado, como ilustra as ligações explícitas do PT com as FARC e implícitas com o PCC e o Comando Vermelho. Essa tradição de usar o crime organizado na luta política comunista que Lênin impôs aos Bolcheviques tem suas raízes no psicopata russo Chernyshevsky [que escreveu um romance horroroso chamado O Que Fazer] e seus discípulos Ivan Khudyakov e Nikolai Ishutin. Os dois últimos formaram o primeiro grupo terrorista nihilista da história chamado de A Organização [sim, Bin Laden conhecia bem a história de sua profissão]. Ishutin era casado com uma vagabunda ninfomaníaca insaciável e resolveu descontar seu ódio e frustração na sociedade, por isso criou dentro dA Organização um subgrupo chamado de O Inferno, integralmente dedicado ao crime, como assassinatos, roubos e chantagem [para rir um pouco leia Blood & Rage de Michael Burleigh]. Lênin foi politicamente muito mais influenciado por Chernyshevsky e seus comparsas do que por Marx. Pautou o militante Bolchevique no ideal nihilista, com sua dureza, determinação e insensibilidade; no sujeito que acredita que o Partido está acima de tudo e todos, no indivíduo que acredita piamente que não existe, nem pode existir, vida fora do partido [ver o capítulo Communist Attitudes na obra Deceitful Peace do clássico autor Gerhart Niemeyer, evidentemente desconhecido no Brasil, lugar que adora um outro Niemeyer, o Oscar, obviamente comunista]. Olavo de Carvalho é um dos poucos pensadores brasileiros que entende profundamente do assunto e resumiu com perfeição, vinte anos atrás, a estratégia da esquerda de usar o crime organizado no Brasil para avançar sua agenda: A esquerda, primeiro, criou uma atmosfera de idealização do banditismo; segundo, ensinou aos criminosos as técnicas e a estratégia da guerrilha urbana; terceiro, defendeu abertamente o poder das quadrilhas, propondo sua legitimação como "lideranças populares"; quarto, enfraqueceu a Polícia Federal como órgão repressivo, fortalecendo-a, ao mesmo tempo, como instrumento de agitação; quinto, procurou boicotar psicologicamente a operação repressiva montada pelas Forças Armadas, tentando atrair para ela a antipatia popular. Para uma recente defesa da atividade criminal pelos comunistas basta ler este artigo do militante Safatle. Toda essa introdução é necessária para que o leitor entenda a campanha dos petistas e demais comunistas travestidos de jornalistas para punir a âncora do SBT, Rachel Sheherazade. Um excelente post sobre o assunto foi escrito por Felipe Moura Brasil .

    É ISSO, SE A VINGANÇA FOR CONTRA O ESTADO, NÃO EXTRADITA, SE FOR CONTRA A IDEOLOGIA PETRALHA QUE NÃO EXTRADITOU BATISTI, AÍ EXTRADITA. É UM PAGAMENTO COM A MOEDA TROCADA! ATÉ ISSO NOS ACONTECE NESSE PAÍS GOVERNADO POR MERDAS!


    por Augusto Nunes  

    Se quiser vingar-se do caso Battisti, a Itália deve apressar a extradição de Pizzolato

    Mensalão-_-Henrique-Pizzolato-ex-diretor-de-marketing-do-BB-Foto-Rodrigo-Paiva-AE-440x247
    Em dezembro de 2010, ao premiar Cesare Battisti com o status de asilado político, Lula fez mais que absolver simbolicamente um assassino condenado à prisão perpétua pela Justiça do seu país: também jogou no lixo o tratado de extradição subscrito por duas nações amigas. Neste fevereiro, a captura de Henrique Pizzolato depositou no colo do governo italiano a chance de vingar-se exemplarmente da afronta. Basta devolver ao Brasil o mensaleiro que fugiu.
    Obrigada pelas circunstâncias a pedir a extradição do quadrilheiro escalado para agir no Banco do Brasil, a companheirada no poder pede a Deus e implora aos demônios que a Itália segure Pizzolato por lá. Ele sabe muito, sente-se abandonado pelo PT e tem entaladas na garganta revelações que podem piorar o que já está ruim. Nem nos sonhos dos inquilinos da Papuda (ou dos figurões em liberdade) Pizzolato dá as caras erguendo o punho cerrado enquanto desce a escada do avião.
    Ele só aparece nos pesadelos da turma ─ sempre com o indicador apontado para alguém.

    segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

    COITADA, ELA NÃO SABE O QUE DIZ!

    "Dilma mente": site reúne dezenas de mentiras da presidente.

    Clique aqui e navegue pelas mentiras da nossa Presidente sobre os mais diversos assuntos: educação, mobilidade urbana, segurança pública, investimentos e até sobre ela mesma. Será colocado aí ao lado, na galeria dos sites que recomendo.

    SE AQUI EM NOSSAS OBRAS NÃO ESTAMOS USANDO QUASE NADA FABRICADO NO BRASIL COMO É QUE ESTA SENHORA FOI CONSEGUIR COM QUE EXISTISSEM PARA O CONTRATO DE MARIEL?

    do Coronel Leaks

    Dilma diz que quem critica o Brasil por pagar porto em Cuba tem "visão pequena", pois Mariel foi construído com bens e serviços brasileiros. Não é verdade.

    Porto de Mariel: ao contrário do que afirma Dilma, zero de produtos nacionais na sua construção.

    Em 2013, o Brasil exportou  U$ 528 milhões para Cuba. No entanto, somente no Porto de Mariel, o governo do PT enfiou mais de U$ 800 milhões. Fora todas as linhas de crédito e as promessas de novos financiamentos do BNDES. Para aeroportos. Para aumentar porto. O escambau. A coisa vai para algo próximo a U$ 2 bilhões. Um escândalo. Um escárnio. 
    Aí vem Dilma Rousseff tentar enganar o povo brasileiro dizendo que empresas brasileiras ganharam com isso, pois o porto está sendo construídos com produtos importados do nosso país. Que quem critica tem "visão pequena". Não é verdade. Só quem está ganhando com aquela obra é a Odebrecht. Basta olhar a pauta de importações de Cuba. Aliás, em 2013 as importações da ilha dos Castros caíram 7%, em vez de aumentar. Nós mandamos mais dinheiro e Cuba compra menos de nós. 
    Cuba importa basicamente commodities do Brasil. Produtos primários. Comida. O que prova que nós estamos dando dinheiro para a Odebrecht comprar as máquinas e equipamentos do Porto de Mariel em outros países. Não é um negócio "ganha ganha" como afirma Dilma. A não ser que seja "ganha ganha" para a Odebrecht e para o PT, que tem nesta empresa uma das duas maiores doadores de campanha. Veja o que estamos exportando para Cuba. Os dados são oficiais e a tabela mostra os 10 principais produtos. Clique na imagem para ampliar e ver que não existe um só item que se aplique à construção de um porto. A mentira tem perna curta, presidente Dilma.

    Para consultar todos os dados da tabela acima e tudo sobre exportações e importações de Brasil-Cuba, clique aqui e visite a página do MDIC.

    ESTÁ CUBA LANÇANDO MUITO MAIS QUE AQUI!

    NO PASSADO HAVIA A MARCHINHA 
    INVENTADA POR NÓS QUE ERA AQUELA:
    O BRASIL VAI LANÇAR FOGUETE
    CUBA TAMBÉM VAI LANÇAR
    O BRASIL NÃO LANÇOU FOGUETE
    QUERO VER CUBA LANÇAR!
     
    O CARNAVAL DAS MARCHINHAS ACABOU
    E O BRASIL CUBA IMITOU 
    LANÇOU UMA DITADURA
    PARECIDA COM A QUE CUBA LANÇOU

    DE LÁ PRA CÁ MUITO TEMPO SE PASSOU, 
    MAS PARECE QUE ALGUMA COISA MUDOU
    NEM CUBA COM O FOGUETE 
    QUE TAMBÉM O BRASIL NÃO LANÇOU

    MAS PARECE QUE EM CUBA LANÇA
    MUITO MAIS QUE AQUI
    QUALQUER COISA
    MESMO QUE NÃO SEJA FOGUETE
    SEJA PORTO, MÉDICO OU O CACÊTE!

                                                           

    O BEIJO GAY DA NOVELA E A AGENDA POLITICAMENTE CORRETA

    publicado no "O MASCATE"

    A que ponto chegou a manipulação dos meios de comunicação sobre o povo.
    O final de um folhetim, uma obra de ficção que é resultado da criatividade de um escritor que dança conforme a música das conveniências do momento virou assunto absoluto nas redes sociais.
    Vi gente comemorando o politicamente correto de um gay beijando outro em rede nacional de TV, como se isso fosse a cura do câncer, e todas as mazelas da sociedade brasileira simplesmente desapareceram após o tal beijo.
    A alienação chega a ponto da imbecilidade, ainda há poucos dias eu li na rede que houve um beijo gay entre duas mulheres no BBB, e o assunto não rendeu tanto. Cheguei a ver comentários de gente que hoje comemora o polêmico beijo na novela, descendo o cacete na mesma situação do BBB.  É ou não é de phoder? É que o BBB é unanimidade em mal gosto e alienação, além de estar na moda descer o cacete no péssimo programa....Então..... 

    E tem uma porrada de gente que condena o BBB e não acha nada demais em viver alguns meses seguindo uma novela. Me expliquem..qual a diferença social entre o BBB e uma novela?
    Para ver gays se beijando não precisam ficar eletrocutados diante da TV, é só dar uma voltinha pela AV. Paulista, na parada gay, ou na R. Augusta que veremos beijos muito mais "calientes" entre os gays. E ninguém sai aplaudindo, comemorando ou ufanando a beleza plástica e a polêmica do neo comportamento social da sociedade imbecilizada...Simplesmente a vida continua....
    A mistura do Brasuca que se comporta como torcedor em tempo integral, a alienação promovida na marra pelos meios de comunicação, e o bovino politicamente correto de plantão estão arrasando com a sociedade.
    A velha sociedade da moral e dos bons costumes, o VERDADEIRO respeito ao próximo, da tolerância e acima de tudo... da educação, pelo visto, já era.  E eu não sou um radical conservador, apenas não entendo esse modernismo social que o é ir contra as próprias crenças para parecer legal. O inserido social.

    Tem que existir limites para tudo e vozes destoantes da maioria, isso tem que ser respeitado. Tem muita gente preconceituosa, mas existem os que tem conceito formado no que acreditam. E o termo homofóbico é um neologismo que faz um "apartaide" sexual e social onde quem levar essa fama poderá ser visto como um criminoso. 
    E no fundo muita gente que aplaude beijos gays na verdade só o faz para estar no grupo dos legalzinhos tolerantes e evoluídos ruminantes sociais. Aquele mundo do Feicebuqi onde todo mundo é bonito, bacana, legal, alegre, tem uma vida agitada, milhares de amigos, viaja pelo mundo toda semana, entende de tudo...O faz de conta das redes sociais.
     O legal hoje é estar inserido no pensamento bovino da maioria, tem que ser moderninho para ser aceito, ou acreditar que é aceito no mundo atual. E se pensar ao contrario, ter opinião que confronte a maioria, é reacionário e homofóbico. Uma estupidez galopante.
    Enquanto o povo comemora e comenta um beijo gay na TV, o governo enterra pesado o país, arrasando com a sociedade tradicional criando uma cizania comportamental, de credo, cor da pele e sexualidade transformando o povo em uma legião de zumbis telespectadores. 

    Pelo que sei, nas últimas três novelas a mistura do bolo é a mesma, um Gay engraçadinho cheio de frases de efeito e comportamento bizarro, uma ou outra megera, um bando de coitadinhos sofredores e vamo que vamo, explorar o assunto para todo o sempre. Uma xaropada que tira de parte da população o habito de pensar, e quem não pensa deixa alguém pensar por ele...
    Na próxima novela, irão pegar algum assunto que mexa com o politicamente correto e explorarão à exaustão, farão que o povo debata uma nulidade e esqueça da vida real. E é assim nas novelas, no futebol na vida, e o Brasil andando para trás, com índices absurdos em rankings internacionais, educação falida, a família destroçada e o povão cheio de sabedoria sociológica debatendo uma novela. E depois virão aqui para falar mal da Globo.
    Sinceramente, todo povo tem o governo que merece.

    Nada contra os gays, acredito que cada um faz o que bem entende da própria vida, só que não consigo engolir essa moda de aceitar tudo que está na agenda politicamente correta sob o risco de ser  queimado na fogueira da inquisição bovinosocial.

    E quem não gostou....que vá coçar um orangotango.

    E PHOD@-SE!!!