O PANORAMA VISTO DA SERRA

sábado, 21 de junho de 2014

ESPECIAL PARA O PESSOAL DA USP SABER DA EXISTENCIA DA OUTRA EQUIPE!

COMO SEMPRE, UMA BELA RESPOSTA! ( "PARA OU CONTINUA, TRAJANO"?)

 por Reinaldo Azevedo

Trajano ofende os espectadores da ESPN, sente a reação do SEU PÚBLICO e decide culpar os outros; com medo de perder o emprego, posa de vítima e diz que estou querendo fechar a emissora! Então vamos ver

Ai, ai… Lá vou eu me divertir mais um pouco. A Folha de hoje publica uma reportagem sobre os ataques que um certo Trajano — a esta altura, vocês sabem quem é — fez a quatro jornalistas e a resposta que dei a ele.
Reconstituição histórica
1: 12.06 – Torcida vaia e xinga Dilma no jogo de abertura da Copa;
2: 12.06 – Trajano e sua equipe dão um pito na torcida e dizem que aquilo é coisa de branco endinheirado. Surge, então, a tese da “detestável elite branca de São Paulo”, logo encampada pelo PT e por Lula;
3: 13.06 – TELESPECTADORES DA ESPN ficam furiosos com Trajano e se manifestam nas redes sociais;
4: 13.06 – Trajano diz na TV que os que estavam protestando eram seguidores, imaginem vocês, de “Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi, Augusto Nunes e Demétrio Magnoli”. Até então, eu nunca tinha ouvido falar desse babão bobalhão. Seríamos propagadores do “ódio e da inveja”.
5: 14.06 – Respondo ao ataque de Trajano. Sim, eu jamais havia tocado no nome dele até então porque ignorava a sua existência. Os agredidos, que fique claro, somos eu e os outros três; Trajano é o agressor;
6: 16.06 – Vice-presidente do PT elabora uma lista negra com nove jornalistas — entre eles, estão os quatro citados por Trajano. A acusação é a mesma: propagariam o ódio.
7: 19.06 – Trajano tenta fazer uma intervenção ao vivo na ESPN, logo depois do jogo entre Inglaterra e Uruguai. Ao fundo, ouve-se um coro: “Trajano vendido/ Trajano vendido” (vídeo aqui). Pode ser uma alusão ao fato de que as estatais federais anunciam fartamente na ESPN.
8: 19.06 – Amiguinhos de Trajano tentam invadir meu blog para me responsabilizar também por isso: os que gritam “Trajano vendido” seriam meus leitores.
9: 20.06 – Publico um post intitulado, ironicamente, de “As orientações de Reinaldo Azevedo sobre um certo Trajano”. É uma ironia porque não tenho relação de mando com meus leitores e ouvintes. Por mim, ele continua a fazer o seu trabalho irrelevante de sempre.
10: 20.06 – A caminho da praia (sim, praia com frio; torna o frio menos cretino), no carro, a reportagem da Folha me acha e me informa que seria publicada, neste sábado, uma reportagem a respeito.
Nessa reportagem, o, a esta altura, hilariante Trajano afirma sobre os que o têm chamado de “vendido”:
“São seguidores daqueles que disseminam o ódio. Eu não imaginava que pudesse ser tão feroz, parece coisa de fanático religioso. Fazem isso quando você está trabalhando, esperam entrar ao vivo, é uma covardia”.
Corajoso é Trajano, que usa a emissora em que trabalha para disseminar o ódio contra quatro jornalistas que jamais citaram seu nome.
Sobre mim, diz o seguinte:
“Ele quer desempregar as 500 famílias de quem trabalha na empresa? É coisa de louco. Ele não vai conseguir”.
Encerrarei este post com uma resposta a essa questão em particular.
A Folha traz parte da resposta que dei, digitada no celular. Tudo o que está lá, eu disse. Mas nem tudo o que disse está lá porque, é claro, o espaço é limitado. Segue, por isso, a minha resposta na íntegra, num misto de português e internetês:
“Eu só fiquei sabendo q existia um Trajano, que não o bom imperador romano, pq este sr. me atacou. E só então fiquei sabendo q foi a turma da espn q lançou a tese de q a vaia era coisa da elite branca. Os espectadores deles reagiram. E Trajano vai ao ar e diz q os culpados somos eu, Diogo , Augusto e Demétrio ? É ridículo! Meu blog receberá mais de 7 milhões de visitas em junho, mas não me dou tanta importância. Escrevi hj a respeito. Se houver alguém q faça o q recomendo, o q duvido, acho q este senhor deve voltar à sua irrelevância, ser deixado na paz, perseguido apenas por seus zumbis íntimos. Não tenho seguidores, mas leitores e ouvintes. Boa parte discorda de mim. Alguns, como esse Trajano aí, me odeiam. Há quem ame, mas o ódio é sempre mais fiel do q o amor. Quem ama pode se distrair e até trair. Quem odeia é de uma fidelidade comovente. Noto q ele apenas antecipou a lista negra feita pelo PT. Aliás, deixo registrada e, por favor, publique minha sugestão de pauta à Folha. Nunca houve lista negra de jornalistas no Brasil na vigência da democracia. O PT fez a primeira. Essa não é uma boa pauta? Esse Trajano achou q poderia usar o poder de sua TV para me demonizar e a outros. Pra cima de mim, não. Mas entendo: há quanto tempo ninguém dava bola pra ele? Virou notícia até na Folha. E conseguiu isso me atacando e a outros. Espero q ele fique em paz. Em latim, a frase ficaria mais densa… Publique, por favor, minha sugestão de pauta. Abs, Reinaldo”
Agora os 500 empregos
Foi o melhor que consegui digitar no celular, com miopia e solavancos. Quanto a eu querer desempregar 500 famílias… Santo Deus! Esse cara se tem em tão alta conta que acha que a sua eventual demissão significaria o fim da ESPN. Ele acha que, sem ele, a Disney — a quem pertence a emissora —, fecha o negócio.
Não ocorre a Trajano que pode ser o contrário, né? O grupo Disney certamente não se fez hostilizando o seu próprio público. Ele é que decidiu dar um pé no traseiro dos que lhe enviaram mensagens e, agora, sai por aí posando de vítima. Não sabe brincar? Não desça para o “play”, como diz a meninada. Vai que, sem Trajano, os 500 empregos virem 600…
Há muitos imbecis que me ofendem nos blogs sujos e nas redes sociais. Costumo deixar pra lá. Com meus três empregos, não tenho tempo para a corja. A canalha tem porque precisa zelar pelo seu único: receber verba pública para atacar “os inimigos do poder”. Gente asquerosa!
Nada disso! Trajano não está sendo molestado por leitores meus, não — e dos outros três. Ele cometeu um erro muito próprio da arrogância: achou que poderia ofender o público que a sua própria emissora havia cativado.
Os outros 500 empregos? Ah, Trajano! Haverá ESPN depois de você, como haverá VEJA, Folha e Jovem Pan depois de mim. Eu me atribuo muito menos importância. É desagradável ter de dizer isso a esta altura, mas digo: amadureça, rapaz! Assuma as suas próprias responsabilidades. Você meteu a tarja “chapa branca” na ESPN. E vai ser difícil tirar enquanto você posar de porta-voz da emissora e garantidor de 500 empregos. Deixe de ser ridículo e megalômano.
Para encerrar, digo que ele e seus amiguinhos são o tipo de gente que chama americano de “estadunidense”, faz discurso anti-imperialista, posa de esquerdista, recebe honraria de Marcelo Freixo e, depois, embolsa o rico dinheirinho que lhe paga o grupo Disney. Chega, Trajano! Peça desculpas aos espectadores da ESPN e à própria empresa. Por mim, reitero, você é ignorado nos estádios, na TV, na chuva, na rua, na fazenda ou numa casinha de sapé.
De resto, peça a seus patrões americanos que lhe expliquem quanto custa criar uma marca. Você e seus esquerdistas enfatuados é que fazem mal à ESPN e aos 500 empregos, não eu! Não tenho dados, mas acho que muitos telespectadores deixaram de acompanhar as transmissões dos jogos da Copa pela emissora. Desculpe-se, Trajano! Quem sabe eles voltem… Eu, por exemplo, costumo dispensar leitores aqui — no caso, os petralhas. Eles sempre voltam. Ocorre que os espectadores da ESPN não são petralhas. Gente decente não tolera ofensas. Muda de canal.
Para ou continua, Trajano? Eu estou gostando. E você?
 

PRESIDENTE LULA, O TIRO SAIU PELA CULATRA!

Em todas as últimas declarações do presidente Mula, ele só fez deixar mais ainda patente a sua total ignorância e até certa dose de burrice, quando fez classificações as mais absurdas possíveis acerca de quem estaria xingando a Presidanta Lula. Se foram colocadas segundo ele na classe média grande parte da população e não pela educação formal é claro, ele subestima a inteligência do brasileiro que mesmo tendo acesso a algumas quinquilharias estas lhes permitiram fazer pensar e raciocinar um pouco para entender o que evidentemente esse Ex-presidente em exercício não consegue alcançar, que é a compreensão de que ele estaria agora a tocar nos brios dessa imensa parcela da população que ele quer admitir como cria única e exclusiva sua, mas que não quer ser capacho de ninguém.
Se ele pretendia uma coisa, o tiro pode ter saído pela culatra!

Augusto Nunes publicou abaixo:

Lula conquistou a Copa da Cretinice

0,,17703862_303,00
Caprichando na pose de presidente da Associação Protetora de Senhoras Ofendidas, Lula aproveitou a discurseira na convenção do PT paulista para consolar Dilma Rousseff pelo que ouvira no estádio que construiu em parceria com a Odebrecht. Por decisão unânime do corpo médico e da equipe de enfermeiros do Sanatório Geral, ganhou a Copa da Cretinice com a seguinte frase:
“Você viu que não tinha ninguém com a cara de pobre, a não ser você, Dilma… não tinha nenhum pelo menos moreninho, era a parte bonita da sociedade”.
Com apenas 28 palavras, o palanque ambulante fez seis revelações imediatamente incorporadas à Ópera dos Idiotas:
1) O governo lulopetista enterrou mais de 25 bilhões de reais num evento que só permite a entrada da alta classe média ou de sócios do clube dos ricos.
2) Não existem ricos feios.
3) Não existem pobres bonitos.
4) Dilma é feia porque é pobre (ou é pobre porque é feia).
5) Todos os negros e moreninhos são pobres e feios.
6) Como não havia um único negro no estádio onde o presidente do STF assistiu ao jogo do Brasil contra a Croácia, fica combinado que o ministro Joaquim Barbosa é loiro e tem olhos azuis.
A Seleção terá de melhorar para passar das oitavas de final. O Lincoln de galinheiro só precisou do jogo de estreia para levar a taça.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

MANDA PARA OS POBRES VEREM ISSO...E AINDA ACREDITAREM EM PAPAI NOEL!

JUAN JAMON JIMENEZ: O HERMANO PAPA

Como argentino da CEPAL sou naturalmente comunista e ateu. Entretanto, sou obrigado a reconhecer que a vitória de hoje contra a Bósnia foi um milagre, o primeiro milagre do Papa Francisco, hermano paisano. A seleção argentina se arrastava em campo devido a preparação física realizada pelas profissionais do nobre estado de Minas Gerais. Enquanto isso a Bósnia jogava com fome, fome de feijão, arroz e bola. Recebi a inside information que a Argentina também sofreu com a falta da vitamina colombiana muito gentilmente enviada pelos companheiros das FARC. Parece que o hermano Diego Armando interceptou o presente.


Juan Jamón Jimenez pendurou a conta na galeria Alaska, e o sósia da Waleska Popozuda está atrás dele.

SERÁ QUE OS COMUNISTAS LOTADOS NO ESTADO BRASILEIRO ESTÃO QUERENDO CRIAR UMA NOVA CINGAPURA, AGORA ESTATAL, EM CUBA? PORQUÊ SÓ LÁ E NÃO AQUI?

publicado no Blog do Aluizio Amorim

LULA E DILMA TENTAM LEVAR A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA BRASILEIRA PARA CUBA E EMPRESÁRIOS SÃO PRESSIONADOS PELO PT E SEUS LOBISTAS BOLIVARIANOS

O governo brasileiro mostra-se incansável quando o assunto é colocar-se em maus lençóis em nome de sua simpatia pelo regime dos irmãos Castro, em Cuba. Não bastasse a utilização de quase 700 milhões de dólares em recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para financiar a construção do Porto de Mariel, a 45 quilômetros de Havana, a nova empreitada que vem sendo orquestrada pela alta cúpula prevê a ida de empresas farmacêuticas brasileiras para produzir medicamentos em solo cubano. A estratégia é tentar rentabilizar a zona portuária por meio da exportação de remédios produzidos em parceria entre estatais cubanas e empresas brasileiras — em especial fabricantes de genéricos e biossimilares. Desde a inauguração da primeira fase do terminal de contêineres do porto, em janeiro, o governo vem travando uma ofensiva velada para levar executivos a Cuba para participar de grupos de trabalho. O alto escalão da República tem atuado, por assim dizer, como lobista de primeira linha dos irmãos Castro, sem que qualquer contrapartida benéfica para o Brasil seja posta na mesa. Mas a estratégia tem encontrado resistência: o alto custo de instalação de indústrias na ilha e as dificuldades de exportação de produtos, devido ao embargo econômico, tornam a empreitada economicamente inviável. Além disso, a razão de o governo demandar investimentos em Cuba, e não no Brasil, está cercada de pontos nebulosos. Afinal, costurar acordos com outros países com o objetivo de estimular a indústria nacional é agenda mais que bem-vinda para o país. Contudo, não há lógica que justifique lançar mão do mesmo expediente para criar (mais um) pacote de bondades para Cuba.
Em janeiro, a presidente Dilma Rousseff, o então ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e seu sucessor, Arthur Chioro — que está à frente da pasta desde que Padilha saiu para candidatar-se ao governo paulista pelo PT — convidaram empresários do setor farmacêutico, que ouviram da própria presidente a intenção do governo de levar empresas brasileiras para se instalar na Zona Especial do Porto de Mariel e desenvolver a economia local. A estratégia é construída com base no argumento das vantagens tributárias e alfandegárias da Zona Especial. Contudo, mesmo com todos os incentivos, empresários ouvidos pelo site de VEJA se mostraram céticos.
Inviabilidade econômica — Os convites vêm confundindo o empresariado porque contrariam o próprio plano que o governo brasileiro tem para o setor farmacêutico. "Não faz o menor sentido, pois o Brasil já tem uma estratégia bem desenhada para o setor, que é de estimular a indústria nacional por meio das próprias compras governamentais. O plano para Cuba vai contra a própria política industrial", diz Dante Alário Junior, sócio e responsável pela área de pesquisa e desenvolvimento e inovação da Biolab. Sua empresa já recebeu vários convites para participar de eventos promovidos pelo governo brasileiro em Cuba e investir na ilha — o último deles ocorreu no início de junho — mas não tem interesse na empreitada porque já investe num projeto de internacionalização nos Estados Unidos. “Cuba foi descartada porque não temos condições de investir também lá. Não faz sentido para a empresa", afirma. 
Outro executivo do setor ouvido pelo site de VEJA, que prefere não ter seu nome revelado, afirmou que os empresários se mantêm descrentes em relação à viabilidade dos investimentos. “O setor farmacêutico sempre foi cético com a possibilidade de Cuba suprir um negócio que exige alta tecnologia”, disse. Parte do pessimismo deve-se também ao fato de as empresas brasileiras já estarem firmando acordo com multinacionais de outros países para produzir medicamentos (em especial os biossimilares), sobretudo americanas e europeias. O embargo econômico a Cuba anula a viabilidade, diz o executivo, porque impede que tais empresas consigam exportar os medicamentos produzidos na ilha para mercados consumidores importantes, como Estados Unidos e México, que têm proximidade geográfica.
O boliburguês Marcelo Odebrecht
As farmacêuticas vêm sendo procuradas há mais de um ano para realizar investimentos em Cuba. Num primeiro momento, o contato foi estabelecido por intermédio da Odebrecht, responsável pela construção do porto cubano. Em 2014, o governo passou a fazer os convites, excluindo da lista as empresas associadas à Interfarma, que são essencialmente estrangeiras. Procurada pela reportagem, a Odebrecht disse que "apoia o acordo bilateral entre Brasil e Cuba no desenvolvimento de medicamentos". A companhia, inclusive, assinou um Memorando de Entendimentos com a farmacêutica cubana Cimab para a criação de uma joint-venture na ilha. Contudo, o acordo nunca saiu do papel. 
Mesmo sem um interesse claro em investir na ilha, as empresas são alvo de tamanha insistência do governo — em especial do Ministério da Saúde e do Desenvolvimento — que não ousam declinar totalmente as ofertas de negócios. “As que foram a Cuba quiseram atender a um pedido da Presidência. É muito difícil não ir”, disse o médico e deputado federal Eleuses Paiva (PSD-SP), que está ciente das conversas no Ministério da Saúde. “Agora, se as indústrias forem se instalar, é porque o governo está montando situações econômicas fantásticas”, disse o deputado. "A indústria de genéricos acabou de construir um parque nacional. É tudo recente demais para ir a Cuba”, disse. Leia MAIS
 

domingo, 15 de junho de 2014

PELO MENOS A ANTIGA "ELITE BRANCA" FAZIA TUDO ISSO COM SEU PRÓPRIO DINHEIRO. ESSA FAZ É COM O SEU, OTÁRIO!

Elite branca Paulista no Itaquerão.

E o mais bizarro é que esta elite branca estava no estádio com ingressos "doados" pela FIFA com a NOSSA grana!!!
A Burguesia sindical do Brasil aceita qualquer coisa, menos um "tomar no cú" puxado pelo povo farto em ver a baderna, a bandalheira, a roubalheira, a inércia, a mentira e acima de tudo a sacanagem contra o povo.
TODOS os antigos dirigentes sindicais e PTralhas de estimação quando subiram ao poder se tornaram elite, não necessariamente branca, mas uma odiosa elite que usou a ignorância e a fome do povo para se dar muitíssimo bem.
Ou será que alguém ainda acha que o EX presidente fuma cigarrinhos de palha, toma cachaça, e veste andrajos?
Passou a consumir os melhores Uisques e vinhos, fuma Los Puros CÚbanos e terno só Armani.
A elite do Brasil hoje saiu dos sindicatos, alçados a condição de "neoburgues" da esquerda ladra e vagabunda.

E a imprensa amestrada e todos os coxinhas politicamente corretos que condenaram o povo que se manifestou democraticamente, que vão tomar bem no meio dos olhos de seus CÚS!!!! 

E ouvir o EX presidente Boquirroto falar em falta de educação...Não tem preço!!!!


E PHOD@-SE!!!
.............................

A COPA QUE JÁ PRODUZIU TANTO, TAMBÉM PRODUZIU MILAGRES!

 

Brasil 2014: A Copa dos Milagres

Senta aleijadinho FILHODUMAPUTA!

"A MARAVILHA SOCIALISTA"

É toda a lógica de quem defende o Estado forte e as esquerdas. É que você é um imbecil total, que precisa ter alguém para lhe dizer o que e como deverá fazer. Que você não é nada sozinho, mas só é alguém quando faz parte de uma comunidade, e vai através dela pedir ao Estado (soberano) as coisas que lhe parecem necessárias. O Estado, no mais das vezes está em mãos de alguém, é claro, um déspota, que galga este lugar as custas de imbecis perfeitamente difusos e dissociados dessas entidades sociais chamadas de movimentos, que financiados de alguma maneira pelo próprio Estado lhe dão legitimidade.
É toda a maravilha socialista!

A PRESENÇA DA CIBERNÉTICA NA HUMANIDADE

Nós, dessa geração atual deveremos ser a primeira na história da humanidade que teremos a oportunidade de ver todo o nosso passado se descortinando em nossas vistas como num piscar de olhos, aquilo que se nos contássemos nem mesmo nós acreditaríamos ter presenciado um dia.

O QUE DEVEMOS ESPERAR DESTE PAÍS

Vejam o quão pouco vale a política e os políticos: há pouco mais de 20 anos vimos aquele imenso duelo entre aquilo que se chamava de dois extremos (Collor e Lula). Hoje valem merda, mas foram e pareciam significar tudo naquele momento.
Hoje são quase nada mais que um passado que só nos deixou legados negativos, em que pese toda a evolução que tivemos na direção do estabelecimento até o momento, de uma democracia perfeitamente institucionalizada.
É apenas isso o que eu espero desse país! Mais nada.
Para os políticos, o esquecimento.

PARA QUEM DEMORA MAIS PARA FALTAR, QUE É O NOSSO CASO, QUE MUITO TEMOS, JÁ NÃO DEVERÍAMOS MAIS SENTIR A FALTA DE MUITA COISA. DEVEREMOS POR A CULPA EM QUEM?


Venezuela, O Paraíso Socialista Bolivariano

Lula, Dilma e o PT querem fazer do Brasil a nova Venezuela. Admiram as conquistas sociais do socialismo Bolivariano: Ahora también escasea el agua en Venezuela.

ISSO É QUE É NEVASCA, PARA AQUELES "MAIS ESQUECIDOS": 1966 NOS EE.UU!

sábado, 14 de junho de 2014

UMA DAS INVENÇÕES DAS ESQUERDAS "MODERNAS":

"O BRASIL, JUNTO COM A AS ESQUERDAS DA AMÉRICA LATINA SE ALIAREM ÀS POTENCIAS DA ÁSIA, RÚSSIA E ADJACÊNCIAS".

SE ISSO VIER A ACONTECER SERIA MAIS UMA VEZ O BRASIL EMBARCANDO NA HISTÓRIA PELO LUGAR ERRADO E SE ASSOCIANDO AO QUE PODERÁ SE CHAMAR MAIS TARDE O BLOCO EURASIANO. 
A HISTÓRIA ATÉ HOJE NÃO DEMONSTRA A POSSIBILIDADE DE HEGEMONIA DESSE BLOCO E SIM O CONTRÁRIO, AQUILO QUE SEMPRE SE DEU, O CRESCIMENTO CONSTANTE DOS PAÍSES QUE FAZEM PARTE DA CULTURA OCIDENTAL, OU QUE PELO MENOS MAIS PAÍSES VENHAM A ELA SE ALINHAREM. 
SERIA, INDO SÓ UM POUCO MAIS LONGE, ACREDITAR NAQUILO QUE DE MAIS IMPROVÁVEL SE PODERIA PENSAR, ASSIM COMO SE EM UM PLANETA MAIS PRÓXIMO DE NÓS DO MESMO SISTEMA SOLAR, ESTE PUDESSE ASSUMIR A VIDA QUE ATÉ HOJE VIEMOS CONSTRUINDO SOBRE O PLANETA TERRA. 
PRA FECHAR, EXISTEM AQUELES QUE ACREDITAM QUE A CHINA INVENTOU A PÓLVORA, MAS, E A RÚSSIA, NEM MESMO ESSA MENTIRA LHE PODEM ATRIBUIR!

terça-feira, 10 de junho de 2014

PELO MENOS UM POUCO DE VERGONHA DE APLAUDIR QUEM TE ESCORCHA!

do Blog do Augusto Nunes

O medo da trinca informa: Lula, Dilma e Ricardo Teixeira já perderam a Copa

7683489.us_lula_ricardo_teixeira_ig_esporte_350_500
Lula verá os jogos da Copa enfurnado em casa. Não dará as caras sequer no Itaquerão, que não existiria sem a intervenção do mais influente torcedor do Corinthians: foi o camelô de empreiteira quem agenciou a entrada no negócio da Construtora Odebrecht e induziu o BNDES a bancar a obra bilionária. Passou anos sonhando com as ovações que ouviria ao irromper nas arenas das 12 subsedes. O medo da vaia o obrigou a descobrir que nada combina mais com futebol que transmissão pela TV e cerveja da geladeira na cozinha.
Ricardo Teixeira verá os jogos da Copa enfurnado em Miami. Andou circulando pelo Rio na semiclandestinidade, mas nem esperou o apito inicial para refugiar-se de novo no suntuoso esconderijo na Flórida. “Ele não quer se expor a manifestações de hostilidade”, confessou  um amigo do ex-supercartola que sonhava com o trono da Fifa antes de entrar na lista dos prováveis convocados para a seleção da Interpol.
Dilma Rousseff imaginou que a Copa de 2014 seria a penúltima e mais gloriosa etapa da campanha para um segundo mandato tão inevitável quanto a mudança das estações. No momento, tenta criar coragem para participar da cerimônia de abertura. Mas já avisou que nada no mundo fará com que se arrisque a abrir a boca diante da multidão. Medo de vaia nunca fez bem a cordas vocais.
“Milhões de brasileiros têm sido tratados como se fossem todos patriotas de galinheiro ou otários profissionais”, constatou um trecho do post reproduzido na seção Vale Reprise. Se lhes restasse algum juízo, os embusteiros teriam levado em conta a advertência resumida no título: “A farra bilionária dos vigaristas que forjaram o conto da Copa vai acabar acordando a multidão de lesados”.
Deu no que deu. Ninguém sabe se a Seleção vai ou não ganhar o hexa. O que o pavor da trinca já deixou claro é que Lula, Ricardo Teixeira e Dilma perderam a Copa que nem começou.
 
 

segunda-feira, 9 de junho de 2014

INSTANTÂNEOS DE GRANDES MOMENTOS DO PASSADO QUE FICARAM PARA SEMPRE REGISTRADOS

por Augusto Nunes

Um passeio por momentos quase ignorados da vida de celebridades planetárias

A construção da Torre Eiffel, Osama Bin Laden durante uma viagem com a família pela Suécia e um encontro entre os jovens Steve Jobs e Bill Gates são apenas algumas das imagens que ilustram esse passeio por momentos quase ignorados da vida de celebridades planetárias.
xxxxxxxx
Construção da Torre Eiffel (1880)

xxxxxxx
Maratonistas nos primeiros Jogos Olímpicos modernos, em Atenas, na Grécia (1896)
xxxxxxxx
William Harley e Arthur Davidson, os irmãos criadores da marca de motos Harley-Davidson (1914)
xxxxxxxxx
Passaporte do escritor norte-americano Ernest Heminfway (1923)
xxxxxxxx
O cantor Frank Sinatra pede um autógrafo ao jogador de baseball Lou Gehrig (1939)
xxxxx
Construção do Monte Rushmore, nos EUA (1939)
xxxxxxx
Rainha Elizabeth II enquanto prestava serviço militar durante a 2ª Guerra Mundial
xxxxxxxx
Os primeiros desenhos do Mickey Mouse, por Walt Disney
xxxxxxxx
Rainha Elizabeth e Marilyn Monroe (1956)
xxxxxx
Pablo Picasso e Brigitte Bardot (1956)
xxxxxxxx
O cantor Elvis Presley durante o serviço militar nos EUA (1958)
xxxxxxxx
Audrey Hepburn faz compras com seu veado de estimação, na Califórnia (1958)
xxxxxxxxx
Paul McCartney, John Lennon e George Harrison tocando numa festa de casamento (1958)
xxxxxxxxx
Fidel Castro e Malcom X conversam sobre política e família (1960)
xxxxxxxx
Os Rolling Stones (1963)
xxxxxxx
Os Beatles e o boxeador Muhammad Ali (1964)
xxxxxxx
Sean Connery posa na pele de James Bond com um modelo Aston Martin (1965)
xxxxxxxx
Último show dos Beatles, em Londres (1969)
xxxxxxxxx
Jimi Hendrix e Mick Jagger (1969)
xxxxxxxx
Che Guevara e Fidel Castro
xxxxxxxxxx
Osama Bin Laden e sua família na Suécia, durante um passeio nos anos 1970. Osama é o segundo à direita, de blusa verde e calça azul
xxxxxxxx
Osama Bin Laden depois de uma aula de judô
xxxxxxxx
Diane Keaton e Al Pacino no set de filmagens de O poderoso chefão (1972)
xxxxxxxx
Olivia Newton e John Travolta nos ensaios para o filme Grease
xxxxxxxxx
Elton John toca o piano do bar de seu avião particular (1976)
xxxxxxx
Bill Gates, depois de ser flagrado dirigindo sem carteira de habilitação (1977)
xxxxxxx
Câmera grava o rugido de um leão para a chamada da MGM
xxxxxx
Charlie Chaplin e Albert Einstein
xxxxxxx
Bill Clinton encontra John F. Kennedy
xxxxxxxx
Marilyn Monroe e Sammy Davis Jr.
xxxxxx
O físico Stephen Hawking e sua noiva Jane Wilde
xxxxxxxx
Madonna, Sting e Tupac
xxxxxxxxx
Martin Luther King Jr. e Marlon Brando
xxxxxxxxx
Chuck Norris e Bruce Lee
xxxxxxxx
Barack Obama no time de basquete da escola
xxxxxx
Elenco de Star Wars momentos antes da filmagem
xxxxxxx
O ator Robin Willians vestido de líder de torcida (1980)
xxxxxx
O diretor Steven Spielberg e a atriz Drew Barrymore no set de E.T.
xxxxxxx
Steven Spielberg brinca com um tubarão mecânico durante as gravações de Tubarão
xxxxxxx
O presidente russo Vladmir Putin (de boné)
Steve Jobs e Bill Gates discutem o futuro da computação, em 1991
Steve Jobs e Bill Gates (1991)
xxxxxxxx
Os atores Elijah Wood e Macaulay Culkin (1993)
xxxxxxx
Robert Downey Jr. e o guitarrista Slash
xxxxxxxxx
O ator Johnny Depp com a banda Oasis