O PANORAMA VISTO DA SERRA

segunda-feira, 14 de maio de 2012

O CODIGO FLORESTAL BRASILEIRO



ORA, VETA DILMA O QUE?
SE VETAR O CÓDIGO FLORESTAL VOTARÁ NA FOME!
Toda a vêz que aparece algo a ser votado que tem a ver com coisas do mundo real, aquele que nos abastece, que nos promove progresso, como é o caso agora do novo código florestal já aprovado na Câmara sempre desagrada uma parcela da sociedade que insiste em viver um mundo a parte, que só lhes diz respeito, parcela que não tem responsabilidade com nada de concreto, e aí vou logo na direta, o pessoal ligado às "artes". É, artes entre aspas, atores que se preocupam em estar ao lado das coisas que lhes acrescentam em indices de popularidade e aí se juntam aos politicos, outra classe de irresponsáveis em sua grande maioria e ignorantes cientificamente em quase todos esses assuntos que não parecem  mas deveriam lhes dizer respeito e que fariam um grande bem à nação se pelo menos ficassem calados.
Mas não, cada um por seu lado querem buscar uns votinhos dos incautos!
E isso não é uma coisa só nossa, existe em todo o mundo, agora vir fazer isso na frente de quem tem algum conhecimento especifico, aí já é demais, e nós é que não podemos ficar calados!
Por que êles não aproveitam a sua popularidade para  gastá-la fazendo por exemplo movimentos em prol da melhoria da educação, da saúde e da segurança?
Por que esse pessoal não está aí pra fazer nada disso, eles estão é para fazerem um servicinho extra para alguém que os está financiando com projetos, quando não estão ligados às redes de comunicação chapa branca.
Então, é claro que eles não irão trabalhar contra o seu patrão, senão vão perder as boquinhas!
Prá arrematar essa conversa, primeiro esses ignorantes de plantão desconhecem que nós humanos fazemos parte de toda a camada de vida na terra chamada de biosfera e segundo que não existe nenhuma comprovação cientifica, nenhum relatório de cientista gabaritado e independente, que diga que a ação do homem tenha provocado mudanças na natureza maiores e mais prejudiciais do que a própria fome justamente o que estão nos propondo esses nossos "amiguinhos da natureza".

Nenhum comentário:

Postar um comentário