Parece mais uma brincadeira mas é verdade essa não oposição feita pelo PSDB ao PT. Aliás o PSDB tem sido mais aliado do PT do que o próprio PMDB. E na verdade não tem é oposição nenhuma ao Governo que está apenas sujeito a uma politica de interesses que todos nós sabemos!
Agora, como se não bastasse vão voltar com o Perillo para a CPMI, para dissecá-lo mais ainda! Quer dizer, o PT tem vários integrantes implicados nas mais diversas falcatruas como aliás vários outros partidos inclusive o PSDB e o PMDB, mas escolheram, primeiro o Demostenes e agora, o Governador Perillo está na berlinda.
Será que é prá discutir ainda a venda e não a compra da casa? Qualquer um aqui consegue talvez não justificar a compra, mas a venda...? Tá parecendo que realmente somos mais do que otários!
Negociaram pesado aí com o Cavendish para carregar no tucano e livrar a cara dos demais, e isso tá mais do que na cara, por isso precisaram desse tempo todo, para articular o troço.
Mas no caso do Paraguai ficaram todos imensamente preocupados pela rapidez com que foi feita a deposição do Presidente! "Foi rito sumário, não consultaram os diversos interesses...!"
Na primeira etapa ficaram discutindo a venda de uma casa de 1 milhão quando o roubo todo era na casa do bilhão prá cima, e agora, quando afinal chega prá junto o grande distribuidor da grana, é o governador Perillo de novo que volta para dar novos esclarecimentos, como se esse "negocinho" não passasse de uma transação entre alguns poucos politicos, a Delta, Cachoeira, Demostenes e o Estado de Goiás. Coitado do velho Goiás!
E o governador do Rio não vai entrar nesse filme nem prá fazer uma pontinha?
Quem me disser que politica não é a arte de enganar uma maioria incauta, assim como a vida é a arte do encontro, vai ter que fazer como na música do Vinicius, tem que me mostrar um documento com certidão passada em cartório do céu e assinado embaixo: DEUS, e com firma reconhecida!
Vai acabar assim é sobrando dinheiro! Pelo menos vão sobrar os R$1.400.000,00!
Não é uma maravilha como o brazuca simplifica a coisa quando quer? E gosta de diversão!
Deveria simplificar mais quando se tratasse de dar aumento aos professores, conceder empréstimos a pequenas empresas, melhorar o atendimento na rede pública da saúde ou facilitar a vida dos contribuintes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário