O PANORAMA VISTO DA SERRA

quarta-feira, 30 de maio de 2012

TROCARAM DELTA POR CACHOEIRA E REENCONTRARAM O MENSALÃO

Mas eu lhe pergunto, pra que essa palhaçada da CPMI do Cachoeira?
Todo o mundo sabe que isso é um teatro e talvez até seja por isso que o povão ignorante nem lhe dê importância por que sabe mais do que nós, que achamos que sabemos.
Vejam os senhores que a oposição não existe nem nos municipiozinhos mais pobres desse país e mais perto da ignorantalha. O que existe não é oposição é oportunação (oportunidade maior ou menor de meter a mão no dinheiro da nação).
Claro que eles estão dando e ganhando tempo para se justificarem caso ainda seja necessário, pois o Mensalão que o diga, e já está dizendo tudo agora com as tais conversas havidas ou não havidas ( é a história do sapo: me jogue no fogo pois a água será a minha morte!), que certamente darão credibilidade como um julgamento técnico e levarão à absolvição dos réus, e ninguem poderá reclamar que não foi avisado. 
Os “mesmos” que parecem exigir que se cumpram certas e determinadas coisas, colocam no seu bojo outras que propiciarão o seu impedimento.
O caso das convocações dos governadores é que me deu o estalo!
Antes já havia aparecido a "Coisa Nossa" ( nós somos seus, você é nosso!)
O impasse foi que não se votou nem um nem outro!
Estava-se com dúvidas outra hora se era convocação ou convite para os governadores.
Ora, convida ele pra dar uma voltinha de avião e acertar o negócio lá em cima que quando descer tá tudo resolvido! Isso sim, é convite. O resto é que estão querendo arrumar um pretexto para rearrumar a casa.
O próprio deputado do PSDB rejeitou a convocação dos três governadores, pois já deram tempo suficiente até para os mesmos demitirem os sofás, ou secretários!
Os sofás já saíram e vão ser convocados pra serem contratados como responsáveis?
E a palhaçada ainda fica mais patente quando são ouvidos os mudos, ficando disso apenas a constatação de que estamos todos nos especializando em Teatro, até mesmo os espectadores!
De tudo, temos uma certeza que é a de que a Delta e as demais participantes das licitações e também não licitações estão tendo tempo suficiente para se arrumarem direitinho também, pois a Delta é o ponto nevrálgico central de toda a ramificação que vem mais do alto, de onde se irradia todo o esquema do dinheiro, pois ela era bem pequena outro dia, foi concebida na cozinha do estado, e ninguém vai estranhar se depois ela implodir para que não implodam as grandes.
É tudo muito bem orquestrado como convém a uma peça teatral.
Querem mais ou já ta bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário