O PANORAMA VISTO DA SERRA

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

FICA SIMPLES PARA QUALQUER BOM ENTENDEDOR A ESCOLHA ENTRE OS DOIS CANDIDATOS

É preciso entender que esse modelo do Lulo-petismo que vigorou até agora, ele se esgotou, não há possibilidade que o Estado venha sustentar isso por mais tempo. E a partir de agora, isso vai ter que ser mudado, de uma forma ou de outra. Cabe apenas a nós escolher qual dos dois será melhor:
Como não haverá mais condições de sustentar o MASTODONTE (Estado) tal qual ele se apresenta nos dias atuais, eles irão, caso eleito o PT, partir para um modelo por nós bastante conhecido que é o Venezuelano, Cubano ou qualquer merda dessas. Retirar, extorquir e expropriar os bens da classe  média, para que tenha combustível suficiente para mais alguns anos e manter em alta o nível de corrupção e as políticas assistencialistas que é o que lhes dá sustentação.
Aí, num momento imediatamente posterior virá galopantemente o desinvestimento, maior sucateamento da indústria nacional, e desabastecimento. Isso não tem outro caminho. Ainda assim, se não contarmos com uma queda no preço mundial do Petróleo, que levará à inviabilizar até a exploração da camada Pré-Sal. Será um caos inevitável!
É tudo por demais conhecido, só não por aqueles que se beneficiam diretamente no momento atual como os detentores de cargos do aparelhamento estatal e os beneficiários das políticas sociais, que passam a não enxergar um palmo adiante do nariz!
Caso contrário, ao elegermos outro candidato, poderemos de imediato partir para uma reforma política que nos trará uma melhor governança democrática e a adoção de medidas econômicas salvaguardando os direitos individuais, a propriedade privada, uma menor intervenção do Estado na economia e uma segurança jurídica que levará ao retorno do nível de investimento privado no País.
j.a.mellow

Nenhum comentário:

Postar um comentário