O PANORAMA VISTO DA SERRA

sexta-feira, 11 de maio de 2012

LULA´S FORTUNE

REPASSANDO E COMENTANDO!

VIRA E MEXE E A GENTE RECEBE ESSAS COISAS VINDAS ATRAVÉS DA REDE E QUE TODOS NÓS SABEMOS QUE SÃO VERDADES!
TODOS NÓS SABEMOS QUE O TRÁFICO DE PODER E A CORRUPÇÃO QUANDO NÃO SÃO REPRIMIDAS DE INICIO ELAS TENDEM A UMA ESCALADA.
LÁ PELOS ANOS 50 AS COISAS ERAM MAIS LEVES, O BRASIL NÃO TINHA A ECONOMIA QUE HOJE TEM, OS EMPRESÁRIOS SE APROVEITAVAM SEM OFERECER MUITA COISA AOS “CARGOS” PÚBLICOS QUE TAMBÉM POR NÃO SABEREM ATÉ ONDE PODERIAM IR NÃO FORÇAVAM ESSA DEMANDA.
DEPOIS FORAM DESCOBRINDO QUE HAVIA MUITA CARNE ESCONDIDA DEBAIXO DO PIRÃO E PASSARAM A EXIGÍ-LA.
MAIS ADIANTE, NÃO SE CONTENTANDO, PASSARAM A DESCOBRIR UMA NOVA FORMA DE SEREM PARCEIROS DA INICIATIVA PRIVADA, QUE NO BRASIL DE PRIVADA SÓ TEM AQUELA QUE USAMOS EM NOSSO SANITÁRIO E DESDE ALGUM TEMPO VIERAM ARMANDO PREVIAMENTE A MELHOR FORMA DE FAZEREM CRESCER O SUPERFATURAMENTO EM TODOS OS NÍVEIS.
ENTÃO NÃO É DE ESTRANHAR QUE POSSAMOS DESFILAR EM NOSSO “PORTFÓLIO” PESSOAS QUE NOS GOVERNARAM NO PASSADO QUE DIFERENTEMENTE DOS DE HOJE (POR QUE INCLUSIVE, AGORA SÃO TODOS OU QUASE TODOS) NÃO PARTICIPAVAM DE FALCATRUAS.
SEGUE, TAL COMO A RECEBÍ:  
 

Assunto: FORTUNA DE LULA = DOIS BILHÕES DE DÓLARES
Para: TODO O POVÃO ABESTALHADO DO BRASIL QUE DURANTE TODA A SUA EXISTENCIA SÓ SOUBE TRANSFORMAR PESSOAS EM DEUSES, DEUSES DE BARRO, FIGURAS MITICAS, PATRIARCAIS, LÍDERES POPULISTAS COMO GETÚLIO VARGAS, LULA E ETC., E QUE NUNCA SE ABERCEBERAM DA SUA PRÓPRIA COMPETENCIA EM SE ESTABELECER COMO NAÇÃO.

SE CONTINUARMOS ASSIM O QUE PODEREMOS ESPERAR DISSO AQUI?

SE DE REPENTE MUDANÇAS CLIMÁTICAS VIEREM A DESTRUIR NOSSO AGRONEGOCIO E O MUNDO DESCOBRIR SUBSTITUTO PARA O FERRO E O PETRÓLEO, ONDE ANDARÁ A INTELIGENCIA BRASILEIRA?

NÃO ESQUEÇAMOS QUE ELE ERA UM SIMPLES OPERÁRIO!!! 

E QUE TEM RAIVA DA EDUCAÇÃO, QUE POR NÃO TER RECEBIDO ACHA-A PERFEITAMENTE "DISPENSÁVEL PARA CHEGAR À PRESIDENCIA DA NAÇÃO", CARGO QUE ALIÁS ELE DEVERÁ "RESERVAR" PARA TODO O BRASILEIRO QUE SE ACHA HUMILDE (TODOS GANHARÃO COMO ELE)

ENTÃO APARECE AÍ O JORNALISTA CARLOS CHAGAS QUE DISCORRE VÁRIOS PRESIDENTES DOS GOVERNOS MILITARES QUE DEPOIS DE PERDEREM O PODER VOLTARAM À SUA VIDA NORMAL ASSIM COMO ERA ANTES.

  

<><></> <><> </> <><> </>
Para nossa reflexão:

Os Generais Presidentes...Comparações


Do Jornalista Carlos Chagas.

"Horrores foram praticados durante o regime militar, da tortura institucionalizada à censura dos meios de comunicação e à mudança nas regras do jogo político toda vez que o regime estava prestes a ser derrotado mesmo pelas regras impostas por ele mesmo. 
Claro que no reverso da medalha foi promovida ampla modernização de nossas estruturas materiais. Fica para o historiador do futuro emitir a sentença para aqueles tempos bicudos."

Mas uma evidência salta aos olhos.

(Presidente Castelo Branco)
* Quando Castelo Branco morreu num desastre de avião, verificaram os herdeiros que seu patrimônio limitava-se a um apartamento em Ipanema e umas poucas ações de empresas públicas e privadas.

 (Presidente Costa e Silva)
* Costa e Silva, acometido por um derrame cerebral, recebeu de favor o privilégio de permanecer até o desenlace no palácio das Laranjeiras, deixando para a viúva a pensão de marechal e um apartamento em construção, em Copacabana.

(Presidente Garrastazu Médici)
* Garrastazu Médici dispunha, como herança de família, de uma fazenda de gado em Bagé, mas quando adoeceu, precisou ser tratado no Hospital da Aeronáutica, no Galeão.

(Presidente Ernesto Geisel)
* Ernesto Geisel, antes de assumir a presidência da República, comprou o Sítio dos Cinamonos, em Teresópolis, que a filha vendeu para poder manter-se no apartamento de três quartos e sala, no Rio.

(Presidente João Batista Figueiredo)
* João Figueiredo, depois de deixar o poder, não agüentou as despesas do Sítio do Dragão, em Petrópolis, vendendo primeiro os cavalos e depois a propriedade.
Sua viúva, recentemente falecida, deixou um apartamento em São Conrado que os filhos agora colocaram à venda, ao que parece em estado lamentável de conservação.

Não é nada, não é nada, mas os CINCO GENERAIS-PRESIDENTES cometeram erros sem conta, mas não se meteram em negócios, não enriqueceram nem receberam benesses de empreiteiras beneficiadas durante seus governos.
Sequer criaram institutos destinados a preservar seus documentos ou agenciar contratos para consultorias e palestras regiamente remuneradas.
Bem diferente dos tempos atuais, não é?"
Deve-se acrescentar que os filhos deles também não viraram empresários milionários...
Então vejamos...


   "Família" LULA da SILVA

LULA, o sebento falastrão, segundo a famosa Revista Americana FORBES, o PATRIMÕNIO dele já chega a 2 BILHÕES de DÓLARES, (aproximadamente 3 BILHÕES e DUZENTOS MILHÕES de REAIS).

(Forbes é uma revista de economia e finanças norte-americana, fundada em 1917 por B. C. Forbes.
Seus principais concorrentes a nível nacional são a
Fortune, que, assim como a Forbes, é publicada duas vezes por semana, e a BusinessWeek.
A revista é mais conhecida por suas
listas, como a lista das pessoas mais ricas do mundo.)

                                                         (LULINHA um prodígio das finanças)

Já o LULINHA filho do LULA era até pouco tempo atrás, funcionário do Butantã/SP, com um salário (já na 'peixada' política) de R$ 1.200,00, e que recebeu, sem nenhuma justificativa, um presente da TELEMAR no valor de 5 milhões de Reais,  e hoje é proprietário de uma fazenda cinematográfica em Araraquara, adquirida por 47 milhões de reais, e detalhe, COMPRADA Á VISTA! Este jovem promissor, com toda essa capacidade demonstrada, já deveria ser o Ministro da Fazenda da DILMA. Centenas de outros políticos, também trilharam e trilham o mesmo caminho. Se fosse aberto um processo generalizado de avaliação dos bens de todos os políticos, provavelmente 95% não passariam, e deveriam estar presos e incomunicáveis.

  1. “O MAU só TRIUNFA quando as PESSOAS de BEM se OMITEM

Um comentário:

  1. Você tem de escrever alguma coisa também sobre Celso Daniel, pois essa semana teve o julgamento do processo pelo seu assassinato!
    Bernardo

    ResponderExcluir