O Jabá da Dilma e o Maranhense Turco-Libanês
O SB foi o primeiro a registrar a mudança de humor dos pasquins
britânicos The Economist e Financial Times em relação ao Lulo petismo.
Quando Lula era presidente eles criaram o mito de que o cachaceiro
vagabundo, analfabeto e corrupto era um administrador inteligente,
competente, e honesto, de que o país decolava para conquistar a galáxia,
mas que acabou indo pracasadocaralho de carona no drone da marinha
lusitana. Dilma entrou no governo bicou Franklin Martins e deu a
administração da verba de publicidade do governo, o JABÁ, para um
maranhense turco-libanês. Ora, meus caros, guess what happened? O óbvio,
o maranhense turco-libanês não resistiu ao seu DNA e desviou a grana
[não sabemos ainda se ele desviou a comissão dos Sarney]. O governo
Dilma virou caloteiro. Portanto, não se surpreendam se até mesmo a
esgotosfera começar a criticá-la: Desde
janeiro, são inúmeros os exemplos de agências de publicidade que não
viram a cor do dinheiro dos seus contratos com o governo federal.
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