O PANORAMA VISTO DA SERRA

sábado, 5 de abril de 2014

O MASCATE PUBLICOU E A GENTE REPUBLICA

Comunismo no cu dos outros é refresco. Né Jandira Feghali?

A Deturpada Fedemal pelo PC do Bosta, Jandira Feghali, aquela que já andou arrancando os pelos da barba de milho berrando aos quatro ventos e exigindo que calem Rachel Sheherazade no SBT.
Bombou pela rede os impropérios e ameaças que a deturpada vomitava contra a jornalista e ao SBT. Lembram?
Não?  Ahhhh....Vão procurar no GOOGLE...
Uma comunista que se preze tem que ter uma agenda para odiar, afinal o ódio é a força que move todo comuna. Eles tem verdadeiro ódio contra a livre iniciativa e ao capitalismo selvagem....
PERAÊ!!!!  Eles tem ódio ao capitalismo e a livre iniciativa?
Mas que porra é essa da foto?
A Deturpada é burguesa porca capitalista empresária da livre iniciativa exploradora da mão de obra das classes operárias oprimidas e minorias mal remuneradas, é dona de restaurante?
E segundo a imprensa, está "abrindo o negócio"...ops...abrindo duas filiais?
Ahhhhh!!!! Vá papotaquepareu!!!
Assim fica dificil, no Brasil até comuna é empresário?
Taí a imagem que não deixa mentir, agora tem uma coisa que me deixa inquieto...será que a Deturpada socializa a boca de porco e abre as portas para servir "di grátis" refeições para o povo? Ou o socializar é lindo apenas nos discursos eleitoreiros?
Chego a conclusão que TODO comuna é estelionatário político, fazem discursos de arrepiar Karl Marx, mas quando olham para as "verdinhas" esquecem do discurso e da ideologia...  Palhaços..
Mas uma coisa tem de bom nesse investimento da comuna no setor de alimentação, ela vai poder comprar todos os insumos para seus restaurantes dos agricultores e pecuaristas do MST, além é claro, que com um cardápio a preços "camaradas" os manifestantes pagos com Tubaína e sanduba de "mortandela" poderão ser pagos com o Bolsa Lavagem e irem comer na boca de porco da cumpanhêra que certamente irá aderir ao programa.
O que vai deixar a concorrência e a nós da direita tristes é que não iremos mais ver os manifestantes desses movimentos vagabundos enchendo o rabo nos Out Backs e Mac Donalds da vida....

O que eu sei é que pelo visto, comunismo no cu dos outros é refresco.

E PHOD@-SE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário