O PANORAMA VISTO DA SERRA

sexta-feira, 2 de maio de 2014

"O MACATE" ABAIXO FALOU E DIZEU, SÓ QUEM QUER NÃO ENTENDEU!

Eu não mereço tanta hipocrisia.

Tá rolando na rede a imagem ao lado.
A foto foi tirada durante o "pograma" IXQUIEEEEENTA da duvidosa rede Grobo.
Na imagem aparecem tres sub celebridades imbuidas de mostrar um voluntário gesto de não violência. Tudo muito "espontâneo " e verdadeiro até os cartazes escritos com a mesma letra....Puts...
Bem, o mimimi sobre o "passamento" na base da "dedada" que levou o tal bailarino global só está "bombando" por que ele era mais uma pseudo celebridade da mediocridade televisiva Tupiniquim e a mídia fez oba-oba para ganhar IBOPE.
E pelo que parece, o falecido tinha lá seus problemas com a lei e andou militando do lado escuro da vida. Ao menos já apareceram imagens do rapaz segurando um fuzil ao lado de outro na mesma condição..
Bem, o que pega é ver que gente "formadora" de opinião servindo de instrumento para destilar a babaquice xinfrim da luta pela paz.
Mas lutar pela paz é muito mais do que estarem vestidas de branco e levantarem cartazetes diante de uma câmera de TV e passarem um ar de solidariedade pela morte de mais um jovem negro e pobre, vítima, não da polícia como querem TODOS, e sim da violência produzida por um estado inerte e vagabundo que investe BILHÕES em jogo de bola e quase nada em educação. Onde a distribuição de renda é vergonhosa. Distribuição de renda? Olha eu esquerdando aí gente!!!!
Ahhh, apenas lembrando, essas senhoras fazem parte da elite, não estão na base da cadeia alimentar da sociedade Brasuca hein? E a solidariedade, pelo visto, acaba quando as luzes se apagam.
Um povo sem educação sempre irá patinar na pobreza e por consequência será vitimizado pela violência, e assim milhares de "DGs" morrem anualmente com a complacência da omissão do estado e a indiferença dos que hoje levantam oportunas bandeiras contra a violência para fazer de conta que são engajados no time da gente do bem.
Essas sub celebridades aceitam participar de um programa que é de um péssimo gosto e de um vazio cultural sem precedentes na história da TV Tupiniquim, de alguma forma elas são responsáveis pelo descalabro que está o país, pois preferem fazer de conta que são engajadas só que da boca para fora e quando morre um outro anonimo favelado oprimido pobre vítima da sociedade burguesa repressora nenhuma delas levanta bandeira alguma. Simplesmente fazem de conta que não tem nada a ver com o assunto. É mais fácil viver assim. 
Só que uma sociedade educada e cidadã não da audiência para os "IXQUIEEEEENTAS" da vida, então...Tome mundo cão em busca da audiência e pela manutenção do emprego.
De hipocrisia e oportunismo estamos fartos, quero ver é essas manifestantes de araque arregaçarem as mangas colocarem suas imagens, tempo, dinheiro e partrirem para um combate sério contra a violência. O resto é hipocrisia barata e oportunismo imoral.
E a mamãe do falecido, basta ver uma luz se acender que começa a fazer discurso cobrando justiça. 
Já tentou colar a agenda do Amarildo na morte do próprio filhos e mostra mais oportunismo em suas entrevistas do que indignação de uma mãe que perdeu um filho para a hipócrita sociedade em que vivemos. A vida vale muito pouco, seja na periferia ou na "burguesia".
Claro que a justiça que ela quer é apenas contra a polícia, pois se ficar provado que o rapaz morreu pelas mãos de traficantes, o discurso acaba, a solidariedade esvazia e a hipocrisia oportunista adormece até uma outra morte acontecer e todo o circo midiático de gente que está cagando para o morto, mas não perde a oportunidade em aderir qualquer movimento que de alguma visibilidade e passe a falsa impressão de militante dos direitos humanos.
E qual será a opinião das moçoilas sobre a liberaação das drogas?
Já que o falecido foi morto em uma guerra entre a polícia e o tráfico, quem é contra a violência e tem solidariedade pelo morto não pode ser favorável que se libere justamente o que está arrasando a juventude para não cair no contra senso e no descrédito e acabar passando uma imagem de cretinice abissal. Mas...
Para falar a verdade, eu não mereço tanta hipocrisia.


E PHOD@-SE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário