O PANORAMA VISTO DA SERRA

sábado, 27 de setembro de 2014

EXEMPLOS DO DOUTRINAMENTO "CURTURAL DA CRASSE MÉRDIA" BRASILEIRA

O que esses ícones da cultura nacional, a exemplo do Chico Buarque e outros deviam dizer ao povão ao invés de ficarem elogiando a ditadura cubana era de que vivemos hoje num Brasil bem estranho, bem diferente daquele que viveram as gerações anteriores, em que muitos talentos jovens apesar de estarem produzindo em larga escala, mas fazem shows no exterior por que aqui não estão tendo a recepção nem do lado da grande mídia nem do mercado.
E não me venham dizer que isso começa na mídia, pois se houvesse primeiro o mercado, elas certamente tocariam, e os shows existiriam, como existem grandes compositores e intérpretes jovens que nem sequer são conhecidos aqui no Brasil, e fazem sucesso estrondoso no exterior.

Antes tudo o que se fazia caía facilmente no conhecimento de nós todos jovens, e hoje, se não ouvirmos programas na TV aberta como o Metropolis e o Sr. Brasil da TV Cultura São Paulo e Rádios FM como a Paraná Educativa, por exemplo, parece até que nada estará existindo, pois este país que tem um governo que eles tanto elogiam substituiu a antiga classe média culta por um bando de ignorantes que agora voltam a chamar de classe média, que são doutrinadas apenas para votarem no PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário