A imprensa diante da delegacia que está cuidando do caso da morte do cinegrafista da Band teve um dia movimentado ontem.
Apareceram por lá uma legião de Black Bostas... QUATRO para ser exato. Foram à delegacia em busca dos 15 segundos de fama, e como não poderia deixar de ser, fizeram a presepada habitual que essa molecada burra movida a muita fumaça de bosta de cavalo que estamos carecas em ver.
A Mada Fadrinha do PeTer Pan, uma babacóide ativistazinha de merda metida a bocuda passou a enfrentar os repórteres, chegou a xinga-los de carniceiros, a pressão aumentou mesmo quando um bunda mole babaca ameaçou o cinegrafista da Band dizendo que o próximo a morrer seria ele.
Bem, deu merda, o colega do cinegrafista morto após ser ameaçado de morte partiu para cima do "ativista" e sentou a porrada nele, dai para frente as imagens foram patéticas.
O machão da boca grande após levar uma bela "camerada" na cabeça começou a se esconder atrás das duas "moças" que estavam no gigantesco grupo de QUATRO manifestantes solidários com o assassino de Santiago Andrade.
A coisa só não ficou pior pq o "ativista" amarelou bonito enfiou o rabo entre as pernas e se começou a tentar escapar de mais um merecido corretivo, claro que e o povo do deixa disso entrou em ação...senão...
Esses Black Bostas movidos a fumaça e Toddynho são muito machos em bando, quando ficam sozzinhos viram verdadeiras mocinhas. O outro lá na cadeia vai virar Maria de Cela.....
O resultado da pendenga foram dois boletins de ocorrência, um de ameaça do "ativista" bunda mole contra o cinegrafista. E outro de agressão do cinegrafista contra o "ativista" bunda mole.
Este blog apenas lamenta que Leandro Luna, o cinegrafista da band que sentou a porrada no maricão não enfiou a câmera no rabo do idiotinha e meteu mais uma boa dose de porradas naquela cara de idiota cagão.
Mesmo assim o Blogo O Mascate oferece a Leandro Luna, o prêmio El Cabong de corretivo em idiotas.
E PHOD@-SE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário