O PANORAMA VISTO DA SERRA

sábado, 15 de fevereiro de 2014

OUTRA, PRÁ FAZER DO MESMO OTÁRIO, OUTRO!

Nestas cloacas da Amerdica Latrina os otários são sempre enganados no início e depois fica sempre tudo como era antes no sempre velho Quartel de Abrantes. Quartel de Abrantes esse que não se sabe quando foi construido, quem demoliu ou fez outro no lugar!
Me lembro muito bem das velhas estações de rádio todas em AM, rádios estas com ondas curtas ondas longas, mas sempre com suas programações recheadas de bregarias e outras merdas que nós os mais jovens daquela época nem ouvíamos mais!
Aí, surgiram as FM's como a grande novidade do momento, e até era, pelo menos por um curto período elas só tocavam o que era era da melhor qualidade e ouvido pelo pessoal também de melhor nivel intelectual. Muita gente ainda deve se lembrar do DJ Big Boy da Mundial FM!
Passados mais alguns anos, tudo também passou a ser FM e tocar as piores..., e que agora que são também produzidas em maior quantidade, de merdas musicais impossíveis até de imaginar que alguém viesse a produzi-las.

Feita essa observação, passei também a notar que em vários setores da vida moderna, no que tange aos novos lançamentos, novas tecnologias, as coisas também estavam tendo o mesmo desenrolar.
Apareceu aí por volta dos anos 60 o pneu radial, que vinha para resolver um problema gravissimo que era aliar a maciez à dureza do material rodante. Chegou-se a promover testes em que se passava em pontas de faca para atestar a resistencia desses pneus.
E de novo vimos o mesmo acontecer com os pneus radiais furando igual aos antigos pneus comuns...!

E por fim, no caso das correspondências, estas chegavam satisfatoriamente e na medida do possível, depois elas começaram a ficar lentas, aí inventou-se o SEDEX, depois o SEDEX passou a ficar lento também e criou-se o SEDEX 10 para fazer a mesma coisa que os outros meios faziam mas "não faziam mais"! E mais uma vez o SEDEX 10 também ficou lento.
É realmente impressionante...! 

E por fim, descobre-se hoje que após a invenção do automóvel que já é coisa antiga, eles rodam nas "modernas cidades" a velocidades inferiores às dos cavalos de outrora! Quanto a isso, não estão conseguindo fazer nada. Só estão conseguindo por enquanto, aumentar um pouco a velocidade e as arrancadas dos automóveis sem que os mesmos tenham estradas para rodar. Estamos parados, esperando que algum esperto invente outra pra nos fazer de otário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário