O PANORAMA VISTO DA SERRA

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A DITADURA SEMPRE ESTEVE EM MARCHA! ANTES ERA A MODA, HOJE ESTÁ NA MODA.

A ditadura existe, ela já está aí de há muito. Muitos de nós também há muito já não a enxergamos, mas isso não significa que ela nunca esteve presente!
Pensemos na ditadura da moda, uma coisa simples que vem de lá atrás, mas que tem muito a ver com tudo que acontece hoje no mundo da política. No passado só existia e muito se falava nesta tal ditadura da moda - e os Hippies tentaram destroná-la mas passou e nada avançou nem sequer no sentido de que pudéssemos apenas nos vestir conforme a forma que achássemos melhor e que realmente nos sentíssemos bem e confortavelmente! Foram tempos em que eu usava calças jeans rasgadas mas que só vieram a virar moda 30 anos depois, quando alguém achou que tinha que ser assim.
Parece uma coisa um tanto paradoxal, mas tudo é paradoxal quando se fala em políticas esquerdistas de dominação do cidadão pelo Estado: a moda é coisa que rico ditava para ser usado por quem queria e podia os imitar, mas que foi pouco a pouco se democratizando, ao ponto de não podermos mais distinguir alguém que se encontra em Paris ou em alguma cidadezinha do interior do Nordeste Brasileiro!
Imaginem que se nem sequer conseguimos nos desatrelar do modo ditado de como deveremos ou não nos vestir, o que dizer do resto? Se nem isso conseguimos até agora, e agora? E de agora em diante?
Pois bem, isso serviu como uma saída lógica para a ditadura do pensamento!
O que dizer de tudo isso que estamos vendo?
Vejam como isso toma forma de uma maneira assustadora quando vemos as ditaduras do pensamento gay, da necessidade de mantermos cotas para diversas categorias como a protegê-las, com a falsa impressão que estaríamos protegendo-as, e o que estamos realmente a fazer é colocar todo o restante da sociedade refém dessas políticas, cujo único interesse é este e não outro qualquer, mas que faz com que seja impossível alguém discordar sem que seja execrado publicamente. Hoje, discordar de políticas protecionistas em qualquer nível coloca o cidadão na mira do restante da sociedade, e vejam como em qualquer discussão logo aparece aquilo de ..."longe de ser contra...isso ou aquilo, mas..." Não é isso mesmo? Há como que um medo velado, uma nuvem de controle social fortíssima que mantém todos presos a certos parâmetros que em breve tempo nos levará a um pensamento único a respeito de quase tudo.

j.a.mellow

Nenhum comentário:

Postar um comentário