O PANORAMA VISTO DA SERRA

sábado, 4 de janeiro de 2014

NUNCA É MUITO RECORDAR, MESMO AS MAIORES MERDAS!

PUBLICADO EM 5 DE JUNHO POR AUGUSTO NUNES

“500 assim, eu disse que era pouco. Eu te dei mil. Eu dou mais, mais, dois, eu dei mil. E avisei que era mil, avisei, porque cê pode dá e não contar. Não, foi contado devidamente que… e acho que isso tem que ser algo que seja generalizado, na medida em que faz parte da, da, da, do… eu acho que faz parte do conhecimento do Brasil instituições civis e militares, e elas têm de sê devidamente contempladas”.

Dilma Rousseff, num monumental diálogo com o nanoministro Celso Amorim, aos 8min38s da cerimônia de sanção das leis que criam universidades federais de papel na Bahia, no Pará e no Ceará, dando seu exemplo pessoal do impacto da educação superior para a clareza do raciocínio e das ideias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário