O PANORAMA VISTO DA SERRA

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

AINDA EXISTEM JUÍZES EM BRASÍLIA?

postado por Adolfo Sachsida

No dia 18 de setembro de 2013 eu escrevi o post "Hoje, para qualquer fim prático, acabou a democracia no Brasil". Infelizmente eu acertei mais uma vez.


Leiam a reportagem da VEJA com o ex-secretário nacional de justiça no governo Lula, Romeu Tuma Jr. Aqui vocês podem ler parte da entrevista.

Por favor, prestem atenção: tais acusações, CASO SEJAM CONFIRMADAS, são suficientes para DERRUBAR o governo Dilma e botar vários petistas na CADEIA. Entre outras coisas é AFIRMADO que TODOS os juízes do STF foram grampeados!!!! Amigos, este é o FIM DO ESTADO DE DIREITO!!! Essa acusação é gravíssima: acusa-se o executivo de grampear a mais alta instância do poder judiciário!!!! Foi afirmado que instituições do Estado são usadas para perseguir políticos da oposição!!! Como vários dos perseguidos fazem parte do Congresso isso implica no executivo tentando abalar as bases do legislativo. Se isso for verdade, então o governo Dilma está comprometido! Esta acusação é seríssima!!! O autor das acusações afirma inclusive que recebeu pressões para vazar dossiês!!! E entre os que pressionavam encontrava-se a então Ministra da Casa Civil, e futura presidente do Brasil, Dilma Roussef.

Sabem o que irá ocorrer? NADA! NADA! NADA! Nada será investigado, pois, tal como afirmei em setembro passado, já não vivemos mais numa democracia.

Eu não sei mais o que dizer. Gostaria de acreditar que tais acusações serão apuradas, que se confirmadas os responsáveis serão presos. Mas, infelizmente, nada disso irá ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário