O PANORAMA VISTO DA SERRA

sábado, 7 de dezembro de 2013

MÃOS À OBRA PRA ESQUERDISTA É SÓ PARA OS OUTROS!

por Marcos Vinicius Mota
Ainda não entendi porque petistas e seus lacaios na internet ficaram tão ofendidos com a oferta de emprego que a Cooperativa Sonho de Liberdade formalizou no STF para os companheiros engaiolados na Papuda.

A cooperativa ofereceu a José Dirceu emprego como administrador da produção de artefatos de concreto, com salário de R$ 508,50, e também ofereceu emprego ao ex-deputado José Genoino (costurando bolas de futebol) e ao ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares (assistente de marcenaria).

É intrigante a razão de blogs chapa branca dizerem que isso é mais uma manobra do "PIG" para "humilhar" os "presos políticos".

Espera aí, o partido não é "dos trabalhadores"? Eles não se orgulham de ser a legenda "dos operários"? O líder da seita não repete todo dia que é só um proletário que chegou à presidência?

Então como é que podem achar que vestir um macacão e pegar no batente pode ser uma "humilhação"?

Tenho certeza que não tem nada a ver com o fato deles acharem que o Brasil maravilha que só existe na propaganda oficial, essa potência do pleno emprego de salário mínimo, das casas sem água ou luz distribuídas pelo governo, da classe média de R$ 1.200,00 por mês, dos trens e ônibus lotados e sem ar-condicionado num calor de 40 graus, só é um país bom para os outros e não para companheiros.

Afinal, dizem por aí que todo "socialista" quer uma sociedade de peões obedientes, coletivamente iguais, mas sempre se imagina como um líder, nunca como peão.

Mas tenho certeza de que isso é só intriga dos reacionários fascistas saudosistas da ditadura querendo difamá-los.

Vamos lá, companheiros do Partido dos Trabalhadores! Ao trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário