O PANORAMA VISTO DA SERRA

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O TREM DA ALEGRIA E DA TRISTEZA

Não fiquem os senhores muito preocupados com o que dizem ou até pensem os grandes empresários do Brasil de hoje pois a maioria destes já são internacionais. Até alguns dos nossos conhecidos baianos que não vale citar nomes.

Agora os que são um pouco menores e que ainda estão no mercado interno ficam por isso mais afeitos a essa politica economica interna sem garantia juridica alguma e promovida por esses escroques politicos, uma parte inebriada e sendo cooptada pelos esquerdistas e a outra é ignorante nesses assuntos!

O pior é que, quem realmente puxa o carro é o pensamento do grande, do mega empresário, a grande locomotiva e que com isso carrega os demais otariozinhos providenciais ao desenvolvimento da idéia socialista nos vagões lá detrás. E assim eles vão levando essa merda para a desgraça destes e nossa.

Aqueles, os grandes mesmo, não possuem pátria mas somente oportunidades de negócios, e só permanecem alí enquanto estão obtendo lucros exorbitantemente altos por justamente saberem da instabilidade dos mercados de países como o Brasil. Quando a biruta começa a jogar ao contrário, retraem-se, deixando muitas vezes a economia desses países em maus lençois e passando a bola aos culpados de sempre, os bois de piranha em quem os esquerdistas não se cansam de bater de páu e eles não se cansam de acreditar serem eles os verdadeiros culpados. É aquela chamada "dazelite" conservadora.

Alguns destes e nós também ficaremos fatalmente no final prá receber a famosa rebordosa, que é uma coisa que se recebe sempre mas até hoje ninguém ainda descobriu o que é mesmo, mas estamos já sabendo  agora que é merecido pelo menos prá quem acredita em papai noel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário