O PANORAMA VISTO DA SERRA

sábado, 2 de fevereiro de 2013

IRPF/DECLARE SEUS DEPENDENTES.

 VERDADE ESCLARECEDORA

Um amigo me contou este caso, e eu ainda não descobri, oficialmente, apesar de muito navegar na internet, que a Receita Federal do Brasil fez uma coluna, em seu site, especificando casos de declarações de renda rejeitadas ou bloqueio de devolução de recolhimento na fonte realizado a maior.

Contou-me ele que teve sua declaração rejeitada porque, aparentemente, respondeu a uma das questões incorretamente. Em resposta à pergunta “Dependentes”, ele escreveu na declaração, no local correto do impresso: 40 mil imigrantes ilegais, 10 mil viciados, 150 mil servidores públicos, mais 150 mil criminosos nas prisões brasileiras, além de uma porrada de políticos em Brasilia, nos Estados e Municípios.

A Receita afirmou que o preenchimento que ele oficializou na Declaração foi inaceitável.
Aí meu amigo ligou para o serviço de atendimento e perguntou:

– De quem foi que eu me esqueci?

aparelhamento
01 de fevereiro de 2013
Magu

Nenhum comentário:

Postar um comentário