O PANORAMA VISTO DA SERRA

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A VIDA DE CALHEIROS E AS LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS

Estamos tendo a oportunidade de ver e que não é nenhuma novidade para muitas pessoas, mas aí o Senador Calheiros, um politico que veio bem lá de trás, ex-PCdoB, segundo seus compatriotas agitadorzinho nos tempos de pobreza lá contra os sempre chamados por êles de  "PATRÕES", os BURGUESES, os LATIFUNDIÁRIOS, os da DIREITA, aqueles que "espoliam os pobres", os CONSERVADORES.
È tudo que eles gostam de misturar como se fosse uma coisa só, para esconder aquilo que eles fazem e continuam a querer fazer no sentido de conquistarem o poder.

É isso, o pobrezinho naqueles tempos futucava os usineiros de lá, fazia invasão, promovia movimento de trabalhadores e aquilo tudo que a gente conhece demais! Mas isso naqueles tempos por que depois que "caiu na grana pesada", foi tudo esquecido, acabaram essas idéias, e o que passou a valer mesmo foi o "farinha pouca meu pirão primeiro".
Tudo aliás que prá ele não valia nada, era desprezível, mas agora é tudo o que ele quer, só que escondido na figura do esquerdista de sempre!

Tenham, como sempre tive, não medo nem respeito, por que nem merecem isso,  mas reservas e nada de amizades com essa corja que tramita pelos chamados movimentos sociais, pois todos vão parar ou que pelo menos desejam, no lugar de um Calheiros!
Calheiros foi cooptado por Collor, numa época em que este precisava usar de uma aproximação com aquela rede de comunistas para ser melhor aceito por essa outra corja, que são os eleitores que pertencem à ignorantalha esquerdista.
Por que teem os espertos mas também têm é claro, a grande quantidade de otários, porque é condição sine qua non para se chegar ao poder.

Pois, como o Calheiros, tem muita gente querendo trilhar o mesmo caminho; ele saído da pequena e pobre Murici em Alagoas é um exemplo que pode servir a muita gente que está por aí a fazer trampolim para a politica nacional.
Claro que nem todo mundo tem a sorte de achar um Collor pela frente, mas corrupto é o que não falta nesse País!
Portanto, queridos otários, cuidado com suas lideranças e antes de acreditar em papai noel faz lá uma visitinha a Murici, ou Munduri, ou Mururi, ou qualquer merda dessas para ver se o povão que tá lá agora tá tendo um vidão! Se os trabalhadores rurais da região estão hoje numa situação melhor do que naquela época.

Aliás, não é à toa que se sabe ser aquele local o maior indice de distribuição do BOLSA MISÉRIA, que assim é mantido para que também continuem mantidos e garantidos os eleitores encabrestados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário