O PANORAMA VISTO DA SERRA

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ESQUERDA DE MERDA!

E a passagem de Yoani Sanches pelo Brasil continua rendendo comentários e mais comentários, justamente agora que alguém lembrou que Deus estaria usando um estilingue para atirar pedras neste planeta louco que habitamos! Ainda bem que está sendo até agora o nosso único meteoro!

Mas, o que foi e continua sendo o pior disso tudo é o surgimento de ativistas de merda de uma esquerda caduca que a única coisa que aprendeu na vida foi culpar os outros pela própria incompetencia.
Isso foi assim pelo menos desde que eu me entendo por gente e parece que irá continuar pois eu não pensava que isso ainda existia. Aliás, com essa corja aqui dentro prá que precisariamos de uma chuva de meteoritos?

Pois é, uns ignorantes, incapazes de criar qualquer coisa maior do que frases de efeito corroidas por um tempo que nem mais existe! Perguntem se alguns deles já conseguiram criar alguma coisa que tenha realmente servido à humanidade, se têm algum invento, uma patente, qualquer coisa! Só não vale berimbau, guitarra baiana e trio elétrico!
Tentam doutrinar o que resta de ignorantes e oportunistas de plantão que nunca aprenderam a fazer um circulo com o fundo de uma garrafa, da qual apenas sabem ser o objeto que faz conter em seu interior o único veículo capaz de estimular em seus cérebros e mover seus neurônios preguiçosos, fazendo com que numa última tentativa de reativá-los venha a produzir frases desconexas e desprovidas de qualquer coerencia, em total desacordo com o que ainda é produzido pela outra banda do mundo que pelo menos ainda consegue da posse de dados formar um raciocinio lógico!
"Viva a Revolução"? Será a revolução Bolivarianista de Chavez ou o que é que esse merdas acham que é revolução?
Assistam abaixo essa insanidade pública que eles prestaram ao nosso ego já desgastado por tanta constatação de nulidades:


                                                                                                                              J.A.MELLOW

 http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=HTcpoo1uqs4


Um comentário: