O PANORAMA VISTO DA SERRA

quarta-feira, 20 de março de 2013

O POVO MERECE O QUE GOSTA!

Há poucos dias a presidente Dilma disse que nas eleições "nós fazemos o diabo". Que diabo é este ao qual a Sra. se referiu, Presidente? Até agora não se sabe, e estamos todos com medo do que poderá vir! O Gilberto Carvalho dise também que o bicho ia pegar!

Mais uns dias e foi a Roma, com antecedencia, levou a tiracolo o Merdandante, que cada vez nos dá provas de que merda não só boia, como também anda!  E como anda! E quer agora estar presente na posse do Papa. O que estaria o Merdandante fazendo num lugar destes a numa hora destas?

O Papa não deve saber que ela faz o diabo, mas todos nós ouvimos ela dizer sobre a necessidade de medidas drásticas contra os atingidos pelas trajédias já bastante anunciadas da região das serras que só não fica pior a cada ano por esvaziamento natural da própria trajédia!

Mas este ano ainda teve um fato novo que foi a comparação da Presidente com uma tal precipitação pluviométrica de 300 mm anuais de alguma região do Brasil, que é outra trajédia com anuncio de mais de 200 anos de antecedencia,  para justificar que 300 mm num só dia é uma trajédia! 

Pois que fique sabendo o povo brasileiro e a própria Presidente que em alguns locais do Nordeste em que chuvas são mal distribuidas chega a chover em periodos das trovoadas 300 mm numa só noite e não há desbarrancamentos. Mas também não há a mão dos governos a permitir desmandos! Pelo menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário