O PANORAMA VISTO DA SERRA

segunda-feira, 4 de março de 2013

O VALE TUDO

O que vemos é que os politicos hoje pertencentes aos partidos de coalizão no comando do atual estado brasileiro não estão nem um pouco interessados em se precaver de um minimo de segurança ou de pelo menos parecerem que estariam fazendo a coisa certa.
Leiam somente esta pequena frase:
 
Para viabilizar as fraudes, João Magalhães se valia da Construtora Ponto Alto, que, de acordo com o MPF, estava registrada em nome de uma empregada doméstica que trabalhava para o peemedebista.
 
O que quer dizer que perderam completamente, ou melhor não há mais a noção de que possa haver perigo em todo o tipo de falcatrua!
E pior, quase todos agem dessa maneira, não é uma exclusividade desse, mas apenas a exclusividade do que se está agora a falar, pois não podemos ficar aqui a enumerar caminhões de corruptos que campeiam livres por esse País, pois acabariamos por nos tornarmos chatos e repetitivos.

No periodo que antecedeu à revolução de 64, ao contrário do que muitos só pensam em se referir, grande parte dos nossos problemas tinham a ver com a corrupção e coincidentemente é a genética da mesma corja daqueles tempos que está agora mais especializada e com o poder nas maõs!
E é a maioria toda da esquerda, que ao contrário do que eles doutrinaram todos esses tempos tentando colocar no colo da direita, o que pratica a esquerda chega a ser uma instituição! É, e sempre será a grande arma da esquerda, pois o peixe morre pela boca e o pior de tudo é que pegam o peixe e quem morre é quem não está nem comendo a isca!
Pois continuando a noticia do corrupto acima, abaixo segue...que foi postado pelo UCHO.INFO:

Em algumas das recentes matérias que publicamos sobre o Congresso Nacional, afirmamos que Dilma teria enormes dificuldades para enfrentar um trio de peemedebistas que agem na política como estivessem sobre um ringue, mesmo que não deixem transparecer: Renan Calheiros (AL), presidente do Senado Federal; Henrique Eduardo Alves (RN), presidente da Câmara dos Deputados; e Eduardo Cunha (RJ), líder do partido na Câmara.

Se Renan e Henrique Alves, ainda que por força dos respectivos cargos, se preocupam com a aparência, Eduardo Cunha, um canibal da política verde-loura, pouco se importa com o que faz e fala.

Durante muitos anos, Cunha manteve o controle político na Fundação Real Grandeza, fundo de pensão dos funcionários de Furnas e da Eletronuclear, mas na última semana ultrapassou os limites da ousadia ao indicar o deputado federal João Magalhães (PMDB-MG) como candidato do partido à presidência da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara, cuja eleição acontecerá na próxima quarta-feira (6).
 
Botou a raposa prá tomar conta do galinheiro!
                                                                                                                    J.A.MELLOW



Nenhum comentário:

Postar um comentário