O PANORAMA VISTO DA SERRA

sexta-feira, 22 de março de 2013

POBRE SOCIALISTA OTÁRIO PAGA A CONTA DOS RICOS QUE O GOVERNA!

 Vem a noticia abaixo como todas as demais que conhecemos:

"O socialismo de Dilma Rousseff: 52 quartos de hotel e 17 carros para ver o papa, enfatiza a manchete do ABC". 

E mais detalhes que todos também conhecemos. Depois vem o fechamento:

"Isso confirma a tese de que no universo nada é mais direitista do que um representante da esquerda no poder. O pior é que no caso de Dilma a tal esquerda é paralítica".



 SUITE PRESIDENCIAL DO HOTEL WESTIN EXCELSIOR
ONDE A PRESIDENTE DILMA FICOU HOSPEDADA

Agora quem disse que isso é coisa de direitista? O erro começa aí! Isso é um erro cometido por todos que de uma certa forma são pessoas de direita, são democratas, são conservadores, mas na hora de denunciar todas as mazelas da esquerda, caem na definição dada pelas mesmas. 

Isso não é nem nunca foi coisa de direitista! Isso é coisa de descaradista, que todos sabemos ser o esquerdista. Isso é coisa que esquerdista faz e coloca na conta do direitista, que não faz! E não faz não é por que não tenha quem queira até fazer, mas por que os regimes de direita deixam menos brecha prá que essas coisas aconteçam.

O que a direita faz é justamente o contrário. É tornar as coisas mais simples e claras para que possamos cuidar daquilo que é nosso, seja particular ou de uso público, com o máximo de participação. Só o sentimento de propriedade cria essa cultura no indivíduo!

Continuarei sempre dizendo: enquanto tivermos muita gente tomando conta daquilo que não é seu e o verdadeiro dono não tiver essa consciencia, sempre teremos presente a corrupção e o desperdício! Êsse é o caso.

Mas é claro!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário