O PANORAMA VISTO DA SERRA

sábado, 2 de março de 2013

A DESINFORMAÇÃO SOCIALISTA EM MARCHA

Na cartilha dos Petralhas é assim: 2005 o ano que nunca existiu, ninguém sabe ninguém viu! Foi necessário que uns Congressistas da oposição lá colocassem um cartaz, o suficiente para que houvesse um levante por parte dos Comunas.
Isso aconteceu, não é uma piadinha à toa, mas é assim que agem os comunistas e socialistas. É tudo na base da mentira, da dissimulação, da demagogia e de um cinismo sem vergonha.
É só o que aprenderam na vida, todo mundo que leu alguma coisinha sobre eles sabe disso!

Quando eu era criança tinha uma brincadeirinha inocente de se dizer, e que os simpatizantes do comunismo achavam graça, que era de que comunista comia criancinha!
Aí, os comunas que nunca foram poucos, aqueles que foram doutrinados dentro da cultura socialista, diziam com toda aquela sua impáfia que eram coisas da burguesia retrógrada, conservadora e claro, da direta. Sempre a mesma conversa de hoje, não mudam, nem muda a ignorancia de um povo que ainda acredita neles.

E acabavamos até por achar que quem pensava diferente disso era mesmo tudo o que havia de ruim no mundo!
Sempre me ví assim entranhado dessas coisas nesse País, que não fosse isso, teria sido maravilhoso!
Nos lugares mais longinquos, sem nenhuma outra informação, mas essa cultura existia, não sei nem por quem iniciada, talvez aí por obra do tal "Cavaleiro da Esperança", não sei. Mas o fato é que tenho essa lembrança que nunca me saiu da cabeça.
Veio a idade da consciencia e hoje vejo o que significava dizer que eles comiam criancinha pois aprendí que eles não comiam criancinhas somente, mas a mãe da criancinha o pai da criancinha, os parentes da criancinha, os filhos e os netos da criancinha: o cérebro e a história da criancinha, e estaria tudo dominado.

Mas ao burguês não vai nada?
Pois é, "esqueceram". E nesse País de socialistas esquece-se tudo, que aliás é outra faceta muito interessante deles: o esquecimento! Esqueceram até de lembrar ao povo que os segue para que procurem entre os comunistas e socialistas quantos deles se encontram entre alguns detentores de patentes de grandes descobertas cientificas não valendo ciencia social comunista, é claro, única especialidade dessa corja.
Esquecem tudo, tudo aquilo que possa se interpor à sua saga de dominação, e o pobre do burguês foi virando termo pejorativo até hoje utilizado desde os tempos de criancinha em que se dizia comerem-nas, mas é claro que colocando-se as suas cabeças à disposição do processo revolucionário corresponde a deglutí-las adequadamente. E foi o que foi feito!

Perguntem a qualquer um brazuca o verdadeiro papel histórico da Burguesia, e quase ninguém desses "eleitiores de merda", saberá responder!

Mas agora informo eu, àquelas criancinhas que ainda não foram comidas, que a Burguesia era uma classe que se impôs pelo trabalho e pelo labor ao ócio e à inoperancia da Nobreza que só vivia para cobrar de seus súditos pelos direitos do uso do seu patrimonio, assim como acontece com nosso estado moderno com relação aos impostos, quando são muito altos e, além de não retornarem em serviços para o povo, mantêm uma casta do tamanho da burocracia Socialista que tanto conhecemos. Então é essa mesma burguesia que os comunas agora execram e se tremem de medo pois é a única que tem o poder de não deixar que retornemos ao velho sistema Feudal que com algumas diferenças caracteriza os regimes de Estado superpoderoso.
 
Outra coisa: o ódio, o ódio à liberdade muitas vezes contido, mas vejam como explodiu recentemente apenas com a inocente passagem por nós da blogueira cubanaYoani Sanches. Mostraram logo suas faces, as faces da intolerancia, mais outro adjetivo, que se eu continuar aqui, não vai parar por aí..

Vejam que ainda não acabei com os adjetivos, e até agora não consegui achar nada de positivo nessa seita, pois socialismo como dizem os estudiosos é uma ideologia quase religiosa, seus adeptos são seus seguidores e portanto a fé nela, se assim podemos comparar, por sí só basta, e por isso dificil de combatê-la pois emburrece os homens que a aceitam e vemos assim como vemos muitos adeptos de muitas religiões que passam todo o seu tempo trabalhando no sentido de trazer ganhos para o seu meio, independente de acidentes de percurso e de verdadeiras derrotas tão visiveis que somente alguém cego por uma fé inabalável ainda consegue continuar.
                   
A resposta dada pelo escritor Heraldo Barbuy, em seu livro ‘Marxismo e Religião’ é direta: o marxismo se mantém cada vez mais forte simplesmente porque possui aspectos maiores do que ideológicos; é, na verdade, uma verdadeira seita religiosa.
Como escreve o professor Barbuy, "o marxismo não era ciência, e sim religião; indiferente aos fatos que o contradizem, progrediu como fé". Assim, não resta nada mais senão combatê-lo como heresia, não como ideia.
                                                                                                                                    J.A.MELLOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário