A mais recente descoberta cientifica e que vem incucando cientistas do mundo todo é a quantidade de cérebros que são gerados a partir de mães que nascem anafabetas, numa certa região do semi-árido nordestino, mais precisamente na microrregião de Guaranhuns. Isto vem preocupando bastante o governo brasileiro que pretende estabelecer regras para exportações desses gênios.
O ex-presidente Lula, que é também filho dessa região e dando continuidade aos seus estudos na solução dos problemas climáticos da Terra para o que já teria desenvolvido a "Teoria do mundo quadrado" como solução para que o clima das várias regiões do planeta não se interfiram, agora ele vem propôr um sistema de travamento do eixo da terra na posição de IHS ( inverno do hemisfério sul) para que seja reduzida a incidencia de insolejamento na região nordeste do Brasil, solucionando um problema antigo em sua região natal que são as grandes secas.
O presidente Lula, dando continuidade aos seus esclarecimentos disse ainda que pretende montar uma base cientifica na região de Garanhuns para estudar as mutações genéticas dos povos daquela região, considerada a de maior incidencia de genios do Planeta Terra. Falou também que tão logo esteja recuperado e bem de saúde, voltará para sua terra Pernambuco, se a população mundial aceitar que ele possa governar o restante do mundo de seu escritório localizado em Caetés, em virtude da nova resolução que deverá ser aprovada pelo Congresso. Lembrou ainda que Caetés é a sua cidade natal, e que se Deus até hoje não deu jeito nos POBREMAS do mundo, Êle irá resolver agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário