Voces querem discutir a doença mental então vamos discutir a doença mental, agora partir para deslocar a real causa da tragédia que se abateu no Colorado isso já é demais de demais.
Ainda outro dia no paisinho de merda um estudante fez uma matança de doze alunos e a professora numa sala de aula de uma escola do Rio e ninguém falou nada sobre se teria ou não com a proibição que existe aqui e não existe lá!
Por que? Por que aqui já existe uma certa proibição não sendo facil adquirir arma dentro da legalidade ficando extremamente fácil para as ilegais, e lá existe, então como vamos querer provar que a liberalidade de lá provocou a tragédia de cá? Pois não faltou gente prá voltar com velha história de desarmar a população! Que população?
Tem sempre que existir uma razão maior para certos acontecimentos e nunca as provocadas pelo progresso e que na maioria das vezes quando vamos analisar certos comportamentos psiquicos estes estão sempre relacionados a mentes humanas em inconformismo existencial. Diferentes da maioria e desajustados, dão como resposta à sociedade que a considera culpada por tudo, esses atos de asssassinatos em massa que sempre temos visto acontecer principalmente em países em que há uma baixa espiritualidade, como é o caso atual dos States!
Não há como contestar isso!
Continuam usando, com a ajuda de toda a nossa mídia o velho e ultrapassado processo de jogar fora o sofá como solução para resolver o problema que já está passando dos limites em fazer o povo de besta, fragilizando-o e sujeitando-o a uma pseudo proteção de um estado que só existe para ele próprio e não lhe dá proteção alguma, pelo contrário, quer é tirá-la, quando começam os apelos para desarmar a população e deixar sempre bem armados os bandidos que são justamente aqueles em que reside todo o mal que deveria ser combatido e não se combate!
Ora, se esses Estados atuais não conseguem combater a criminalidade por razões diversas cada qual ao seu modus operandi, claro que eles acharão cada vez mais fácil colocar a culpa na sociedade e fazer com que a mesma entre em panico e pague a conta por razões que só interessam à manutenção do poder, dando essa falsa idéia de proteção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário