O PANORAMA VISTO DA SERRA

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ADMIRÁVIO PÚBRICU! O TEATRO BRAZUCA!

Estamos a presenciar mais um espetáculo do Teatro Brazuca!
Êta teatrim Bão!
Dessa vez em três atos, muito menos emoção mas muita sacanagem! O povo terá  a oportunidade de assistir aquilo que não assistiu há sete anos, mas em compensação quem naquela época tinha 14 anos e não assistiu por que não teve, hoje tem 21 e já poderá assistir e votar nos atores que fazem parte desse elenco marivilhoso, bem mostrado no Trailler de Zé Ramalho, que demonstra que isso aqui pode ser o País de qualquer um mas não é certamente o meu País!  No trailler não aparecem alguns dos atores principais dessa peça que está sendo atualmente exibida mas como não necessitam de sufrágios do povo para se manterem no poder, não votem nos conhecidos para que os mesmos não os venham nomear! Não é assim?
Vão a julgamento, que é um nome muito forte para não significar nada, mas vão ter aí uns palavrórios para inglês ver e achar que é mesmo verdade, mas no final e somente no final... aí onde deveria ser a surpresa, nada! Não esperem nada disso aí!
Vocês têm que acreditar que nada daquilo tudo que se perdeu um tempo imenso de platéia nos ensaios das escolas da Camara e do Senado, nas comissões, foi tudo perdido. Antes tivessem todos trabalhando no torno mecanico fabricando pinos e parafusos que teriam mais serventia.
Mas não, ficaram naquelas ameaças que parecia que o bicho ia pegar alí mesmo!
Mas como é que pega se para que exista a condenação terá que ter a prova e a prova é a própria coisa que sabidamente ninguém deixa aberto, a não ser que seja um perfeito idiota ou menos avisado ou programado para ser bode expiatório. Porque não usar como prova apenas perguntando: "a quem interessou isto tudo"?
"Eu sou grande e fico sempre de fora e boto meu boi de piranha para atravessasr esse rio"! Não é mesmo?
A não ser que, como mineirinho esperto o povo fosse lá e dissesse que ninguém até hoje tenha lhe pago alguma coisa para que nada fizesse e que o povão todo tivesse consciencia de que partido politico não tem prerrogativa de quem tem atividade economica e não existe nenhum maluco que tenha coragem de emprestar dinheiro a partido nem a politico a não ser com um bom calçamento e muita garantia!
Mas cadê as perguntas, quem as fará?  Eu? Você?
                                                                     
               
                                                   
                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário