O PANORAMA VISTO DA SERRA

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

QUANDO A VERGONHA VIRÁ?

Muitos brasileiros como nós se não tivessemos vergonha na cara, bem que quereriamos estar na pele de um Marcos Valerio assim como na de outros bodes espiatórios de outras operações que foram até agora apuradas de corrupção como foi a que prendeu o operador, sempre o operador; Zuleido Veras e outros mais. Mas quando muito, também nós quase nada fazemos para desmascarar essa corja. Naquela época dizia-se que o Zuleido Veras, se viesse a falar, derrubaria metade da República e agora as falas de Marcos Valério e Cachoeira derrubariam-na toda!
Claro, seria necessário um certo trabalhinho, ter coragem e saber ameaçar sem fechar questão, não deixar chegar ao ponto de sujar e inviabilizar totalmente o processo e aguardar sempre as orientações providenciais dos advogados que dão sempre o contorno dessas operações para que nunca cheguem nos politicos desejados e se assim vier a ocorrer que sejam previamente e regiamente recompensados, os escolhidos para isso. Não é uma maravilha?
Depois, estando tudo acertado isso proporcionará um faturamento ainda maior do que os ganhos na operação em sí!
Desde os tempos que o Juca Chaves fez uma musiquinha chamada "caixinha obrigado" do video abaixo e que deve ser ouvida sempre por estar atualissima que a caixinha só fez aumentar junto com a falta de vergonha deste povinho de merda!
Só que, agora, eles não têm nem a humildade de agradecer à caixinha, mas é a caixinha representada pela carinha do povo descarado que é chutada a todo o momento e que parece gostar, parte a pedir prá que na próxima esteja no lugar de um Marcos Valério da vida e outra mais ingênua a agradecer e até pedir desculpas por todo o transtorno que os detentores de cargos públicos passam em se "devotarem a nós"!
Lembram-se daquela fábula antiga que nos contavam quando crianças sobre quando o sapo, que ao ser pego pedira para que o colocassem no fogo pois a agua o afogaria?
Assim mesmo ficam esses FDP brincando de esconde-esconde e tripudiando da nossa inteligencia e achando que por sermos normais não sacamos a esperteza deles quando fazem isso mesmo ao demonstrar uma coisa e fazer justamente o inverso para provar que está fazendo pelo motivo que o fez fazer, quando é justamente pelo contrário! É meio complicado mas é isso mesmo, por que se ficar simples demais o povão abestaado pode desconfiar o que, é mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário