É mais uma daquelas coisinhas providenciais que surgem no momento exato para darem algumas soluções até antes ainda não imaginadas.
Mas, claro que não é uma conspiração, mas isso é uma oportunização para o uso da velha e tão desgastada mas sempre utilizada, chantagem!
Êsse é o termo, chantagem, coisa que neste mundo tem movimentado mais peças do que a antiga alavanca de Arquimedes e o que vem de certa forma promover uma distribuição mais equânime do poder, ou que pelo menos êste não se concentre num só partido.
É lamentável que meios como este venham a ajudar a promover essas coisas que se fossemos diferentes, certamente teriamos meios mais éticos!
Tenho lido por aí afora coisas que bem demonstram a forma como isso se delineia:
O lider do PT na Câmara, deputado Jilmar Tatto, disse que Valério "é uma pessoa desqualificada", mas desqualificada agora, mas quando o escolheram para servir de boi de piranha, não!
Então é assim que também estou antevendo o fim de toda essa história do Mensalão: É um jogo em que todos estão interessados em ganhar sem contudo fazer os outros perderem, como aliás compete a toda boa Máfia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário