O PANORAMA VISTO DA SERRA

terça-feira, 13 de novembro de 2012

TÁ COM PENA? LEVA PRÁ CASA!

ANTES, ASSISTAM AO VÍDEO ABAIXO, PARA FICAREM UM POUCO INDIGNADOS!

ELE É SÓ UM SUSPEITO!

Olha o negócio da feminilidade outra vêz! Depois digam que eu não tenho razão!
Um vagabundo desses que ninguém aqui deveria perder tempo desde há mais de dois séculos, estamos nós aqui em pleno chamado "terceiro milenio" tendo que olhar mais de um minuto depois de ouvir uma P. dessas sem poder dar um tiro na cabeça desse FDP!
O Brasil é feminino, olha o negócio do guerrilheiro que virou modêlo!? Em países anglo-germanicos a história é sempre outra, mas aqui, ói ele aí de novo!
E por falar nisso recebo agora mais uma legitimação de que o instinto feminino insiste em continuar a mitificar e a endeusar certos criminosos, quando leio um artigo do Reinaldo Azevedo que é uma resposta a uma tal senhora indignada com a referencia feita por aquele jornalista ao Carlos Mariguella como um terrorista e guerrilheiro que receitava os próprios métodos pelos quais de um deles o mesmo foi vítima!
Minha teoria está tendo cada vêz mais comprovação!
ELES SÃO SÓ SUSPEITOS!


Quando a decisão do Supremo estiver estampada num acórdão, vamos ter um divisor de águas sobre o que foi dinheiro público e o que foi dinheiro privado. Até o momento, não me parece ainda muito claro. A partir desse acórdão é que as medidas poderão ser tomadas, se comprovado que houve uso de dinheiro público”.

José Eduardo Cardoso

Manda o vídeo prá ele!


A CPI só saiu do papel graças à pressão da sociedade organizada e às denúncias da imprensa, que deram sustentação à luta quase quixotesca que parlamentares travavam contra a corrupção no governo federal.
A CPI revelou que o chefe da corrupção era o próprio Collor, envolvido em fatos incompatíveis com o cargo de presidente da República, recebendo vantagens econômicas ao longo de seu mandato, para si e seus familiares, através do esquema criminoso de PC.
Zé Dirceu em 1992

 
Dirceu insiste que sua condenação foi baseada em indícios, diz que nunca fez parte nem chefiou quadrilha e que “as reuniões na Casa Civil com representantes de bancos e empresários são compatíveis com a função de ministro e, em momento algum, como atestam os testemunhos, foram o fórum para discutir empréstimos”. Diz que foi condenado como mentor de um esquema financeiro apenas “por ser ministro”.
Zé Dirceu em 2012
ELE É SÓ UM SUSPEITO!

Manda o vídeo prá ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário