O PANORAMA VISTO DA SERRA

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

NOMEAÇÕES DE MINISTROS DO SUPREMO

Em todo o comentário que se faz acerca do espernear do PT com relação aos integrantes condenados da sua quadrilha surge sempre no cenário aquilo de que, quem teria nomeado a maioria dos ministros do Supremo foram os governos do próprio PT sem contar que os demais, com excessão do Ministro Marco Aurélio Mello, foram nomeados pelo FHC, o grande coligado do PT, pois para mim não existem muitas diferenças entre eles pelo menos de quando os mesmos ainda transitavam pelas ruas das ideologias. De resto ficam apenas questões de ordem moral e ética que um ainda parece menos pior que o outro!
Mas o que é o pior de tudo é essa referencia, prá não dizer excrescencia que é a de Ministro do Supremo ser nomeado por Presidente da República e aí, acredito eu, uma interferencia brutal de um poder sobre o outro.
Então o mesmo argumento que vale prá desmistificar um serve prá mostrar onde reside realmente o grande erro e ao que parece pelo menos para a maioria dos ministros atuais ficou patente que isto é apenas uma mera formalidade que deve ser imediatamente corrigida, pois se, e é claro, que quem lá a colocou, colocou por interesses escusos, não está mais cumprindo a sua finalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário