Depois dizem aí que essa tal de conspiração não existe, que não pode haver uma combinação de todos para que algo venha a acontecer, mas o que a gente vê deixa pensamentos nessa direção, na direção de que está havendo alguma coisa que é como o Olavo de Carvalho sempre bate e que eu acho que não é possivel que isso não esteja de combinação!
Pois, o que hoje acontece nos Estados Unidos com relação à permissividade de um povo que de maneira alguma se move no sentido de fazerem-se uma simples pergunta: de onde saiu esse tal de Obama, que até hoje ninguém conhece exatamente a sua origem e a que organizações portanto ele deve representar no hoje conceito mundial de governança global?
Aqui no Brasil, mais ou menos parecido, ninguém também se preocupa em ser representado por uma grande parcela da população que não aceita a forma de governar do PT e aqueles que se arvoram a se autoidentificarem como "de oposição", não usam nem as mesmas armas que pelos de lá são usadas!
Parecem se envergonhar de contestar os métodos e as formas que são utilizadas por eles com o unico intuito de se manterem no poder.
Então como não acreditar que exista uma força maior no sentido de permissividade disto aí? Como poder acreditar que possa alguém de sã consciencia aceitar perder sem nem ir à uma única batalha, perder de graça, perder antecipadamente... com medo de perder, perde-se antes! É alguma coisa assim, inexplicável!
Vejam só, recentemente, o caso de S. Paulo, e também os demais em que as oposições ganharam e não fizeram absolutamernte nada no sentido de mostrar e identificar as mazelas desse partido que por demais conhecido e popularesco, parece provocar vergonha nos que estariam na obrigação de fazer isso, de provocar essa força em sentido contrário, indo ao encontro do desejo de uma grande parcela da população que por principio não aceita esses métodos, ficando pois como a esperar que ele por sí proprio venha a se desmantelar?
São casos que acho, nunca aconteceram pelo menos na história recente de País conhecido.
Nos Estados Unidos, a coisa é mais sutil, pois lá não tem lugar prá posições muito radicais pois as diferenças são muito pequenas, e atém-se principalmente à politica economica e a politica externa, onde quase ninguém ou nenhum dos envolvidos tem coragem de falar com clareza sobre as politicas intervencionistas e o perigo para o mundo ocidental como um todo, caso venham deixar livre o caminho, armar-se e expandir-se o grupo Eurasiano, o mais próximo em força. China e Russia, cada qual por seu lado estão se armando para dominarem o Mundo, e isso é muito claro.
Muitos dirão: mas você ainda está nessa de corrida armamentista e etc,?
Pois, não fiquem nessa não, fiquem só esperando o que virá do outro lado, do lado de lá, por que lá, eles estão nessa e investindo pesado! Quando menos você esperar...
Aqui, a coisa está mais naquilo de se dizer ou não se dizer conservador, pois isto foi transformado em nome feio pelos esquerdistas, mas mesmo sendo uma palavra que não é bem aceita, é bem designativa da essencia do caracter do povo brasileiro!
Então como não achar que estamos todos conspirando no sentido da permissão da ampliação do poder estatal no mundo em contrapartida da liberdade individual?
Enquanto existirem pessoas que criticam os EE.UU. por se armarem e não desejarem por exemplo que o IRAN, desenvolva tecnologia nuclear bélica, vou continuar muito preocupado!
Cada qual por seu lado, estão as Américas e a Europa ficando cada vêz mais bonzinhos com êles, e a Russia e a China continuando na sua trajetória em direção ao dominio sobre todo o Planeta. Querem uma explicação melhor?
Assistam ao último vídeo de Olavo de Carvalho que é bastante interessante sobre este assunto:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ol45FYFoud0
Nenhum comentário:
Postar um comentário