"PASSO A PASSO, PORÉM SEM PERDER DE VISTA, A NECESSÁRIA LIBERDADE E SUA ETERNA RECONQUISTA"
domingo, 20 de janeiro de 2013
LEI ANTI-AMERICANOS
Oregon sheriffs refuse to enforce Obama's new gun laws
Por KATE STANTON, UPI.com
Xerifes de Oregon se recusam a cumprir novas leis de armas de Obama
Dois xerifes de Oregon enviaram cartas ao vice-presidente Joe Biden deixando claro à administração de Obama que as "executive orders" ou qualquer outra medida do Congresso Americano que viole os direitos do povo que ele juraram proteger, não serão obedecidas.
Sheriff Tim Mueller de Lin County enviou uma carta a Biden e também afixou na sua página no Facebook, na terça-feira, um dia antes de Obama ter assinado as 23 executive orders destinadas a evitar a violencia armada.
A carta do Sheriff já recebeu mais de 38 mil aprovações 46 mil compartilhamentos no Facebook.
Mueller escreveu:
Nós somos americanos. Não podemos permitir nem tolerar que ações de criminosos, não importa quão hediondos sejam os crimes incentivem politicos a aprovarem leis que infringem as liberdades dos cidadãos responsáveis que não infringem lei alguma.
Qualquer lei federal promulgada pelo congresso ou por ordem do Executivo que ofender os direitos constitucionais dos cidadãos sob minha responsabilidade não serão apoiadas por mim ou por meus subordinados...
É a posição deste Sheriff que se recusa a participar ou ficar de braços cruzados enquanto os cidadãos sob minha jurisdição são transformados em criminosos devido às ações inconstitucionais de politicos equivocados.
Sheriff Hensley escreveu uma carta quase identica ao vice-presidente na quarta-feira, em que ele se recusou a "permitir a execução quaisquer regulamentos inconstitucionais ou ordens de agentes federais dentro das fronteiras de Crook Couty, Oregon". Sheriffs em Kentucky e Minnesota fizeram promessas parecidas.
Mueller disse à KOIN-TV na terça-feira que leis mais rigorosas de controle de armas não vão impedir as pessoas de cometerem "atos hediondos".
"Você não pode permitir que as ações de muito poucos - não importa quão hediondo seja o crime - venham a ditar normas na lei que potencialmente ofenderiam os direitos constitucionais dos americanos honestos", disse êle.
Os Sheriffs nos EE.UU. são muito mais do que simples delegados como no Brasil. Êles representam a força da lei e da justiça quase como um secretário da justiça dos Estados brasileiros e eles sabem perfeitamente onde vai estourar isso mais adiante, pois por conhecer a insegurança que isso provocará caso seja aprovado irá cair nas costas deles pois o nível de criminalidade deverá crescer, ao invés de diminuir, como querem nos fazer achar esses comunas que raciocinam como os nossos aqui do Brasil que querem as armas somente nas maõs dos bandidos e que têm o interesse de desestabilizar o País internamente.
A Constituição Americana é uma constituição realmente Republicana e Democrática não deixando ao Estado o poder de arbítrio em questões que envolvem os direitos individuais do cidadão como o é em muitas que conhecemos inclusive a Brasileira. Comunistas não têm compromisso com a verdade a não ser a verdade que eles imaginam sempre usando como escudo a idéia de proteção da sociedade, como se esta não fosse a soma de todos os indivíduos. Vão mexer em time que está ganhando!
Com os Comunistas no poder, êles tentarão agora promover mudanças que Deus saberá em que isso vai dar!
J.A.MELLOW
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário