Tivemos infelizmente a morte da menina Adriele e era o que faltava para o noticiário chapa branca começar a escolher o bode expiatório!
Todo o sistema de saúde dessa cloaca está num caos total sem que para isso precisem ser incluidas aí a espectativa de semelhança com outros países do mundo desenvolvido, ficando apenas com o que apenas nos acostumamos a ter.
Agora, com todo o sistema SUS em crise, em que sabemos perfeitamente que os profissionais que nela trabalham, uma parte por extremo apego a principios éticos, profissionais e de honestidade visceral pagam para trabalhar, outra se aproveita das falhas e das facilidades do sistema para apropriarem-se e até enriquecerem com suas clínicas e atendimentos que até são cobrados do SUS mas nunca são prestados e outra parte que deve ser a que faz parte o Dr. Adão Crespo que nem por um motivo nem por outro, mas optava apenas por se esquivar a prestar um serviço por preços tão vís!
Foi aí o escolhido para pagar a conta pela qual quem deveria pagar seria esse Estado nefasto que recolhe dos bolsos dos cidadãos quase metade dos nossos dias trabalhados durante o ano.
Aconteceram acontecem e continuarão a acontecer pelo País afora várias Adrieles, mas essa foi a escolhida para talvez com isso desviar o foco da população que ultimamente tem sido bombardeada pelas mortes acontecidas pelo Brasil afora por esse atendimento "espetacular" que foi assim classificado pelo presidente cachaceiro parlapatão Lula, que de tão bom "dava até vontade de ficar doente", e ele até ficou mas preferiu se sacrificar pelo povo e foi parar no Sirio Libanês, enquanto o nosso sistema era "copiado pelos EE.UU"!
Se tentar mais êsse povo ainda vai acreditar em Mula sem cabeça!
J.A.MELLOW
Nenhum comentário:
Postar um comentário