O PANORAMA VISTO DA SERRA

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

GILBERTO CARVALHO APARECE NO MEIO DE MANIFESTANTES NO RIO DE JANEIRO. EM DEZEMBRO DE 2012 ELE AVISOU QUE O BICHO IA PEGAR E QUE O PT IRIA PARA AS RUAS. FAZ SENTIDO.

Publicado por Aluizio Amorim

                                                 
Aqui um fotograma do vídeo acima mostrando Gilberto Carvalho entre os manifestantes sorrindo. Ele faz quatro aparições neste vídeo de 5:21. Confiram.
Desde que começaram essas manifestações no Brasil continuo com um pé atrás, ou seja, mantendo o que escrevi logo que a baderna começou, em post datado de 17 de junho intitulado "Protesto vago e difuso não toca no essencial".
Pois bem. Agora o jornalista Augusto Nunes postou em sua coluna um vídeo que colhe flagrante de protesto no Rio de Janeiro contra o governador Sérgio Cabral. Entre os manifestantes aparece o secretário geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho.

Recordem-se que em dezembro de 2012 Gilberto Carvalho gravou um vídeo que foi postado no site do PT e depois na grande imprensa, quando ao fazer um balanço do ano que se encerrava avisou que "em 2013 o bicho vai pegar", emendando: "vamos nos preparar para a gente, assim que passar as festas, ir para as ruas. Nós temos que defender nosso projeto porque eles sabem o que estão perdendo, mas o povo sabe o que está ganhando…”. Vejam o vídeo e os detalhes da fala de Carvalho.

O que Gilberto Carvalho afirmou em tom de quase ameaça se confirma com todas as letras. Os fatos corroboram a minha intuição e basta que façam um inventário sobre o que vem acontecendo desde junho no Brasil para concluir que a esculhambação que tomou conta das ruas do Brasil é um esquema do PT.

Finalmente, o vídeo que mostra Gilberto Carvalho alegre e sorridente entre os manifestantes no Rio de Janeiro em ato contra o governador Sérgio Cabral faz sentido. Sobra apenas um dado que soa estranho pelo menos neste momento, ou seja, o fato de que Carvalho exibe satisfação nesse protesto contra um aliado de primeira hora de Lula e do PT, o governador Sérgio Cabral.

Mas não tenham dúvidas que mais adiante tudo isso ficará esclarecido. Afinal, o PT, como todos os partidos comunistas, não dá ponto sem nó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário