O PANORAMA VISTO DA SERRA

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

LULA QUER MAIS ESTADO PARA O POVO OTÁRIO!

LULA PREGUIÇOSO QUE NUNCA DESENVOLVEU SEU PRÓPRIO NEGÓCIO, AGORA QUER PROPOR AO CIDADÃO TRABALHADOR UMA COISA QUE SÓ INTERESSOU E INTERESSA A ELEMENTOS QUE PERTENCEM A ESSA CORJA QUE QUEREM ESTADO FORTE PARA DELE SE LOCUPLETAREM ETERNAMENTE!
SERÁ QUE TEM OTÁRIO QUE AINDA ACREDITA?
Tudo o que esses FDP querem é isso: mais Estado. E parece que o povão sequer enxerga um palmo adiante do nariz mesmo nessas coisas que ele pode muito bem conseguir e consegue com o seu trabalho e sem o tal Estado para atrapalhar, escorchar e participar de conluios entre os seus mandatários para com isso continuar cada vez cobrando mais imposto do infeliz. 
É aquela velha mania de querer tirar vantagem em tudo que leva cidadãos muitas vezes honestos, laboriosos e trabalhadores a aceitarem de bom grado alguma esmolinha do Estado, que sempre aparece cantando maravilhas para arrebanhar mais e mais gente e fazer as reformas que só a eles interessam!
Depois, adeus! Depois de dominado, acabou a festa, voltem para o seus lugares, porém na condição de escravos do Estado que vocês "tanto queriam". "Agora, não tem mais retorno. Vocês que nunca foram afeitos a uma revolução, como farão agora para se livrarem pela direita que sempre lhes dá total liberdade de manifestação, de uma esquerda que estará tolhendo todas as formas para que você possa retornar"?
Vejam a vida de um simples cidadão, de uma pequena cidade do interior, como ele sozinho consegue se desenvolver. Recém saído da roça, coloca seu pequeno negócio, que muitos chamam pejorativamente de "cacete armado", tudo na mais perfeita informalidade, mas tudo funcionando, pagando os fornecedores, vendendo aos clientes, dando-lhes o devido crédito pelo conhecimento, sem bancos, sem nada. Aí aparece o Estado e lhe diz: você tá todo errado! Tem que fazer isso, fazer aquilo, e aí começam os problemas. 
Pra que diabos um sujeito desses iria querer Estado? O que é que ele irá ganhar com isso? Só vai desestimulá-lo e aos outros, que vendo aquilo preferirão receber uma esmolinha providencial dos tais "Programas Sociais", para que fiquem bem amarradinhos e daí por diante, ultrapassando aquela idade ideal para o início de uma vida profissional, nunca mais possam deixar de depender dessa corja que só pensa nisso. Criarão seus filhos também com o mesmo pensamento! 
E aí está a receita pronta pra destruirmos uma Sociedade, um País, uma Nação!
O diabo não é esperto porque é diabo, mas porque é velho!
Vejam abaixo o discurso do Diabo, como ele vem sorrateiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário