Dilma é aquela menina burrinha e feia que todos conhecíamos bastante no ginásio e Curso Colegial que logo de repente resolveu bandear para a esquerda afim de ser considerada pelos outros notória em alguma coisa, e principalmente em algo que estava recluso a uma minoria e cheia de segredos que davam a todos os que dela participavam uma importância que efetivamente não mereciam.
Quem viveu aqueles tempos e não reconhece isso manifeste-se ou cale-se para sempre!
j.a.mellow
j.a.mellow
Augusto Nunes publica:
O que diz no vídeo de 28 segundos garantiria a Dilma Rousseff um rotundo zero (com louvor) em provas de português e matemática para crianças de 12 anos. Segue-se a transcrição literal da fala já com vaga assegurada no Museu da Era da Mediocridade.
“Em Portugal, daonde eu… aonde eu cab… ac … di onde eu acabei de vir, o desemprego béra 20 por cento. Ou seja: um em cada quatro portugueses estão desempregados. E eles vêm dizê qui o Brasil é um país em situação difícil”.
A presidente deveria ser obrigada a escrever 500 vezes no quadro negro o seguinte:
“Em Portugal, de onde acabei de vir, o desemprego beira 20 por cento. Ou seja, um em cada cinco portugueses está desempregado”.
Mesmo que estivesse voando em céu de brigadeiro, qualquer país governado por quem diz coisas assim tem o dever de considerar-se em situação de altíssimo risco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário