O PANORAMA VISTO DA SERRA

domingo, 18 de agosto de 2013

OS 20 CENTAVOS MAIS CAROS DA HISTÓRIA DO PAÍS

Qual terá sido realmente o sentido, as solicitações reais do povo, dos jovens em sua maioria que foram às ruas e o que realmente foi aproveitado como sendo sem ser pelo governo federal e demais coligados estaduais?
Eis a questão. Por que lá atrás ainda em 2012 o Gilberto Carvalho o ex-coroinha do presidente Lula que só é EX na cabeça dos otários apesar de termos que respeitar a Presidente pois estaríamos ainda numa democracia? - que foi o "a partir de janeiro o bicho vai pegar". E pegou!
Pegou feio e só não foi mais feio por que ativou uma outra cápsula, a dos que não estavam previstos se manifestarem e saíram também às ruas pacificamente.
E aí embolou o meio de campo! Agora o Desgoverno quer fazer pelo que pediram os que realmente pediram que foi algo concreto como o fim da corrupção, gastos desnecessários com coisas fúteis e investimentos em saúde e educação, etc, medido pelo start que foi dado inicialmente com o Movimento Passe Livre, que queriam nada mais do que o impossível que era uma revolução no sistema de transporte e mobilidade urbana no País de uma hora pra outra! Só isso. Simples não? 
Para isso, claro, aí apareceram várias ideias como PEC's, plebiscitos, referendos e outras merdas só pra atrasar e continuar a ganhar tempo e esfriar o movimento real, ficando só aquele que foi contratado inicialmente agora ampliado com mais baderneiros, terroristas da tropa de choque do governo ( menos e logo o MST para não despertar suspeitas) e também com o Fora do Eixo e que assim como estes não foram poucos os que foram vistos nas manifestações que eram militantes do PT e coligados, funcionários do Governo etc.
Agora para eles será só atender pelo barato, pois só assim será possível, trocando por coisas muito mais caras o que esses FDP inconsequentes estão a pedir, que é impossível na conjuntura atual, e tentar para isto fazer o que esse governo de Comunistas sempre quis fazer: reformar a constituição para implantar uma ditadura comunista por 20 centavos.
j.a.mellow

Nenhum comentário:

Postar um comentário