O PANORAMA VISTO DA SERRA

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A ELITE DA CASA GRANDE NÃO SOU EU NEM É VOCÊ

Eu tou abismado com o que dizem a respeito do Ministro Joaquim Barbosa nas redes, no Twiter!
Será mesmo verdade? Se é assim que pensam esses vagabundos tá mais do que certo que está em marcha uma ditadura de esquerda pesada, pois é aquele negócio, "se estiver com a gente serão os progressistas os humildes, os pobres, e se for contra nós serão os conservadores, as tais Zelites chamadas, os golpistas da direita"!
Quanta merda junta, hein?
Já fizeram comparações absurdas do Ministro como sendo um Capitão do Mato por que o capitão do mato era contratado pela casa grande para perseguir os próprios negros, só que tem dois erros aí: uma, que ele não foi contratado por ninguém e apenas foi escolhido cumprindo um ritual constitucional para compor um poder que por principio tem que ser independente, e como poder constituido não está a perseguir mas a condenar os nobres integrantes da propria "casa grande", se assim quiserem chamar, que é a elite mandante do país já há mais de uma década, e olhe que ainda faltou gente! 
Quem seriam os negros fugidios, oh! imbecis? Ou o pessoal da casa grande queria que ele estivesse lá para perseguir a nós, pobres inocentes de tudo isto?
Porque ninguém se pergunta o que estará representando a figura de um ministro do STF no cumprimento de seu dever Constitucional, julgando um caso gravissimo de uma quadrilha que mais do que corruptores e corrompidos estavam para atacar uma instituição das mais importantes se não a mais, que é a separação dos poderes da República, e qualquer comentário que se faça contra a atuação do Judiciário no sentido da condenação desses golpistas (aí, golpistas mesmo!) está querendo com isso dizer o que?
Com chamamentos de direita ou de esquerda, que não vêm ao caso numa hora dessas mas sim que se cumpra uma constituição democrática!
Qualquer coisa em sentido contrário à condenação desses réus, cujas ações já foram amplamente relatadas na peça de acusação, estará querendo implantar um regime de exceção, ou seja uma ditadura que pelos comentários só será bem aceita por esses que assim comentam se for de esquerda, inocentando a CUMPANHEIRADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário