O PANORAMA VISTO DA SERRA

sábado, 6 de outubro de 2012

LULA JOGA MERDA DE FRENTE PRÁ O VENTILADOR!


Em tão pouco tempo duas merdas frases:
 
(HILARIANTE)
"Se juntarem todos os presidentes da história do Brasil, vocês vão ver que eles não criaram instituições para combater a corrupção como nós criamos em oito anos. Sintam orgulho porque se tem uma coisa que fizemos, foi criar instrumentos para combater a corrupção."

Lula, ao dizer que o PT tem que se orgulhar por ter julgado e condenado pessoas envolvidas em escândalos de corrupção.

Lula em reunião ministerial em 12 de agosto de 2005 fala sobre o Mensalão:
..."Eu me sinto traído por práticas inaceitáveis. Indignado pelas revelações que chocam o país, e sobre as quais eu não tinha qualquer conhecimento"..."Não tenho nenhuma vergonha de dizer que nós temos de pedir desculpas. O PT tem de pedir desculpas. O governo, onde errou, precisa pedir desculpas"...

Dois tempos, duas frases que bem podem definir os pés de barro desse "DEUS" brazuca que tanto atrazo promoveu a uma nação que por não oportunizar, deixou passar, complementando o marasmo de seu antecessor, passou batido e passamos todos nós e que agora acabamos de jogar no lixo mais uma geração!
Viva quem for rico, por que rico já tem sua nação própria e não precisa disto aqui a não ser para se juntar aos corruptos e roubar mais dos pobres otários!

É a primeira vêz que eu vejo semelhante coisa, e ele acaba dizendo com isso, que só não pegaram o FHC como corrupto porque não tinha organismos para combaterem-no, quando o próprio CGU foi criado no governo FHC!
Rapaz, como tem gente insana nesse País que consegue ouvir esse sujeito abrir a boca sem que lhe seja despertado instintos os mais primitivos...?
Num vídeo ele se desculpa pelo mensalão, noutro ele diz que o mesmo não existiu.
Ora, deixemos quem quiser continuar a ser chamado de imbecil, que seja, mas vamos nos colocar nos nossos lugares e elegermos representantes que seremos nós lá, e não lá um deus ou qualquer coisa que representa um sentimento reprimido de proteção paternal! 
Governantes que são capazes de se aproveitarem de empresas de economia mista tecnicamente competentes para colocarem-na a serviço da politica partidária, já seria um exemplo suficiente para banimento de toda essa corja de qualquer país do mundo!
Um ex-presidente que vaí em campanha mandando ou sugerindo ou dando como válido arrancar cartazes de seus opositores como se tudo que não esteja do seu lado não represente a opinião de ninguém, e mesmo assim ainda que representasse a opinião de apenas um, teria que ser respeitada! Que exemplo um politico desses dá a uma ignorantalha já tão deseducada e desinformada de tudo? Cadeia prá ele é pouco! Muito pouco!
O infeliz do povo que acredita em politicos desse nivel tem mais é que se f.... E de mais é um povo que por ser muito ignorante, quando falamos e criticamos a figura de um marginal desses, eles logo se assanham e acham que estamos querendo elevar outro à condição de "salvador", "benfeitor" e "deus" ou outra coisa qualquer que eles acreditam! É aquilo que bem referiu Marco Antonio Villa de o Dom Sebastião, mas esses atuais estão mais para Macunaima!
Enquanto a maioria da população deste País não começar a acreditar que a democracia tem que ser independente das figuras eleitas pelo povo ou melhor, tanto mais forte será a democracia quanto menor for a importancia desses representantes, nada mudará por aqui!
Enquanto isso não for compreendido tudo ainda estará por ser feito, não estaremos ainda nem na metade do caminho. Enquanto não tivermos a consciencia, repito, de que as instituições democráticas são lá colocadas pelo povo para que as mesmas funcionem independentemente da importancia ou não que viermos a dar à individualidade das pessoas que nos representam na governança, nada teremos para festejar!
Figuras como a do Sr. Luiz Inácio LULA da Silva, que quando bradava suas bravatas lá nos anos 80 não metia medo em nenhum rico, mas somente aos homens de bem e que tinham cultura suficiente para compreender àquela época essas mesmas coisas, hoje como era de se esperar ele é adorado pelos ricos que como sempre só fazem enriquecer mais ainda com governos totalitários e populistas e os aliados otários pertencentes à ignorantalha eternamente alí colocada para que se eternizem no poder.
E justamente nós, consciencia de uma nação, parcela que deveriamos servir de exemplo e ser seguida por todas as classes mais inferiores como objeto de seus desejos, somos por eles chamados de Elites como se assim fossemos, assumindo o lugar de quem absolutamente não somos e não queremos sê-lo. Somos, isso sim,  rotulados e usados por essa esquerdalha corrupta como se fossemos os ricos que eles querem nos fazer pensados para sermos usados nos seus intentos maquiavélicos, por estarmos mais próximos fisicamente dos mais pobres.
Isso é uma das politicagens mais perversas que alguém já poude criar aqui nessa cloaca, que é nisso que eles estão transformando esse país!
Claro que isso não é novidade nenhuma por que em todas as revoluções o processo sempre foi esse. Mas o pior é que ninguém sai às ruas ou num arranjo de oposição para dizer isso de uma forma clara a esse povo que se acostumou a eleger deuses no seu imagiário, deuses de pés de barro que agora parece culminar com um que têm os pés de barro derretendo em lama, ou em merda!
Algum imbecil maior do que ele, aparece aí e diz que ele é deus? Então se é deus, porque não sabia de tudo o que estava ocorrendo debaixo do seu nariz, no planalto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário