O PANORAMA VISTO DA SERRA

domingo, 28 de outubro de 2012

A ZELITE DO EX-PRESIDENTE

De uns tempos para cá viemos aprendendo uma porrada de termos novos, híbridos, que vieram somente para serem compreendidos por aqueles que não tendo responsabilidade com o seu conteúdo e endereço certo do projétil, vivem a tentar encarapuçar uma meia dúzia de incautos e manés que vivem se achando como tal!
É o caso por exemplo das ZELITE! Tem também AZOPOZIÇÃO e outras merdas por aí!
Hoje vou definir apenas o que é a ZELITE, o resto vou deixando prá mais tarde que é prá render assunto, mesmo porque esses caras que produzem isso não vão conseguir expandir muito por que já estão começando a aparecer os verdadeiros destinatários dos mandados.
Portanto, a "ZELITE é um nome a que se denominam aqueles que fariam certas coisas se assim o fossem, mas como não o são, servem para denominar como culpados no lugar daqueles que realmente as fazem".
Uma coisinha simples servindo apenas para definir o que todos chamavamos antigamentre de bode expiatório mas que agora não serve mais, por que até o tal bode expiatório que essa esquerda resolveu corromper teria ainda a possibilidade remota de estar envolvido no "negócio", o que a ZELITE efetivamente não está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário