O PANORAMA VISTO DA SERRA

sábado, 13 de outubro de 2012

É UMA BRINCADEIRA!

Hoje estamos vendo que todo o grupo politico do PT no mensalão tinha certeza de que seria condenada. Foi o preço que pagariam e estão pagando agora para blindar LULA desde o começo, e acirrando-se mais ainda com o reaparecimento do Marcos Valério retornando ao assunto num tom de ameaça que não será concretizada. Porque na verdade, politicamente nenhum deles vale merda nenhuma, só são a parte de sustentação do poder a alçar-se em vôos maiores no sentido da implantação de um regime socialista comunista que ainda resiste em suas cabeças apesar de todas as ciscunstancias mundiais e claro, com os devidos desvios atuais naturais e necessários à sua consecução.
Portanto, eles não representam nada pelo menos enquanto durar esse nosso estofo de democracia e vendo isso lembro-me de Milan Kundera em A Brincadeira: "O que sobraria além de uma essencia vazia e ilusória? Da mesma forma, Lucie, sem os subúrbios de Ostrava, sem as rosas entregues através da cerca, sem suas roupas surradas, sem minhas longas semanas de espectativa sem esperança, sem dúvida não seria mais a Lucie que eu amava".
Lula representa o ambiente de Ostrava para eles! Eles sem Lula não seriam mais eles! Portanto, vale tudo para que continue...a Brincadeira com o povão ignorante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário