O PANORAMA VISTO DA SERRA

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

A FERA FERIDA!

O bicho PT foi baleado, está enfurecido e vai voltar ao ataque de todas as formas possiveis e inimagináveis(pelo menos para a maioria da população deste País, que não enxerga nada disso), mas para as demais... estas sabem que o inimaginável hoje será possivel amanhã!
Porém, essa é a melhor hora para iniciarmos o processo, sempre com vistas a dar o tiro de misericórdia na carreira de quem pensa destruir valores republicanos num projeto de poder supremo!
É a hora certa agora, porque o bicho está acuado, e tendo sido atingido tem toda a possibilidade de contra-atacar de forma mais irracional e  desajustada. Não podemos perder tempo, não deixemos que caia no esquecimento e durmamos sob os louros de uma batalha em que ainda não ganhamos a guerra!
O Reinaldo Azevedo descreve isso da melhor forma no link que vale a pena ser lido:    
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-julgamento-do-mensalao-mal-comecou-agora-comeca-a-disputa-pela-historia-ou-os-petistas-nao-aprendem-nada-nem-esquecem-nada/
Para quem está a todo momento alerta a esses movimentos é bom que fique mais ainda pois agora mesmo com a atuação positiva demonstrada nas ações do Judiciário, poderemos ter aí em contrapartida um relaxamento geral e um afrouxamento pelo mesmo motivo, achando, e acharão muitas pessoas que estamos agora mais tranquilos e que alguém "zela" por nós!
Não é assim. Não esqueçamos da eterna vigilancia e que tem que ser feita por toda a sociedade, independente de qual facção pertença, excluindo é claro aquelas que são o sustentáculo desses regimes autoritários, que como inocentes úteis só sentirão a perda quando já estiverem "perdidos" e pior, nós também. Com esses é claro, não poderemos contar, só podemos lamentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário