O PANORAMA VISTO DA SERRA

terça-feira, 16 de outubro de 2012

LULA, A DIFERENÇA ENTRE FASCINIO E FASCISMO!


Se, lá nos anos 70, em pleno exercicio dos governos militares, com todas as coisas ruins que foram por muitos de nós presenciadas alguém me dissesse que chegariamos agora, no sec. XXI vendo isso que está aí abaixo, e apenas como uma parte de toda a merda que esses governos fizeram depois que começamos  a chamar de uma tal abertura, eu não acreditaria! Não, não acreditaria mesmo!
Seria demais para minha imaginação, prever tudo isto, tanta coisa que mesmo comparada aos desmandos e as atrocidades daqueles tempos, não temos como imaginar que para descontar todas aquelas coisas teria essa corja que fazer isso em cima do povo inocente e totalmente despreparado para entender essas coisas, com o menosprezo pela inteligencia e nem um minimo de respeito com o cidadão, pelo menos o que pensa. Só pensa, já seria o bastante, o que acho que a maioria hoje não faz!
Clique abaixo para ver o video que é mais ou menos um resumo dos últimos acontecimentos, mas falta ainda muita coisa, assim como a célebre dancinha da pizza da ex-deputada Angela Guadagnin e etc... O MITO LULA, A ERA DO FASCISMO POR HÉLIO BICUDO. Mas em compensação não faltou uma fala do Fernando Gabeira que continua a ser para mim um exemplo de coerencia, inteligencia, de comportamento político sério como poucos nesse Brasil, e testemunha que nenhum "deles" têm coragem de contestar! - é uma resposta aos seus próprios companheiros daqueles tempos que não sustentam o que era e o que seria o projeto que queriam para o Brasil!
Seria interessante alguém montar um vídeo semelhante ao que um estudante americano fez sobre "a criação e colapso do universo em dois minutos" para que fosse mostrado a esse povo brasileiro toda a fase, justamente a que seria para representar um País numa democracia e ao invés disso habituou-se a buscar no passado a velha  idolatria, que sustentou e continua a sustentar governos populistas e corruptos montados na farsa de viver sempre achando que é feliz, sem ser!


 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MKhSKE3FkDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário