O PANORAMA VISTO DA SERRA

domingo, 21 de outubro de 2012

SÃO PAULO. QUE SUCESSÃO...!

O pessoal nas redes continua com uma preocupação com a sucessão em S. Paulo que parece dar pena! Mas só parece, por que se quisessem mesmo derrotar o PT naquela merda tinham que ter colocado outro partido, e não o que tem sido desde longas datas o grande aliado do PT. Eu já disse que ele foi a esteira do PT prá derrubada da democracia e implantação de um regime de estado forte. Quem não sabe disso?
Agora se quisessem mesmo ganhar as eleições em S. Paulo estava fácil e teriam pensado antes, tinham chamado por exemplo a Soninha Francine ou outro qualquer sem rejeição, uma cara nova, mais simpática e agradável que cairia logo no agrado do povão tinham feito seus acordos de praxe e pronto!
Mas não, o douto FHC que quer ver o circo pegar fogo deixou tranquilamente e até incentivou a candidatura furada de um perdedor eterno só seguro por uma votação representada por uma grande parcela de conservadores, direitistas, que não querem essa figura, apenas votando em ultima instancia apenas por notarem que o perigo é muito maior, lutando apenas contra a hegemonia de um partido único.
Ora, e para a outra parcela da população trocar seis por meia dúzia e continuar patinando, é claro que ficará com o que ainda não conhecem, é mais jovem, mais apresentável e lá se vai porque é o amiguinho do Lula!
Não adianta fingir que choram, pois fizeram o que queriam! Quem menos está preocupado com isto é o PSDB, mas sim a maior parte dos eleitores que não sentiram os seus anseios bem representados, e vão se deixar serem levados por uma candidatura que já vem pronta e azeitada com o governo federal!
Precisa explicar mais? É só relaxar e não gozar, pois quem vai fazer isto é a atual ministra da cultura em cima dos abestaados e otários, ou já até fez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário