O PANORAMA VISTO DA SERRA

terça-feira, 25 de setembro de 2012

A BANDIDAGEM ESQUERDISTA É A MESMA OU... PASSARAM O RECIBO

Ou ainda..."Atribua aos outros aquilo que você faz"

Essas recentes declarações dos petistas e partidos alugados sobre as ações policiais e da justiça feitas no estrito cumprimento das funções democraticas não estão sendo entendidas pela maioria da população e até daqueles que estão sempre alertas a esses desvirtuamentos ideológicos que querem rotular a coisa pelo inverso.
Já falaram que o conhecimento por parte da sociedade dos meandros do julgamento do Mensalão é uma patrulha e golpe contra a democracia, coisas que eles "estariam" querendo implantar aqui no Brasil e agora que a temos, tem gente querendo transforma-la em ditadura. Também o caso da psicanalista Maria Rita Kehl, agora nomeada para a dita comissão da verdade, que comparou a ação policial feita no sentido de desbaratar um julgamento feito pelo PCC e as mortes dos bandidos nesse confronto, a ações práticadas contra presos politicos indefesos na repressão da ditadura militar! O ex-presidente Lula manda que retirem as faixas dos nossos opositores em Diadema e por aí vai!
Mas é que, ao contrário do que a maioria de nós tem considerado essas coisas como a serem comparadas à ações praticadas na época do regime militar em que sofreram muitos militantes de esquerda e terroristas também da esquerda, isso é só uma questão de localização do ponto no espaço e passarmos a ver como isso deve ser visto, ou seja, que alguns desses tão prejudicados agora, ao contrário de serem os inocentizinhos do passado, são na realidade os bandidos que eles foram no passado e o são agora! São bandidos hoje e o foram ontem!
Com isso acredito estarem eles desonerando as forças do Estado quando tiveram que práticar algumas mortes para combatê-los. Quando se misturam as coisas elas se tornam iguais, ainda mais quando isso é feito pelos próprios chamados prejudicados. Assumem a culpa e está tudo certo como aliás já sabiamos a muito tempo, bastava-me essa confissão!
É isso que eles estão querendo nos dizer e nós não estavamos alcançando! É que, ao contrário deles, nós não os temos no mesmo nivel de conceito por termos como principio sempre acreditarmos no ser humano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário