O PANORAMA VISTO DA SERRA

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

RECADO QUE O POVO DEVERIA DAR AOS COMUNISTAS

As lembranças às vezes vêm das coisas mais simples e ainda agora pude ver um filmezinho singelo, americano, onde numa propaganda didática do Chevrolet, um americano comum explicava à sua esposa sobre o funcionamento de um automóvel em 1950. Alí quase tudo já tinha sido feito, só faltava ao mundo que veio depois, copiá-lo! Eu gosto de me lembrar das coisas simples, por que elas são simples hoje, mas queimaram pestanas de quem as inventou no passado e estão sempre ligadas a processos cientificos e tecnológicos, o que comunistas costumam achar simplesmente estas coisas, como a já estarem aí para serem distribuidas e serem comandadas por burocratas de merda que o mundo infelizmente insiste em deixar que ainda existam!
E, ao mesmo tempo fiquei aqui sabendo que o Apedeuta da Silva acaba de gravar um vídeo de apoio a Chavez com a participação de outros Safardanas comunistas como João Pedro Stedile do MST, Fernando Morais o escritor comuna e bem pago com dinheiro de ditadores comunistas e o velho gágá que representa o passado do Comunista brazuca.
É por isso muito importante estarmos sempre lembrando a esse povinho ignorante, que essas corjas que se autotitulam de socialistas, de comunistas, que só falam em social, preocupados com os tais programas sociais, movimentos sociais é que eles só conseguem se locomover, se alimentar e em suma, viver nesse nosso mundo atual, graças a tudo o que foi até hoje criado pelas sociedades liberais democráticas, pelo espirito laboral desses povos.
Nada disso até hoje foi criado em países de economia socialista! A única coisa que socialistas e comunistas sabem fazer é pegar o que foi desenvolvido pelo capitalismo através de riquezas geradas em função do labor e  da eficiencia dos povos liberais democratas e transformá-las em monstrengos economicos, travados pela burocracia, ineficiencia e promoção de cargos por interesses politico-ideológicos, se locupletarem do patrimonio que fazem acreditar ser do povo e a partir daí nada mais criarem, ficando a parecer para a maioria dos ignorantes e dos que se oportunizam disso, a idéia de que riqueza seria: "um estado de espirito, que o mundo foi feito prá todos, tudo está aí, nunca ninguém fez nada, apenas cabendo a eles, predestinados que são, de catalizarem essa riqueza em nome do povo"!
E o povo como sempre que tome no c...
É muita ignorancia e burrice deixar-se acreditar ainda em tais coisas!
Mas como vivemos no Brasil e estamos num País naturalmente riquissimo, o nosso risco é sempre maior nessas matérias, em virtude da ignorancia do nosso povo, aliado a essas possibilidades.
Por isso toda essa preocupação, pois poderemos viver uma situação dessas por muito tempo, anestesiados pelas possibilidades que uma nação que tem disponibilidade de riquezas naturais imensas, dando ao Estado a condição de se eternizar no poder, nada fazer para melhorarmos em desenvolvimento educacional cientifico e tecnológico, o que aliás já estamos vendo se fazer há bastante tempo.
O Chavez é um exemplo vivo e em miniatura do que poderá acontecer com o Brasil, pois ele nem teria existido, se não tivesse a possibilidade do petroleo e a Venezuela tivesse que se arranjar por outros meios como o fizeram o Japão e a Korea do Sul, que se enriqueceram pelo conhecimento aliado à livre iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário