O PANORAMA VISTO DA SERRA

terça-feira, 4 de setembro de 2012

O BRAZUQUINHA É TÃO BONZINHO!

Depois que o Apedeuta da Silva disse ao New York Times que o papai noel não distribuiu presentes no mensalão dos deputados da base alugada na mesma proporção assim como faz para todo o povo brasileiro (foram vocês que receberam, espertinhos, e não me disseram nada?), o Lewanduisky absolveu até a espanhola que tentou restaurar sozinha uma obra do Cristo do sec. XIX e o Rui Metendo Facão nas Costas dos Brazucas tem a coragem de assumir que foi a Zelite, Ze lite Dirceu, Ze lite Genoino, Ze lite de Alencar,  tudo cachorro grande, quem sou eu prá dizer mais alguma coisa? Ou será que o povo pensa que existe outra "Zelite"?
Só me resta acreditar, assim como fazem todos esses otários e continuar recebendo meu  "mensalão" que papai noel nunca vai faltar!
Ah, sim! Tem a Zelite dos banqueiros, das empreiteiras, tudo coligada do governo e que recentemente e coincidentemente obtiveram os maiores crescimentos desde tempos imemoriais!
Mas será que o povão sabe quem são êles, será que nunca foram convidados a darem voltinhas nos seus jatinhos? Oh! Que povinho inocente! É por isso que eles gostam tanto do brazuquinha, brasileiro é tão bonzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário