O PANORAMA VISTO DA SERRA

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CONSERVADORES ONDE ESTÁ O VOSSO PARTIDO?

É impressionante como o PT e coligados estão tentando por tudo que é sagrado polarizar essas questões atuais do País com o julgamento dos réus (digo REUS mesmo) do chamado Mensalão e divulgaram notas... e falaram e disseram!
Mas o que agente tem visto por aí é justamente uma coisa totalmente dissociada dos tais chamados partidos de oposição (e os há?). O que há e até agora temos notado é uma mobilização da sociedade, partindo do seio da própria sociedade independente, através das redes sociais principalmente, e que tem se mostrado bem conservadora, o que muitos observadores já vinham dizendo de hà muito. E diziam também que o maior erro das oposições (de novo, e existem? ou são todos coligados...?) tem sido justamente o de não terem ido ao encontro dessa imensa parcela da população, que independente de partido politico não compactua com certas práticas, coisa que atualmente vem sendo feita pelo governo e insistido na existencia de ter um vasto apoio localizado em quase 90% da população o que efetivamente não é verdade, e grande parte dela felizmente não é exclusiva de partido algum!
Então, coitados dos partidos da situação e coitados dos que se dizem oposição, que nunca nos pareceu como tal, por que os 44% da população, no minimo, que os consideram como cegos em tiroteio, apesar de estar sendo cogitada para tal, não pertence a nenhum dos dois lados.
Divulgaram por aí um vídeo da Record News na época da investida do ex-presidente Lula no Ministro Gilmar Mendes com uma entrevista  em que o Mino Carta nos obriga a ouvir sobre a "imprensa golpista" e pertencente à "Casa Grande" contra a "Senzala", tanta imbecilidade junta numa referencia que só na cabeça dele que quer esquecer a recente e não conhece a antiga história do Brasil para tirar essas conclusões! Por outro lado não conseguimos ouvir do seu entrevistador, o merda do Heródoto Barbeiro (deveria ter sido barbeiro e não jornalista) exigir um mínimo de explicações sobre se a Casa Grande não seria agora o atual governo que está há quase uma década no poder e  recheado de exemplos de enriquecimentos indivíduais, e o "sinhozinho", descendente do dono do "Engenho" lá do passado, não será hoje um simples trabalhador?
Segue o video para quem ainda não teve o desprazer de vê-lo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário